Com a crise há que alimentar os folhetins.Só deve ser anunciado na próxima semana. Até lá vai ser circo e mais circo.
Com a crise há que alimentar os folhetins.Só deve ser anunciado na próxima semana. Até lá vai ser circo e mais circo.
Alguem me explique? Nao percebo mais nada distoSC está OUT. O novo timoneiro já está a tratar da nova época.
Que se aproveite e e se feche alguns jogadores.Com a crise há que alimentar os folhetins.
O Chelsky não vai trocar de treinadorSC provavelmente vai ficar.
mas chamo a atenção de todos que o facto de se renovar contrato não quer dizer permanência.
Não tens de perceber.Alguem me explique? Nao percebo mais nada disto
Foi dito aqui pelos meus rivais do insidismo que era anunciado sexta feira. Se amanhã não houver novidades sobre a renovação é porque algo de errado se passa.Só deve ser anunciado na próxima semana. Até lá vai ser circo e mais circo.
prefiro esquecer "esse episódio".. até pelo que nos aguarda "desse" futuro.O Chelsky não vai trocar de treinador
A SAD está toda em teletrabalho, é difícil perceber o que está a acontecer.Que se aproveite e e se feche alguns jogadores.
Tudo o que já te responderam, já para não falar dos jogadores do empresário que depois o treinador indica como querendo contratar.O que tem o empresário a ganhar com a colocação de um treinador? Não há transferência, não há comissão, onde é que o jorge das transferências ganha o guito?
Se amanhã estiver sol vai ser um belo dia.Foi dito aqui pelos meus rivais do insidismo que era anunciado sexta feira. Se amanhã não houver novidades sobre a renovação é porque algo de errado se passa.
Porque o Jorge Mendes representa a maioria dos melhores jogadores portugueses?Tudo o que já te responderam, já para não falar dos jogadores do empresário que depois o treinador indica como querendo contratar.
Por que achas que o Fernando Santos só convoca jogadores do Jorge Mendes?
Por isso disse que a saida do J. Ferreira era evitável. No entanto, na altura do Jesualdo havia alternativas credíveis e solicitadas para o banco (AVB) hoje nem tanto, ou pelo menos não para o nosso bolso.O Jesualdo tricampeão sai após "uma época muito fraca" em que ganha a Taça, a Supertaça, vai à final da Taça da Liga e aos oitavos da Champions...
Acreditas mesmo que Pinto da Costa vai sair no fim deste mandato?Tambem é verdade.
O mundo mudou e a capacidade e influencia de PdC perdeu-se... e digam o que disserem, isso sempre foi importante no sucesso do clube.
Se a partir de determinada altura ja ninguem teme PdC e fazem o que querem com o FCP, nao é justo os treinadores desses novos tempos serem comparados com treinadores de outros tempos que tinham outra "proteçao" pela força e respeito que PdC impunha nos bastidores.
PdC percebeu que ele "sozinho" nao vai la. Com SC arranjou-se um homem com uma personalidade que encaixa na perfeiçao com o ADN FCP. Um homem sem medo que vai à luta e que faz tudo pelo sucesso do clube. Mesmo que pelo meio erre obviamente. Ou diga uma ou outra asneira... faz parte.
O problema é que quem fica sozinho é SC e PdC fica a assistir... da-lhe um jeitaço ter um homenzao destes...
Por isso é que sempre digo que o problema de um pos SC nao é a saida em si de SC mas sim os que ficam no clube a "liderar-nos"...
O ideal seria SC aguentar-se até 2024 e depois ninguem se lembrar de votar PdC...
Ai começava-se um verdadeiro novo ciclo. Certamente dificil (pelo menos no inicio parece-me evidente) mas com novos rostos de alto a baixo. Com nova liderança. Mais activa e aguerrida. E que permitisse ao treinador estar "descansado" a tratar de meter a sua equipa a jogar à bola e lutar pelos titulos.
Não assinam. Não renovam. Não dizem nada.Dias e dias a falar-se do mesmo quando ninguém sabe nada sobre o assunto
Vai assinar, vai sair, vai sair, vai assinar e andamos nisto
Fdx por amor de Deus
Que credibilidade é que o AVB tinha na altura? aquele tempo na académica mostrou que era um predestinado é?Por isso disse que a saida do J. Ferreira era evitável. No entanto, na altura do Jesualdo havia alternativas credíveis e solicitadas para o banco (AVB) hoje nem tanto, ou pelo menos não para o nosso bolso.
Depois, na época do Jesualdo foste parar à liga europa com a equipa que tinhas e esta época foste à champions e isso faz muita diferença
Euro 2024Só vai ser confirmado depois do Euro..
Não sei se só convoca jogadores do JM, mas sei que o Eng também se deixa "influenciar pelo mercado" e dá umas (pequenas) ajudinhas...Porque o Jorge Mendes representa a maioria dos melhores jogadores portugueses?