olha, bem pensado.. eu por acaso nem tentava.. 20km...Eu se passasse por ele começava a correr ao lado dele para ver se tinha hipóteses de jogar no nosso clube.
olha, bem pensado.. eu por acaso nem tentava.. 20km...Eu se passasse por ele começava a correr ao lado dele para ver se tinha hipóteses de jogar no nosso clube.
O Sérgio não era uma incógnita?Quantos saíram para pior quando até podiam ficar 4 anos? Olha o VP, só trabalhos fantásticos depois de não querer renovar aqui
E há incógnitas e depois há andar a brincar aos treinadores
É que nós em 10 anos acertamos em 3 treinadores(?), já começava a ser brincadeira antes de acertar no Sérgio
Se o Zaidu conseguiu qualquer um de nós que seja rápido e tenha resistência consegueolha, bem pensado..
Usar exemplos de 1995 é relevante quando se analisa o contexto de 2021?O Sérgio não era uma incógnita?
Ruben, não podes esquecer-te que vês futebol há pouco tempo. Vê-se pelos exemplos que usas. Parece que o Porto começou em 2010.
Deve ter sido ele mas tens de ter cuidado, ha um SC que quer ficar no Porto e outro que quer sair, ja nao sabemos qual dos 2 viste. Se o viste com a mulher é o SC que quer ficar, se fosse com o Marega era o que quer sair.Também me pareceu que tinha passado por ele . Mas nao tinha nem tenho a certeza que era ele , mas era igualzinho
Pode, se o inter for buscar o inzaghi o SC pode ser equacionado para a lazioA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.google.com
Isto pode baralhar as contas...
Então, mas quem viesse substituir o Sérgio - uma certeza como treinador ainda por cima - não vinha também substituir alguém que deu merda? Porque este ano foi uma merda.porque a incógnita anterior deu merda
E isso não é ser o homem perfeito? Procura constante pelo o conhecimento!Longe muitooooo longe.
Felizmente.
Para meu gáudio nunca o vou ser e por isso vou estar sempre ocupado em saber mais, melhorar, aprender e mudar perspectivas amigo.
Simone Inzaghi no Inter! Lazio a procura de treinadorA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.google.com
Isto pode baralhar as contas...
E Inzaghi vai para o Inter tendo em conta as novidades fresquinhasPode, se o inter for buscar o inzaghi o SC pode ser equacionado para a lazio
Se achas que alguém ao substituir o Sérgio vinha substituir um treinador que fez um trabalho global de merda acho que não há nada a dizer lolEntão, mas quem viesse substituir o Sérgio - uma certeza como treinador ainda por cima - não vinha também substituir alguém que deu merda? Porque este ano foi uma merda.
Em que ficamos? Então um treinador, incógnita na altura, o Sérgio, sim senhor, pode vir porque a anterior incógnita deu merda mas agora ninguém que seja incógnita pode vir mesmo que uma certeza tenha dado merda?
Hummmm..... Há aqui qualquer coisa que cheira mal nesse argumento, amigo
CertinhoLivra-te de trazeres betos, riascos ou Elis!!!!!
Não, eu é que te faço lol. Porque isso que fizeste é deturpar o que eu disse. O que eu disse é que foi uma última época de merda. Não disse nem falei do trabalho global do Sérgio.Se achas que alguém ao substituir o Sérgio vinha substituir um treinador que fez um trabalho global de merda acho que não há nada a dizer lol
Pois mas a lazio tem uma coisa que chega ao coraçao do SC, nao estou a falar de ter jogado la. Refiro-me ao felipe caicedo, dificil o SC resistirEsqueçam, ele rejeitou o Nápoles por causa da Champions... Não vai aceitar a Lazio.