Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,777
191,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens dúvidas que queria sair?
Amanhã vou ver se o apanho a correr e pergunto

O treinador olhou pela sua vidinha antes de renovar um contrato que o mantém num clube mais 2 anos
É a vida dele, ele é que sabe

Se esteve em comunicação permanente com o presidente e não fez nada nas costas do clube, nada a apontar
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,243
2,512
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
A suposta continuidade do Sérgio é uma má notícia para ambos os dois cornos de lisboa.
Quando a imprensa não gosta dos nossos treinadores e jogadores, é muito bom sinal.

Espero que se confirme, que dêem realmente melhores condições ao Sérgio (=melhores jogadores e mais proteção) e que este deixe de ser casmurro nas suas ideias e opções, sendo que este último ponto é o que realmente me deixa um bocado de pé atrás em relação à sua possível continuidade.
Basta ver a cobertura que a renovação de Sérgio Conceição mereceu nos programas da tarde da SIC Notícias, TVI 24 e CMTV. De fugida. Parecia um funeral. Mesmo o Vítor Pinto falou muito pouco sobre o assunto.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,432
42,187
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu estou com o Sergio , mas é preciso matéria prima senhores . Tenho a certeza que se lhe oferecerem um Telles em vez do Zaidu ele não escolhe o nigeriano . Opções de qualidade senhores da SAD
Obviamente, até porque é o primeiro a querer ganhar, oxalá tenha um plantel de qualidade e saiba aproveitar condignamente o mesmo.
 
  • Like
Reações: RuiFilipe10

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para mim, nunca foi um problema o SC querer sair ou ficar. Ele é livre de tomar as decisões que muito bem entender para o seu futuro pessoal e profissional. O que é grave é o clube querer que ele fique!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Se alguma vez tivéssemos começado a preparar a época seguinte em Fevereiro não tínhamos estado 4 anos a seco!
Se calhar nao preparamos mas que estivemos 4 anos em que chegavamos a fevereiro ja com poucas hipoteses no campeonato estivemos. So com a entrada do sergio conceicao é que voltamos a ser competitivos. E isto nao e uma opiniao. Sao factos.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,134
35,599
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para mim tema está fechado.
Agora vem a parte mais complicada... A SAD trabalhar num plantel com qualidade digna de um Futebol Clube do Porto!
Isso é que me vai preocupar....
 
  • Like
Reações: T-Dragon

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Amanhã vou ver se o apanho a correr e pergunto

O treinador olhou pela sua vidinha antes de renovar um contrato que o mantém num clube mais 2 anos
É a vida dele, ele é que sabe

Se esteve em comunicação permanente com o presidente e não fez nada nas costas do clube, nada a apontar
Ele bem saía.... mas se alguém o quisesse.... ficará cá mas continuar a ensinar e passear o seu futebol de tasca..... infelizmente para nós.... mas isso sou eu, que gosto de ver bom futebol e no fim ganhar..... muitos ficam contentes com 2 lugares..... 🤣
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,037
13,543
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Amanhã vou ver se o apanho a correr e pergunto

O treinador olhou pela sua vidinha antes de renovar um contrato que o mantém num clube mais 2 anos
É a vida dele, ele é que sabe

Se esteve em comunicação permanente com o presidente e não fez nada nas costas do clube, nada a apontar
É o que digo, o pessoal está aqui está cheio de certezas de tudo. Devem ter acesso ao canal Big Brother FCP, só pode.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,545
11,465
Depois dum dia de trabalho so vim cá agora. Novidades ?
Continua o SC a ir ou a ficar ?

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,134
35,599
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Há por aí muitos jogadores ao estilo do Sérgio.... Zaidus, Nanus e Manafas não faltam.... tem calma....
Quero apagar da minha mente os Riascos e Candes desta vida.
Vao entrar jogadores de qualidade. Têm de entrar