Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
Se ja fosses rico...

Se fosses pobre (ou va, classe média) e te oferecessem 5 milhoes por ano ou mais queria ver essa recusa.

Num forum somos todos valentes e jamais fariamos isto e aquilo... na realidade é que se calhar coiso.
Não, é carácter!
Eu a dias tive proposta para ir ganhar mais uns 500€ líquidos mensais, não aceitei, tinha de estar sempre disponível para uma emergência, não sou rico e preciso, mas não é 500€ ou mais é que vai tirar de dormir ou ter o fim de semana sossegado, meu sossego não tem preço. Para eles, prefiro passar fome, carácter!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,081
1,835
Não, é carácter!
Eu a dias tive proposta para ir ganhar mais uns 500€ líquidos mensais, não aceitei, tinha de estar sempre disponível para uma emergência, não sou rico e preciso, mas não é 500€ ou mais é que vai tirar de dormir ou ter o fim de semana sossegado, meu sossego não tem preço. Para eles, prefiro passar fome, carácter!
Parabens pelo teu carater amigo.

Ja agora, se em vez de ter oferecerem mais 500 euros liquidos mensais te oferecessem mais 500 mil euros mensais, o teu sossego continuava a nao ter preço?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,052
2,743
São jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.

Quem disser que não ou é um irresponsável com a maturidade duma criança na puberdade ou está só numa de arreliar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,149
40
São jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.

Quem disser que não ou é um irresponsável com a maturidade duma criança na puberdade ou está só numa de arreliar.
Meu caro, ainda há quem não se venda. São poucos, mas há.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
Parabens pelo teu carater amigo.

Ja agora, se em vez de ter oferecerem mais 500 euros liquidos mensais te oferecessem mais 500 mil euros mensais, o teu sossego continuava a nao ter preço?
Não acontece, este 500 líquidos representava 800 brutos, nem pelo dobro mudava, e digo já que não mudava, graças a Deus tenho os meus valores em 1lugar e não me vendo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
São jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.

Quem disser que não ou é um irresponsável com a maturidade duma criança na puberdade ou está só numa de arreliar.
De criança. lol
Ainda há pessoas com valores pessoais maiores que o puto do dinheiro.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,449
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Benfiquistas que me lêem! Por favor! A vossa atenção máxima!

Votem, aplaudam, escrevam nos twitters, no TIC TOC e na porta da casa de banho do Bino Tinto: "Queremos os Sérgio Conceição!"

Todos juntos, vocês conseguirão convencer o Rui Costa a contratá-lo!


Nota: junto com o SC levam um pack de 20 fanáticos que nunca mas nunca irão criticar o treinador e tudo será culpa do (AVB / PdC / Antero / Puga / escolher um culpado)
 

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
252
428
São jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.

Quem disser que não ou é um irresponsável com a maturidade duma criança na puberdade ou está só numa de arreliar.
Quem nunca jogou FM com esses porcos e fez de proposito para descer de divisao que atire a primeira pedra....se eu fosse jogador ou treinador era o que fazia

Neres na baliza e Coça o Cu a central
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,994
4,875
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nao vos percebo com isso dos valores e do caracter. Se o SLB me oferecesse 1M por ano, eu ia. E dp havia de os treinar tao mal q desciam de divisao! Win-win! Ou Lose-Lose, dependendo da perspetiva! :LOL: