Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,884
191,309
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito pelo contrário.
Admito plenamente que quem está no clube sabe mais do que eu no que toca a futebol.
Por isso mesmo questiono as suas intenções e razões, por exemplo, na insistência no Marega, coisa que todos viram, inclusive quem está no clube, que correu mal.
Criticar e questionar uma opção é muito diferente de achar que se sabe mais que o treinador

Mas vejo povo que critica tudo que o treinador faz como se o homem fosse tolinho
Ou é o Tomás, ou é o Saravia, ou é o cu, ou é as calças
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,030
13,496
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem, começo a perceber que há aqui muitos adeptos que tem acesso a um canal especial da TV a cabo que tem câmaras instaladas a transmitir 24 horas dentro dos balneários do FC Porto, nas casas dos jogadores e até dentro da cabeça de alguns participantes, mormente o treinador do FC Porto. Falam com tanta propriedade de cenas que não presenciaram que só pode ser esta a razão. Partilhem o link para este canal do Big Brother FCP que eu também quero ver!

Lá porque o pai de um jogador escreveu ou comentou alguma coisa numa rede social, enchem-se logo de certezas. O contrato não acabava? Não era o último jogo da época? Podia até se estar a despedir sem saber ainda se ia ou se ficava. Normal que estivesse a ponderar e a estudar as eventuais propostas e possibilidades para a sua carreira. Qual o profissional que não faz isso?

Dito isto, eu também defendi que este ano deveria ser o fim do ciclo. Mas depois do que andou por aí a ser sondado, inclusive com users que normalmente andam bem informados sobre os assuntos do clube, a colocar possibilidades do calibre de um NES ou de um Castro, eu dou-me é por muito satisfeito por termos mantido o SC na frente da equipa. E estou otimista, sim. Também por causa dos últimos jogos, sim. "Ah mas foram sem pressão nenhuma" E quando perdemos o único jogo da época já campeões, não o perdemos porque já estávamos "sem pressão nenhuma"? É que isto de justificar boas exibições, dá para os dois lados.

Já andam a dizer que o Pêpe, que foi um pedido expresso do SC e já está contratado há meses, vai ser um flop e mais isto e mais aquilo. Esperem para ver o que acontece. O SC pode ser teimoso, um casmurro do caralho, mas não é burro. É um homem inteligente. Há-de saber fazer a leitura do que aconteceu esta época. É um bom treinador. É um homem de carácter. Dá-nos pelo menos a certeza de que em todos os jogos, vai se dar tudo em campo.

Sangue, suor e lágrimas. Estas últimas de tristeza por um resultado menos bom ou de alegria por mais uma vitória, mas nunca sairemos dos jogos com a sensação de que ali não há amor pelo clube e pela camisola que representam.

Em relação ao que se desenhava para o futuro próximo? Bem-vindo, SC! Mas é que não há qualquer dúvida nisso!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,681
24,825
62
Aveiro
Também sou dos que acham que a melhor solução para o futuro era este ciclo ser encerrado.
Não por antipatia com o SC mas por me parecer que mais nada de inovador para o nosso futebol ele tem para apresentar como treinador.
Por outro lado, neste eventual volte-face alguém não ficou bem na fotografia. Depois do SC se ter despedido do plantel, aparece agora o argumento que recusou o Nápoles por não se ter apurado para a Champions. Estranho também que mais nenhum outro clube se tivesse interessado por ele e vice-versa.
Aceitar agora renovar com um bom aumento salarial, pode parecer algo que não me acredito que o SC tivesse pensado premeditadamente.
Se se confirmar a renovação é sinal também que JNPC não quis arriscar o início de uma nova era, mas seria bom não gastar rios de dinheiro num plantel vasto de 26/27 jogadores quando ele só precisa e utiliza 15 ou 16 e não vai nunca mudar as suas ideias.
Que ao menos a casta do vinho do próximo ano seja mais paladosa...
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
443
112
Sinceramente, acho que a saída do SC nunca foi verdadeiramente equacionada e que a sad nem sequer pensou em alternativas. Da parte do Sérgio, não sei, mas acho que o PdC sempre teve a certeza total de que ele continuava.

Por acaso estou completamente de acordo. Há muita gente que as noticias de jornais são verdadeiras quando dá jeito quando não dá as notícias são para destabilizar. Honestamente penso que o Pinto da Costa não ia fazer aquele tipo de declarações se a coisa não estivesse fechada agora o anúncio vai ser quando tiver que ser e não quando oa adeptos ou a imprensa quiser
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Bem, começo a perceber que há aqui muitos adeptos que tem acesso a um canal especial da TV a cabo que tem câmaras instaladas a transmitir 24 horas dentro dos balneários do FC Porto, nas casas dos jogadores e até dentro da cabeça de alguns participantes, mormente o treinador do FC Porto. Falam com tanta propriedade de cenas que não presenciaram que só pode ser esta a razão. Partilhem o link para este canal do Big Brother FCP que eu também quero ver!

Lá porque o pai de um jogador escreveu ou comentou alguma coisa numa rede social, enchem-se logo de certezas. O contrato não acabava? Não era o último jogo da época? Podia até se estar a despedir sem saber ainda se ia ou se ficava. Normal que estivesse a ponderar e a estudar as eventuais propostas e possibilidades para a sua carreira. Qual o profissional que não faz isso?

Dito isto, eu também defendi que este ano deveria ser o fim do ciclo. Mas depois do que andou por aí a ser sondado, inclusive com users que normalmente andam bem informados sobre os assuntos do clube, a colocar possibilidades do calibre de um NES ou de um Castro, eu dou-me é por muito satisfeito por termos mantido o SC na frente da equipa. E estou otimista, sim. Também por causa dos últimos jogos, sim. "Ah mas foram sem pressão nenhuma" E quando perdemos o único jogo da época já campeões, não o perdemos porque já estávamos "sem pressão nenhuma"? É que isto de justificar boas exibições, dá para os dois lados.

Já andam a dizer que o Pêpe, que foi um pedido expresso do SC e já está contratado há meses, vai ser um flop e mais isto e mais aquilo. Esperem para ver o que acontece. O SC pode ser teimoso, um casmurro do caralho, mas não é burro. É um homem inteligente. Há-de saber fazer a leitura do que aconteceu esta época. É um bom treinador. É um homem de carácter. Dá-nos pelo menos a certeza de que em todos os jogos, vai se dar tudo em campo.

Sangue, suor e lágrimas. Estas últimas de tristeza por um resultado menos bom ou de alegria por mais uma vitória, mas nunca sairemos dos jogos com a sensação de que ali não há amor pelo clube e pela camisola que representam.

Em relação ao que se desenhava para o futuro próximo? Bem-vindo, SC! Mas é que não há qualquer dúvida nisso!
Leitura obrigatória. Obrigado.

PS: Só te faltou acabar com, "bebam mas é umas cervejas, mandem uma mocada na mulher, fumem um cigarro e acalmem caralho"

De resto está perfeito e revejo-me na tua opinião.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,146
7,496
Começa já a treinar o assobio e a comprar lençóis para levares ao Dragão.

Não é o brinquedo que eu queria? Booooo.
Deves ter sido daqueles que gozou com os orcs por se sentirem encornados pelo traidor do JJ, mas agora não entende que, a confirmar-se, SC só vai ficar porque não arranja mais ninguém que lhe pegue, vê lá tu tanto talento desperdiçado, toda a Europa anda distraída.

Que o sucesso do Porto seja proporcional ao ego dele e à capacidade que tem de gostar de " trolhas " e não de jogadores de futebol.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Por acaso estou completamente de acordo. Há muita gente que as noticias de jornais são verdadeiras quando dá jeito quando não dá as notícias são para destabilizar. Honestamente penso que o Pinto da Costa não ia fazer aquele tipo de declarações se a coisa não estivesse fechada agora o anúncio vai ser quando tiver que ser e não quando oa adeptos ou a imprensa quiser
Os jornais têm de vender, e em época de defeso, há que encher as páginas com alguma coisa, já se sabe...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,802
14,221
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Alguém pode provar que o SC se despediu dos jogadores e da estrutura? É que para afirmar certas coisas tem que se provar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,559
18,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os jornais têm de vender, e em época de defeso, há que encher as páginas com alguma coisa, já se sabe...
Com entrevistas a treinadores, dirigentes, jogadores, ex jogadores... Tanta coisa que podem fazer... O primeiro jornal que se destacasse a fazê lo sem notícias falsas teria um número de vendas bem maior, há que lutar pela diferença. A fazer notícias da treta ja fazem todos.