Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,678
25,217
Conquistas
1
Não precisei.
Eu ultrapasso as coisas conversando com pessoas chegadas e convivendo com amigos e amigas.

Não sou o Tony Soprano.

PS: Lady Di?
Princesa do povo… da plebe… que casou com o Rei… soberano…

Estás a ver?

Eu não tenho problemas em tomar antidepressivos. Não tenho imagens a defender nem dessas fozeirices
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,875
14,345
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E só acredita quem quer...

Que assuntos discutes aqui baseados em provas? Nunca nenhum dos foristas está presente nas decisões. O que se faz é inferir com base em indícios, evidências, lógica e probabilidades.

Exigir provas é só disparatado.
indícios é aquilo que o MP muitas vezes tem como "prova" e sabemos o que dá ou seja nada. neste caso aqui não tem gravidade nenhuma mas quando disse que queria provas referia-me a um user ter dito de forma convicta que SC se despediu dos jogadores e estrutura uma semana atrás. A "prova" que gostaria de ter é aonde leu ou como soube isso - se a resposta for uma "fonte bem informada" eu digo fdx isso é o que a CS passa a vida a debitar para os leitores, mas como são jornalistas não têm que revelar a fonte. Eu tenho muitas dúvidas nessa "fontes" até porque como sabes muitas vezes vem-se a saber que eram mentira ou invenções do tipo fulano disse, beltrano ouviu e vieram dizer-me - isto acontece no dia a dia de quem trabalha, já te deves ter deparado com situações dessas. E qual é o problema neste caso? A ser mentira desgasta e calunia a imagem do dito cujo.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,357
113,996
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Princesa do povo… da plebe… que casou com o Rei… soberano…

Estás a ver?

Eu não tenho problemas em tomar antidepressivos. Não tenho imagens a defender nem dessas fozeirices
Nem eu tinha se precisasse. Nunca precisei felizmente.
Mas não posso dizer o mesmo de outras pessoas minhas familiares por exemplo.
Embora eu não goste muito de abusos medicativos.

Pensei que achavas que ela se chamasse Diana.
Que é um nome bonito
Mas ela tem o nome de uma canção dos anos 80.

Só falei aquilo porque tu és um bocadinho pessimista by default
 
  • Like
Reações: Villas

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Exemplo eterno que vai dar para em 2070 se justificar a troca de um treinador por uma incógnita

O exemplo mais recente que deu merda a todos os níveis não importa
Mourinho, Adriaanse, Fernando Santos e até o JF foram incógnitas quando chegaram. O exemplo mais recente é só um.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Sabes lá. O AVB tinha acabado de ficar na segunda metade da tabela com a Académica. Havias de ver as discussões que houve por aqui à custa desse assunto...
Refiro-me aos nomes lançados aqui e na comunicação social para os possíveis substitutos do SC caso ele saísse... nenhum deles é melhor que o SC. Claro que se a Georgina das Transferências disser que vem o Klopp e aqui se acreditar nisso, aí sim, poderíamos dizer que havia uma alternativa melhor que o SC.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
A atração do sexo oposto é algo básico, mas ao mesmo tempo pre determinado.

Isso de cursos de engate é mais uma beleza capitalista.

Ou se tem dinheiro para pavonear ou não tens… se não tens, há duas opções para ele te cair ao colo em tempo útil para que estejas minimamente apresentável até aos 40 anos… ou cunha ou crime….
és o maior villas, estou a ser o mais sincero possível
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,419
17,399
Vila Nova de Gaia, 1975
Exemplo eterno que vai dar para em 2070 se justificar a troca de um treinador por uma incógnita

O exemplo mais recente que deu merda a todos os níveis não importa
Quantos exemplos tens de treinadores a ficarem mais de 4 anos?

Quantos treinadores fomos buscar nos últimos 40 anos que não eram uma incógnita?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas o exemplo que me vem mais á cabeça é o do último treinador que perdeu o campeonato para uns lagartos que não viam o padeiro há 18 anos e também ficou para a próxima época.

Aquele início de temporada foi um shitshow.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,419
17,399
Vila Nova de Gaia, 1975
indícios é aquilo que o MP muitas vezes tem como "prova" e sabemos o que dá ou seja nada. neste caso aqui não tem gravidade nenhuma mas quando disse que queria provas referia-me a um user ter dito de forma convicta que SC se despediu dos jogadores e estrutura uma semana atrás. A "prova" que gostaria de ter é aonde leu ou como soube isso - se a resposta for uma "fonte bem informada" eu digo fdx isso é o que a CS passa a vida a debitar para os leitores, mas como são jornalistas não têm que revelar a fonte. Eu tenho muitas dúvidas nessa "fontes" até porque como sabes muitas vezes vem-se a saber que eram mentira ou invenções do tipo fulano disse, beltrano ouviu e vieram dizer-me - isto acontece no dia a dia de quem trabalha, já te deves ter deparado com situações dessas. E qual é o problema neste caso? A ser mentira desgasta e calunia a imagem do dito cujo.
A "prova" eram as imagens do fim do jogo e as declarações do pai do Taremi, por exemplo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,419
17,399
Vila Nova de Gaia, 1975
Refiro-me aos nomes lançados aqui e na comunicação social para os possíveis substitutos do SC caso ele saísse... nenhum deles é melhor que o SC. Claro que se a Georgina das Transferências disser que vem o Klopp e aqui se acreditar nisso, aí sim, poderíamos dizer que havia uma alternativa melhor que o SC.
Eu nem aprecio o VP e acho que era melhor solução. Sem dúvida.

E não vou falar do LJ.