Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,272
14,878
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O homem na praia não muito longe do Marcelo e do Montenegro e vocês a imaginarem cenários.
Deixem o homem descansar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,029
2,541
Vou dizer uma coisa que vai doer a a muitos, mas aqui vai: o S. Conceição é pintista, portista nunca foi, pode ter ganho afeição ao clube pelos anos que cá passou, mas o clube de coração dele sempre foi outro e na minha vida nunca conheci um verdadeiro adepto de futebol que tenha trocado de clube pelo qual torce, pelo menos em idade adulta.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,438
2,966
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
não, vai ficar desempregado e a não fazer o que gosta à espera que lhe apareça alguma coisa que não incomode os adeptos do Porto 😂
Sim, realmente com um salário que tinha de mais de 3M, coitado, já deve estar a passar fome.
Deve estar mesmo à espera que o Benfica lhe estenda a mão para meter comida na mesa.

Ele não está a treinar ainda pq não quer, deve estar a ver se aparece uma equipa de jeito na Europa, se aceitasse o Benfica não era por "necessidade" e sim por sacanice.
 

Rizard

Superior
1 Julho 2023
45
23
Vou dizer uma coisa que vai doer a a muitos, mas aqui vai: o S. Conceição é pintista, portista nunca foi, pode ter ganho afeição ao clube pelos anos que cá passou, mas o clube de coração dele sempre foi outro e na minha vida nunca conheci um verdadeiro adepto de futebol que tenha trocado de clube pelo qual torce, pelo menos em idade adulta.
Bruno Fernandes? Sá Pinto? João Vieira Pinto?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,872
2,594
Porto
O FCP tem é que seguir o seu caminho.

Isso é que merece atenção. dos portistas

O SC que siga a vida dele.

De resto qualquer treinador do Benfica que tenha alguns resultados é sempre o Maior e o Melhor.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,016
1,759
Foda-se!

Nunca! No regime, nunca!
Se ja fosses rico...

Se fosses pobre (ou va, classe média) e te oferecessem 5 milhoes por ano ou mais queria ver essa recusa.

Num forum somos todos valentes e jamais fariamos isto e aquilo... na realidade é que se calhar coiso.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,410
5,648
Eu não tenho dúvidas que o SC se tornou portista, mau era se assim não fosse depois de tantos anos por cá.

O que sempre me incomodou e nunca aceitei é que tenham tentado fazer dele (e aqui o ex-presidente tem muita culpa no cartório) o supra-sumo do portismo e quem ousasse criticá-lo tinha de levar bocas de que se calhar nem portista era.

Um dia as pessoas vão perceber que o endeusamento é uma má ideia, mas claramente esse momento ainda não chegou.
Ele portista é, mas colocava o PdC acima do clube. Agora que o PdC não está cá e depois da forma como saiu não meto as mãos no fogo em como ele não iria para lá. Apesar que duvido que o schmidt saia tão cedo por causa dos valores
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,013
82,952
40
Se ja fosses rico...

Se fosses pobre (ou va, classe média) e te oferecessem 5 milhoes por ano ou mais queria ver essa recusa.

Num forum somos todos valentes e jamais fariamos isto e aquilo... na realidade é que se calhar coiso.
Ele é rico. E, supostamente, Portista.

Mas sobre mim, tenho uma história no meu trabalho com o regime. Posso contá-la sem problemas.

Sinto repulsa por aquele clube.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Digo te , seria muito feio , só pela história do Conceiçâo no Nosso Clube , tanto como treinador tanto como jogador.
É publico que sou fã do Conceiçâo , mas ai , para mim deixava de existir.

Há que ser profissional e tal , mas há limites...
A história do Artur Jorge é muito maior do que a do Sérgio Conceição e também foi treinar o Benfica.
Não vejo qual é o problema. É um profissional. Se o FC Porto o correu, tem todo o direito de trabalhar onde o queiram.
Defenderei até ao fim o direito dele ir para o Benfica. Até me torno lover se for preciso.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,547
9,269
Pode ir para onde quiser. Na mesma não acredito que os encornados lhe deixem fazer metade do que o pinto da costa o deixou fazer no nosso clube.
Um treinador como o sergio, ninguém tem interesse nele pk sabem o que contar caso as coisas não sejam como ele quer
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Profissionalismo é uma coisa
Um Sérgio Conceição treinar o benfica é facada nas costas

Há certas pessoas que estão acima da compreensão do profissionalismo
Não é um puto de 17 anos da formação a mudar de clube ou um jogador qualquer em fim de contrato
É um profissional que trabalhou 7 anos para uma empresa e que, terminado o contrato, é livre de assinar por qualquer outra empresa.
Como para mim são todos meros funcionários - não amo nem idolatro funcionários -encaro com toda a naturalidade a ida para outra empresa. Acontece todos os dias no mercado de trabalho.
E se acontecer, nunca o criticarei por isso.
 
  • Like
Reações: Dragão_1977

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,183
3,589
54
Marco de Canaveses
A história do Artur Jorge é muito maior do que a do Sérgio Conceição e também foi treinar o Benfica.
Não vejo qual é o problema. É um profissional. Se o FC Porto o correu, tem todo o direito de trabalhar onde o queiram.
Defenderei até ao fim o direito dele ir para o Benfica. Até me torno lover se for preciso.
Se o Sérgio for para o regime e dispensar os melhores jogadores ou deixar sair a custo zero, acho que pode ser ser razoável.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,029
2,541
Bruno Fernandes? Sá Pinto? João Vieira Pinto?
Continuam a ser todos portistas, não tenhas dúvidas, o terem sido profissionais noutros clubes decorreu das oportunidades que lhes apareceram e claro que criaram ligações a outros clubes, mas no íntimo o clube de coração continua a ser o que os levou a gostar de futebol na infância.
 
  • Like
Reações: Moreira