Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,729
17,866
Vila Nova de Gaia, 1975
Quantos saíram para pior quando até podiam ficar 4 anos? Olha o VP, só trabalhos fantásticos depois de não querer renovar aqui

E há incógnitas e depois há andar a brincar aos treinadores
É que nós em 10 anos acertamos em 3 treinadores(?), já começava a ser brincadeira antes de acertar no Sérgio
O Sérgio não era uma incógnita?

Ruben, não podes esquecer-te que vês futebol há pouco tempo. Vê-se pelos exemplos que usas. Parece que o Porto começou em 2010.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
192,730
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio não era uma incógnita?

Ruben, não podes esquecer-te que vês futebol há pouco tempo. Vê-se pelos exemplos que usas. Parece que o Porto começou em 2010.
Usar exemplos de 1995 é relevante quando se analisa o contexto de 2021?
Não é ser novo, é usar exemplos relevantes

E o Sérgio era uma incógnita mas veio substituir ninguém porque a incógnita anterior deu merda
Não despachamos um treinador com provas e títulos para ir buscar o Sérgio

Há 2/3 treinadores que podiam substituir um treinador como o Sérgio
VP e Jardim são óbvios, depois era preciso ter cuidado
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,131
4,824
Também me pareceu que tinha passado por ele . Mas nao tinha nem tenho a certeza que era ele , mas era igualzinho
Deve ter sido ele mas tens de ter cuidado, ha um SC que quer ficar no Porto e outro que quer sair, ja nao sabemos qual dos 2 viste. Se o viste com a mulher é o SC que quer ficar, se fosse com o Marega era o que quer sair.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,953
54,577
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
porque a incógnita anterior deu merda
Então, mas quem viesse substituir o Sérgio - uma certeza como treinador ainda por cima - não vinha também substituir alguém que deu merda? Porque este ano foi uma merda.

Em que ficamos? Então um treinador, incógnita na altura, o Sérgio, sim senhor, pode vir porque a anterior incógnita deu merda mas agora ninguém que seja incógnita pode vir mesmo que uma certeza tenha dado merda?

Hummmm..... Há aqui qualquer coisa que cheira mal nesse argumento, amigo
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
192,730
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então, mas quem viesse substituir o Sérgio - uma certeza como treinador ainda por cima - não vinha também substituir alguém que deu merda? Porque este ano foi uma merda.

Em que ficamos? Então um treinador, incógnita na altura, o Sérgio, sim senhor, pode vir porque a anterior incógnita deu merda mas agora ninguém que seja incógnita pode vir mesmo que uma certeza tenha dado merda?

Hummmm..... Há aqui qualquer coisa que cheira mal nesse argumento, amigo
Se achas que alguém ao substituir o Sérgio vinha substituir um treinador que fez um trabalho global de merda acho que não há nada a dizer lol
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,953
54,577
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se achas que alguém ao substituir o Sérgio vinha substituir um treinador que fez um trabalho global de merda acho que não há nada a dizer lol
Não, eu é que te faço lol. Porque isso que fizeste é deturpar o que eu disse. O que eu disse é que foi uma última época de merda. Não disse nem falei do trabalho global do Sérgio.
Sei que leste o que escrevi por isso essa deturpação foi intencional. É o que vocês, sabicholas, melhor sabem fazer.

E nada mais há a dizer até porque tu esqueceste-te de contra argumentar o que disse.

LOL.
 

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,508
3,231
Como já tinha dito, tenho muitas críticas principalmente neste último ano, mas se ficar, é o meu treinador.
Dar outro tipo de jogadores ao treinador também pode ajudar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80