Dar uns socos no saco para desanuviar não é praticar boxe.Práticas boxe?
Por isso não amigo @Villas
Só as vezes na cabeça de uns energúmenos.
Dar uns socos no saco para desanuviar não é praticar boxe.Práticas boxe?
Eu faço os comentários.
E se é heavyweight pelo que conheço da descrição do @Vieira_Amares vai ser engraçadinho vai.
Poliglotas do crl são aquelas que já experimentaram caucasiano, black, Asian, young, old, Indian, German, frenchO melhor desta saga do treinador é que um gajo agora domina português, espanhol, inglês e italiano
Poliglotas do caralho
Curtias um combate?Dar uns socos no saco para desanuviar não é praticar boxe.
Por isso não amigo @Villas
Só as vezes na cabeça de uns energúmenos.
Não quero andar ao soco contigo, é uma questão de respeito.Curtias um combate?
Não sei se somos da mesma categoria de peso
Olá disse isso n vezes neste fórum.... O ano passado o xiclas era a última bolacha no pacote do orelhas e nós gozamos! Este ano é connosco! Q puta de estado a que chegamos! DasseÉ exatamente isto tudo que referiste que me preocupa.
Quais são os do Amorim?A partir do momento em que são conhecidos os do Ruben Amorim, no mínimo dos mínimos igual.
Não tenho nada a perder… não me importo de sofrer um knock out…Não quero andar ao soco contigo, é uma questão de respeito.
Também não sei, serei um peso médio.
Houve volte-face no volte-face?Mantenho o que sempre disse desde o início. Quem anda atento ao que escrevo sabe do que estou a falar.
Sabes sabes!Mantenho o que sempre disse desde o início. Quem anda atento ao que escrevo sabe do que estou a falar.
minimumweight, 105 pounds (48 kg)Não quero andar ao soco contigo, é uma questão de respeito.
Também não sei, serei um peso médio.
Nicholas Cage e o Travolta estao por aqui?Houve volte-face no volte-face?
Avatar que vai durar poucoSabes sabes!
Ainda eram corridos a pontapé por invasão de propriedade privadaA ideia que deixo ao Presidente é fazer a cerimónia de renovação na nova cidade do futebol. Assim não precisa esperar.
E meter logo 1 ou 2 reforços a assentar os primeiros tijolos.
Tambêm sabes dançar ?
Sim, houve um volte face na reputação do grande Abominável Homem das @Neiva sHouve volte-face no volte-face?
Esse senhor está bem alimentado.Tambêm sabes dançar ?
![]()