Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,327
17,285
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso não é verdade e basta ler um pouco o que aconteceu nessas alturas.

Artur Jorge - segunda passagem menos positiva. Saiu naturalmente

Carlos alberto silva - era pública a péssima relação ou nem existia relação que tinha com os jogadores. Acabou por sair naturalmente

Robson - foi para o Barcelona. Saída normal

Oliveira - regressa ao Betis agora como treinador , a saída talvez menos esperada

F.Santos - ganha 1 campeonato em 3 sai naturalmente

Agricultor - recuso-me sequer a falar deste nabo. Despedido

mourinho - acho que todos conhecem a história

adriaanse - ainda deve estar à espera do poste holandês. Sai incompatibilizado com toda gente. Despedido por justa causa

J. ferreira - sai depois de 4 anos e de uma época muito fraca. Saída esperada ainda que evitável e tinha sido o treinador mais longo com PDC

AVB - pois

V.Pereira- recusa renovar com o clube. Muito desgaste com o público

portanto o SC no máximo está a ser tratado como o J. Ferreira foi. Mas o J. ferreira na altura dos factos a sua saída era uma unanimidade no dragão o SC não por exemplo
O Jesualdo tricampeão sai após "uma época muito fraca" em que ganha a Taça, a Supertaça, vai à final da Taça da Liga e aos oitavos da Champions...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Voltando ao tópico, parece que a "novela" romântica terminou.

Honestamente, pelos nomes apontados e tendo em conta a estrutura atual, penso que o ideal é mesmo Sérgio Conceição continuar. Tem as suas qualidades como tem muitos defeitos que não gosto e isso nota-se logo em muitos jogos da I Liga.

Espero que a renovação (ainda não oficial), seja positiva, no sentido de haver maior planeamento e incrementar a qualidade no plantel. E que o Sérgio esteja mesmo focado depois da "novela" realizada pela comunicação social.

Sérgio Conceição

2 Campeonatos
1 Supertaça
1 Taça de Portugal
2 supertaças*
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,818
191,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando o assunto não interessa o importante é que seja passado à frente entende o Ruben mas isso não é eticamente correto
Dias e dias a falar-se do mesmo quando ninguém sabe nada sobre o assunto

Vai assinar, vai sair, vai sair, vai assinar e andamos nisto
Fdx por amor de Deus
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,116
9,647
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Jesualdo tricampeão sai após "uma época muito fraca" em que ganha a Taça, a Supertaça, vai à final da Taça da Liga e aos oitavos da Champions...
O JF perde o campeonato para o regime de Aimar e Saviola e é alvo do caso dos túneis. Não estamos a falar de um gajo mal expulso num jogo ou penalti por marcar, mas sim 6 meses sem poder contar com o melhor jogador da equipa.

Acabou o ano e foi à sua vida.

A grande diferença entre esse tempo e o que vivemos hoje é que dantes o importante era ganhar, hoje o importante é competir. E este não é um problema só da direção do FC Porto mas também dos nossos adeptos, como se pôde ler em bastantes comentários aqui.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Dias e dias a falar-se do mesmo quando ninguém sabe nada sobre o assunto

Vai assinar, vai sair, vai sair, vai assinar e andamos nisto
Fdx por amor de Deus
Isso eu estou de acordo contigo que já é demais está telenovela.
Mas agora acho bem que se discuta os valores pelos os quais vai assinar o contrato tendo em conta as finanças do clube e a prestação da última época
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
O Jesualdo tricampeão sai após "uma época muito fraca" em que ganha a Taça, a Supertaça, vai à final da Taça da Liga e aos oitavos da Champions...
Depois da vergonha do tunelgate em que fica sem o Hulk durante bastante tempo. Quando o hulk volta consegue 13 vitórias consecutivas até ao final da época. Muita gente tem memória curta. Quem nos dera que o SC tivesse a cultura táctica de um JF.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,818
191,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso eu estou de acordo contigo que já é demais está telenovela.
Mas agora acho bem que se discuta os valores pelos os quais vai assinar o contrato tendo em conta as finanças do clube e a prestação da última época
Ninguém vai saber os valores de forma oficial por isso podem andar pra aí a contar os bolsos do Sérgio Conceição

Ontem eram 3, hoje são 5 e amanhã são 10 milhões
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,798
24,281
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já nem me passa pela cabeça que não renova.
O campeonato acabou há mais de uma semana, se não fosse para continuar com o mesmo técnico era um péssimo sinal esta demora na apresentação do novo treinador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80