Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
S

Sidious

Guest
«Tenho na cabeça algo que me motive, mas não sei. Já disse que gostava de ter uma experiência fora da Europa, pode ser agora o momento para isso. Como estou sozinho com a minha esposa, temos mais liberdade para sair"

Esse tem Al-Hilal escrito.
Quer é encher a bolsilha.

Olha, mais um para eu prescrever como futuro treinador num pós SC.
Não serve, 0 por cento de ambição.
Acho que é mesmo ambição é a mais. Vai morrer à espera de um tubarão
 
  • Like
Reações: miguel19layun

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,034
13,530
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas no entanto já sabe o suficiente para saber que o que se desenhava (imagino a referir-se ao próximo treinador) ia ser catastrófico
Eu vou opinando a partir do que vão dizendo aqui. Mas é uma OPINIÃO. Não ando aqui a debitar certezas absolutas sobre factos que não presenciei nem ninguém pode dar como verdadeiros. Apenas isso. Que eu estou ALIVIADO porque não vem um NES ou um Castro para o FC Porto? Estou, muito. E esse alívio compensa largamente os aspectos eventualmente negativos que possam advir de uma continuidade do atual treinador. Só isso.
 
  • Like
Reações: bakallau

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,809
14,237
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tu contas muitas histórias engraçadas da tua vida mas para acreditarmos tens de provar. Tens provas do que contas?...
Claro que tenho como provar mas não compares uma coisa com a outra.Eu falo de mim, aqui falam de outros há uma diferença substancial. Eu dizer que estive ali ou acolá é diferente de afirmar que beltrano esteve acolá ou disse isto ou aquilo. Se eu disser que estive numa orgia diz respeito a mim e podem pedir-me provas e eu dar ou não dar, se eu afirmar que tu estiveste posso ter que provar se tu me intimares a isso por exemplo num processo de difamação. Falar dos outros não é falar de nós. E mesmo o que eu conto aqui de mim são generalidades sem conteúdo especial, o principal nunca contei - nem a minha familia sabe quanto mais os outros.
 
S

Sidious

Guest
Eu vou opinando a partir do que vão dizendo aqui. Mas é uma OPINIÃO. Não ando aqui a debitar certezas absolutas sobre factos que não presenciei nem ninguém pode dar como verdadeiros. Apenas isso. Que eu estou ALIVIADO porque não vem um NES ou um Castro para o FC Porto? Estou, muito. E esse alívio compensa largamente os aspectos eventualmente negativos que possam advir de uma continuidade do atual treinador. Só isso.
Ai é que está, como é que sabia que vinha um NES ou LC, ninguém sabia de nada, andou foi tudo a atirar barro à parede
Tal como podia vir pior também podia vir melhor
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,804
7,041
Criticar e questionar uma opção é muito diferente de achar que se sabe mais que o treinador

Mas vejo povo que critica tudo que o treinador faz como se o homem fosse tolinho
Ou é o Tomás, ou é o Saravia, ou é o cu, ou é as calças
Criticar e questionar são duas coisas diferentes.
Eu questiono se o Tomás ou o Saravia poderiam ter feito melhor, porque sem hipóteses para se mostrarem, nem sei se serão boas opções.

Eu critico a excessiva utilização do Marega que passou uma época inteira em subrendimento, bem como de Corona ou Otávio que acabaram por resultar em lesões e problemas físicos evidentes.

É preciso compreender que ninguém, especialmente figuras públicas, estão isentas de escrutínio. Não é preciso saber mais que eles, mas às vezes é tão evidente que basta ter olhos na cara.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,890
191,605
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem somos nós para criticar a opção pelo Marega, né Ruben? Se não sabemos mais do que ele para quê perder tempo? Qual é a diferença entre uma crítica em que achamos que sabemos mais e uma em que temos noção das nossas limitações?

Aliás, quem somos nós para criticar as opções do SC, do NES, do Lope, do Peseiro ou do Castro?

Quem somos nós para questionar as opções de um treinador de bola?

Tens razão Ruben..

Descredibilizar a critica, a não ser que eu concorde com ela. Este é o caminho.

Way to go!

Espetacular pá.
Podes criticar à vontade
Logo que tenhas noção que não percebes um caralho de futebol quando comparado a um treinador como o Sérgio

Mas aqui é só catedráticos da bola
Um treinador que ganha uma dobradinha é sortudo
O golo do Diaz em Manchester é sorte porque o gajo do City perdeu a bola
É disso que se lê por aqui
 

Cheue

12 Maio 2016
20,556
32,558
Conquistas
7
108
Mais um ano a ver navios e a praticar um futebol deplorável. Mais hey, somos competitivos, pelo menos isso.
O VP não tem onde cair morto. Ninguém lhe pega, e vamos nós buscá-lo? Um treinador que não faz nada de jeito há 10 anos? Não há por aí sangue novo com mais sede de glória?
também achavas isto do melhor substituo (realista)...

por isso...
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
817
736
A renovaçao do treinador é uma boa noticia para a minha carteira. Vou ter mais 27 euros todos os meses com a nao renovação da SportTV. Obrigado!
Acho que é uma má decisão. Na Sportv eles gostam todos de linchar em público o SC. É capaz de serem 27€ bem empregues para ouvir opiniões iguais às tuas.
Desiste quando voltarem os Peseiros, os Paulo Fonsecas, os NES e os Tolopeguis.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Um gajo anda fora quase um dia e de repente vê que esse tópico foi invadido pelos anti-SC!

Agora o SC é fraco pq não foi contratado por nenhum clube estrangeiro! É cada argumento!
É fraco quando perdeu o último campeonato por ser teimoso e apostar em tijolos ...... tirou o maior tijolo de nome Marega e só aí se viu resultados....
 
  • Like
  • Haha
Reações: Flamma e nmaf
J

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Podes criticar à vontade
Logo que tenhas noção que não percebes um caralho de futebol quando comparado a um treinador como o Sérgio

Mas aqui é só catedráticos da bola
Um treinador que ganha uma dobradinha é sortudo
O golo do Diaz em Manchester é sorte porque o gajo do City perdeu a bola
É disso que se lê por aqui
Como não percebemos um caralho de finanças, é melhor parar de dizer mal do Fernando Gomes.

Como não percebemos um caralho de dirigismo desportivo, podemos parar de criticar o Presidente.

Certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,818
12,286
28
A equipa sempre que o Marega não jogou apresentou rendimentos muito positivos. O final da época então foi a prova final . É preciso é dar continuidade
 
S

Sidious

Guest
Criticar e questionar são duas coisas diferentes.
Eu questiono se o Tomás ou o Saravia poderiam ter feito melhor, porque sem hipóteses para se mostrarem, nem sei se serão boas opções.

Eu critico a excessiva utilização do Marega que passou uma época inteira em subrendimento, bem como de Corona ou Otávio que acabaram por resultar em lesões e problemas físicos evidentes.

É preciso compreender que ninguém, especialmente figuras públicas, estão isentas de escrutínio. Não é preciso saber mais que eles, mas às vezes é tão evidente que basta ter olhos na cara.
Vou começar a criticar a utilização do Marche em vez do Diogo, assim dou razão aos inteligentes que dizem que só se critica por ser "hater"

Afinal de contas o homem é tão bom que nunca se engana e critica-lo é só para ser do contra
 
  • Love
Reações: Portistaaleale

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,899
3,486
39
Porto, Portugal
Acho que é uma má decisão. Na Sportv eles gostam todos de linchar em público o SC. É capaz de serem 27€ bem empregues para ouvir opiniões iguais às tuas.
Desiste quando voltarem os Peseiros, os Paulo Fonsecas, os NES e os Tolopeguis.
Nao percas tempo com adeptos deste calibre
Eu até Nas distritais via o meu Porto
O meu grande Amor