Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,355
53,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os objetivos e a pressão para a próxima época são as mesmas desta, da anterior, da anterior etc etc etc

Ser campeão nacional, ganhar as taças e ir longe na champions
É isso, sempre será
Não é bem assim. Há muito maior pressão este ano depois duma época falhada. Os objetivos, sim, são os mesmos mas a pressão será muito maior. Até porque a maioria dos adeptos está cansada do carrascão e quer ver outro tipo de futebol, agora sem o Marega como pivot principal do sistema.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,323
17,270
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que tenho como provar mas não compares uma coisa com a outra.Eu falo de mim, aqui falam de outros há uma diferença substancial. Eu dizer que estive ali ou acolá é diferente de afirmar que beltrano esteve acolá ou disse isto ou aquilo. Se eu disser que estive numa orgia diz respeito a mim e podem pedir-me provas e eu dar ou não dar, se eu afirmar que tu estiveste posso ter que provar se tu me intimares a isso por exemplo num processo de difamação. Falar dos outros não é falar de nós. E mesmo o que eu conto aqui de mim são generalidades sem conteúdo especial, o principal nunca contei - nem a minha familia sabe quanto mais os outros.
E só acredita quem quer...

Que assuntos discutes aqui baseados em provas? Nunca nenhum dos foristas está presente nas decisões. O que se faz é inferir com base em indícios, evidências, lógica e probabilidades.

Exigir provas é só disparatado.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,295
3,865
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não queria a continuidade, mas a partir do momento em que renove, o SC passa a ser o meu treinador!

Mas a cobrança será constante. De outra maneira não concebo o FC Porto.
A cobrança tem que ser constante com qualquer um que represente o Porto.
Eu quero é que o Porto jogue bem e ganhe títulos, seja com o Sérgio, seja com o Vitor ou com o Rui Quinta.
Ser competitivo por si só não chega, isso é para o Braga.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,759
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu vou ver e apoiar mas não vou ter a mesma paciência como muitos não vão ter. A pressão está do lado SC e da SAD, agora quero ver se são feitos de ferro e não vergam.
Eu só espero no mínimo o campeonato
E o que esperamos e queremos todos! SC já toda a gente sabe que prefere partir do que quebrar! Quanto a pressão, é inerente a um clube como o nosso!
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,554
11,471
Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Cax80

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
879
Logo que não aches que fazias melhor que o presidente 🤷‍♂️

Há por aqui treinadores de top mundial em potência
Chegavam ao nosso clube, tiravam o Marega e o Manafa e eram campeões do mundo
É começar cada post crítico com um: "eu não sei tanto quanto o visado da minha critica, mas...."

Julgo que assim tornaremos o Portal um espaço mais honesto.

Noção de que não fazemos melhor do que nenhum Treinador, do que nenhum Diretor Desportivo, do que nenhum Presidente, do que nenhum Autarca, do que nenhum Ministro ou do que nenhum médico, arquitecto ou engenheiro que tenha cometido algum erro por negligência.

Critica sim, mas sempre com a noção das limitações que a nossa ignorância encerra.

Tentarei ter esse cuidado, mas não escrevo por aqui o suficiente para fazer a diferença. Espero esse cuidado por parte de quem escreve uns 500 posts por dia. Aí sim, notar-se-á a diferença e teremos finalmente um fórum verdadeiramente honesto.

O Presidente escolhe o Rui Barros para treinar a B:
- Isto faz algum sentido??? Alguém no seu perfeito juízo tomaria esta decisão??

O mesmo Presidente decide renovar com o treinador da principal que eu tanto gosto:
- Criticar sim, mas com a noção de que não faríamos melhor do que ele.

O Presidente toma tão melhores decisões quão coincidentes elas forem com as que eu tomaria. Fantástico.

Eu não chamaria a isto falta de espírito crítico, porque quando é preciso ele surge...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,075
59,184
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
seria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.
Nao vejo as coisas assim. Ele esta a fazer um grande trabalho. Com todas as limitações existentes.

Ha e um problema de cultura desportiva que torna as pessoas demasiado sensiveis.

O Magnus se tiver um ano mau, vai ter logo n pessoas a classifica lo de incompetente para baixo.

Para mim foi uma epoca positiva porque Sergio herdou um clube falido, e muito tem ajudado a reerguer o FC Porto

Longe de ser perfeito, este ano muito pobre em qualidade de jogo, mas com 80M de encaixe que são fundamentais para o futuro do clube
 
  • Like
Reações: RFO

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto está ser uma novela, mas isso acontece porque também nos sujeitamos a isso.
Os pasquins é que agradecem com isto tudo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A cobrança tem que ser constante com qualquer um que represente o Porto.
Eu quero é que o Porto jogue bem e ganhe títulos, seja com o Sérgio, seja com o Vitor ou com o Rui Quinta.
Ser competitivo por si só não chega, isso é para o Braga.
Isso é grande verdade... A conversa do ser competitivo deixou os lagartos quase 20 anos a chupar no dedo.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,694
22,941
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu estou com o Sergio , mas é preciso matéria prima senhores . Tenho a certeza que se lhe oferecerem um Telles em vez do Zaidu ele não escolhe o nigeriano . Opções de qualidade senhores da SAD
Se fosse o Telles que veio do Inter ele era bem capaz de escolher o Zaidu.
 
  • Haha
Reações: Flamma