Ok, estabelece o peso então… e a dataSou parecido com o Nakajima
Já disse aqui há muito tempo que meço 1.78m pah. Sou medianíssimo.
Não sou um viking espadaúdo como o @Vieira_Amares de 1.91m.
Ok, estabelece o peso então… e a dataSou parecido com o Nakajima
Já disse aqui há muito tempo que meço 1.78m pah. Sou medianíssimo.
Não sou um viking espadaúdo como o @Vieira_Amares de 1.91m.
Esse jantar inclui meninas ou treinadores e empresários?Vá lá... amanhã a noite tenho um jantar importante, não queria que ficasse estragado porque algo de errado se passa!
2,5 brutos de salário?Sou o primeiro a escrever. Lixo tóxico.
Eu apostava:
São 2,5M brutos ano.
Prémio de assinatura, não acredito que exista.
1,5 M brutos por campeonato;
2 M brutos por meias finais ou finais da LC.
Carne e vinho é certo. Não apreciamos peixe nestes jantares.Esse jantar inclui meninas ou treinadores e empresários?
Ingénuos2,5 brutos de salário?
Isso com mais um esforço ainda conseguias pôr o Sérgio Conceição a pagar para treinar o FC Porto.Sou o primeiro a escrever. Lixo tóxico.
Eu apostava:
São 2,5M brutos ano.
Prémio de assinatura, não acredito que exista.
1,5 M brutos por campeonato;
2 M brutos por meias finais ou finais da LC.
Está renhida a lutaJá que fizeram referência ao homem...
Já decidiram quem é o Octávio Machado aqui do tópico?
(Acampado 24h)
super welterweight, 154 pounds (70 kg)Ok, estabelece o peso então… e a data
Nao acredito minimamente. Acredito sim 5ME limpos por dois anosSou pela continuidade do SC mas 5 milhões limpos por ano é muita nota...ainda mais para quem dizia que o dinheiro não era tudo porque já tinha muito...penso eu de que...
Máximo 76 quilos entãosuper welterweight, 154 pounds (70 kg)
middleweight, 160 pounds (72.5 kg)
super middleweight, 168 pounds (76 kg)
Limite mínimo e máximo.
Nada de andar a comer travesseiros de chocolate.
Mas nada de fazer dietas malucas também para andar na praia seco de forma a compensar a falta de músculo com a próximidade da pele com os mesmos.
A data é quando voltar o público aos estádios a 100%, merecemos ter público no ringue.
Das 7H quando acordei até as 16 eu estive completamente fora.Já que fizeram referência ao homem...
Já decidiram quem é o Octávio Machado aqui do tópico?
(Acampado 24h)
Luvas de quantos oz?super welterweight, 154 pounds (70 kg)
middleweight, 160 pounds (72.5 kg)
super middleweight, 168 pounds (76 kg)
Limite mínimo e máximo.
Nada de andar a comer travesseiros de chocolate.
Mas nada de fazer dietas malucas também para andar na praia seco de forma a compensar a falta de músculo com a próximidade da pele com os mesmos.
A data é quando voltar o público aos estádios a 100%, merecemos ter público no ringue.
Isso deverá ser o valor da totalidade do contrato ou seja a vigência dos dois anos, sendo depois replicável no terceiro de opção.Sou pela continuidade do SC mas 5 milhões limpos por ano é muita nota...ainda mais para quem dizia que o dinheiro não era tudo porque já tinha muito...penso eu de que...
Então lê a notícia que vem aqui no Portal...Nao acredito minimamente. Acredito sim 5ME limpos por dois anos
Isto com uma boa carne, tanto pode ser nacional como argentinaCarne e vinho é certo. Não apreciamos peixe nestes jantares.