Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,176
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pelo que leio, a ti, por exemplo. Era o que faltava SC ter que desmentir tudo o que se escreve e diz dele. Manteve o silêncio relativamente a assuntos bem mais sérios e só lhe ficava mal, na minha opinião, vir agora a terreiro desmentir um interesse em treinar o Benfica.
Mas alguém espera que o SC venha desmentir o seu porta voz oficial ?
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é óbvio. Seria a reação de qualquer Portista digno.

Espero que aquilo que o Vítor Pinto disse, sobre a Roma ser o único clube que ele recusaria treinar (por causa da Lazio) seja treta. É que, só isso, já cai muito, muito mal.
Isso é Tinto a ser Tinto.
Chama-se psicologia básica.
Dizer isso para ver as coisas arder e gerar comentário.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,955
5,172
Acharia extremamente irónico o SC ir para o 5lb por varios motivos, entre os quais:

-pela reacção das viúvas. Ou teriam o desgosto da vida deles ou mudaria de clube.

-para acompanhar a pirueta de 180 graus na atitude da comunicação social relativamente ao SC - principalmente por parte de montes de merda como Rui Santos e outros. Pelo menos a veemência perdia-se

-para acompanhar a pirueta de 180 graus na diligiência arbitragem e conselho de disciplina relativamente à punição dos despautérios do SC. Nunca na vida haveria coragem de expulsar 20 e tal vezes o treinador do slb.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,016
1,759
Ele é rico. E, supostamente, Portista.

Mas sobre mim, tenho uma história no meu trabalho com o regime. Posso contá-la sem problemas.

Sinto repulsa por aquele clube.
Essa cena do portismo tem muito que se lhe diga sinceramente. Eu estou muito à vontade porque como se sabe sou olhado como um super defensor do Sergio, embora eu tenha sempre tentado ser uma especie de contra ponto perante o destilar de bilis muitas vezes injustificado contra ele. E odeio isso. Portanto fui defendendo o homem. E continuo sem ressentimentos profundos em relaçao a ele embora a renovaçao em cima das eleiçoes tenha sido um acto que continua encravado.

Dito isto e voltando ao portismo, eu tenho muito claro para mim que o Sergio até pode gostar muito do clube e tal mas nao é um portista desde sempre. Ele proprio o afirmou. Atençao, nao digo com isto que ele nao se tenha tornado portista. Simplesmente, acho que portistas "a sério" sao aqueles que o tiveram como primeiro e unico amor. O Porto nao é uma gaja nem um ser humano que amas e "desamas". Ou é ou nao é.

O Sergio, dito pelo proprio, apaixonou-se pelo Porto. Foi uma paixao que foi/vai perdurando porque o clube lhe dou tudo e porque somos o equivalente a uma gaja atraente e sempre apelativa (embora tesa).

Mas nao vejo nem nunca vi isso como um amor profundo, um casamento para toda a vida.

Correndo o risco de estar a ser injusto com o Sergio e ele realmente amar o clube, é o que sinto e sempre senti.

Os berros e o bater no peito, até prova do contrario, é a essencia do Sergio. Um profissional que defende com unhas e dentes o clube que representa.
E em situaçoes potencialmente ambiguas, ele fica ainda com mais pica para nao deixar duvidas sobre o profissionalismo dele, doa a quem doer.
Como se viu em 2015 numa altura em que ele era cogitado para pegar no FCP pos Lopetegui e fomos a Guimaraes perder contra o Vitoria de SC.
 
  • Like
Reações: Daikan e Gatão1983

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,235
2,378
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu ia.
Não se fosse rico. Mas se fosse o que sou - classe média - não ia privar as minhas filhas e os filhos delas de terem a vida feita, uma vida de sonho, só porque o papá não gosta do Benfica.
A malta fala, fala e fala mas diria que quase toda a gente dos comuns (nós), se tivessemos uma proposta de trabalho bem choruda íamos logo seja para onde fosse.
Se viesse agora os lamps ou os calimeros e me dissessem toma lá aqui esta quantia, vais ter a vida feita e fazes aqui esta função só quem realmente não precisasse do dinheiro é q não aceitava.

Agora se fosse um SC, com vida feita, putos "todos" crescidos e com vida feita tambem não precisando não tinha qualquer interesse em aceitar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,255
18,184
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É um profissional que trabalhou 7 anos para uma empresa e que, terminado o contrato, é livre de assinar por qualquer outra empresa.
Como para mim são todos meros funcionários - não amo nem idolatro funcionários -encaro com toda a naturalidade a ida para outra empresa. Acontece todos os dias no mercado de trabalho.
E se acontecer, nunca o criticarei por isso.
7 anos😂😂😂😂
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Essa cena do portismo tem muito que se lhe diga sinceramente. Eu estou muito à vontade porque como se sabe sou olhado como um super defensor do Sergio, embora eu tenha sempre tentado ser uma especie de contra ponto perante o destilar de bilis muitas vezes injustificado contra ele. E odeio isso. Portanto fui defendendo o homem. E continuo sem ressentimentos profundos em relaçao a ele embora a renovaçao em cima das eleiçoes tenha sido um acto que continua encravado.

Dito isto e voltando ao portismo, eu tenho muito claro para mim que o Sergio até pode gostar muito do clube e tal mas nao é um portista desde sempre. Ele proprio o afirmou. Atençao, nao digo com isto que ele nao se tenha tornado portista. Simplesmente, acho que portistas "a sério" sao aqueles que o tiveram como primeiro e unico amor. O Porto nao é uma gaja nem um ser humano que amas e "desamas". Ou é ou nao é.

O Sergio, dito pelo proprio, apaixonou-se pelo Porto. Foi uma paixao que foi/vai perdurando porque o clube lhe dou tudo e porque somos o equivalente a uma gaja atraente e sempre apelativa (embora tesa).

Mas nao vejo nem nunca vi isso como um amor profundo, um casamento para toda a vida.

Correndo o risco de estar a ser injusto com o Sergio e ele realmente amar o clube, é o que sinto e sempre senti.

Os berros e o bater no peito, até prova do contrario, é a essencia do Sergio. Um profissional que defende com unhas e dentes o clube que representa.
E em situaçoes potencialmente ambiguas, ele fica ainda com mais pica para nao deixar duvidas sobre o profissionalismo dele, doa a quem doer.
Como se viu em 2015 numa altura em que ele era cogitado para pegar no FCP pos Lopetegui e fomos a Guimaraes perder contra o Vitoria de SC.
Concordo com tudo. Cheguei a dizer que o SC até fora do estádio merecia uma estátua. Mas ao renovar por 4 anos, por 7ME/ano, a 2 dias das eleições, escolheu tomar o lado de PdC e não do clube. Sobretudo sabendo-se o dano que a anterior gestão fez ao clube. Para além disso, desrespeitou o presidente eleito por 80% dos sócios e criou uma novela lamentável e desnecessária com o clube e com o Vitor Bruno. Merece o meu respeito e gratidão, mas desbaratou todas e quaisquer condições para uma convivência sã.

Posto isto, é livre de ir à sua vida. Já teve os filhos a jogar nos rivais, se ele próprio quiser ir para o Benfica, que vá. Até teria algum gozo em vê-lo perder títulos contra o anterior adjunto
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,538
9,587
Esmoriz
A malta fala, fala e fala mas diria que quase toda a gente dos comuns (nós), se tivessemos uma proposta de trabalho bem choruda íamos logo seja para onde fosse.
Se viesse agora os lamps ou os calimeros e me dissessem toma lá aqui esta quantia, vais ter a vida feita e fazes aqui esta função só quem realmente não precisasse do dinheiro é q não aceitava.

Agora se fosse um SC, com vida feita, putos "todos" crescidos e com vida feita tambem não precisando não tinha qualquer interesse em aceitar.
Eu ia treinar o ficic na boa. Se isso fosse o melhor para a minha carreira.
Agora a partir do momento em que faço carreira como treinador/adepto, que bato no peito, que me considero um símbolo, que assumo uma relação afectiva que vai muito para além do profissional, colocava facilmente uma linha vermelha. Não se pode ter o melhor dos dois mundos: ou somos 100% profissionais, ou se assumimos uma compromisso afectivo naturalmente estamos a fechar algumas portas.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,682
15,695
Essa cena do portismo tem muito que se lhe diga sinceramente. Eu estou muito à vontade porque como se sabe sou olhado como um super defensor do Sergio, embora eu tenha sempre tentado ser uma especie de contra ponto perante o destilar de bilis muitas vezes injustificado contra ele. E odeio isso. Portanto fui defendendo o homem. E continuo sem ressentimentos profundos em relaçao a ele embora a renovaçao em cima das eleiçoes tenha sido um acto que continua encravado.

Dito isto e voltando ao portismo, eu tenho muito claro para mim que o Sergio até pode gostar muito do clube e tal mas nao é um portista desde sempre. Ele proprio o afirmou. Atençao, nao digo com isto que ele nao se tenha tornado portista. Simplesmente, acho que portistas "a sério" sao aqueles que o tiveram como primeiro e unico amor. O Porto nao é uma gaja nem um ser humano que amas e "desamas". Ou é ou nao é.

O Sergio, dito pelo proprio, apaixonou-se pelo Porto. Foi uma paixao que foi/vai perdurando porque o clube lhe dou tudo e porque somos o equivalente a uma gaja atraente e sempre apelativa (embora tesa).

Mas nao vejo nem nunca vi isso como um amor profundo, um casamento para toda a vida.

Correndo o risco de estar a ser injusto com o Sergio e ele realmente amar o clube, é o que sinto e sempre senti.

Os berros e o bater no peito, até prova do contrario, é a essencia do Sergio. Um profissional que defende com unhas e dentes o clube que representa.
E em situaçoes potencialmente ambiguas, ele fica ainda com mais pica para nao deixar duvidas sobre o profissionalismo dele, doa a quem doer.
Como se viu em 2015 numa altura em que ele era cogitado para pegar no FCP pos Lopetegui e fomos a Guimaraes perder contra o Vitoria de SC.
Bom post.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,032
2,433
Rir, mais uma novela de Verão patrocinada pelo CM e a malta come com todo o gosto.

Nem os mouros despedem o alemão de forma nenhuma atualmente devido aos custos da operação (22M de euros), nem suponho que o Sérgio fosse cogitado como alternativa viável. "Despedimos o nosso treinador atual pelo treinador que, para além de ter estado 7 anos no rival, deixou o mesmo no 3º lugar na época passada.".

lol, só de imaginar a venda do Neves com o Sérgio no comando era hilariante. O Rui Costa era gajo de levar uma lapada numa reunião.

O Sérgio nos mouros durava 1 derrota até ser chamado de cavalo de Troia e ser assobiado todos os restantes jogos no galinheiro.
 
20 Junho 2024
97
172
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Isto é todo novela da cmtv para ganhar audiências ,o Sérgio nunca irá para o Benfica pelo menos agora.
o Sérgio não vai confirmar ou desmentir nada porque ganha “publicidade “ em ter o nome na Cm.