Mais vale tarde que nunca e de ricocheteE para dar razao ao pdragao

Mais vale tarde que nunca e de ricocheteE para dar razao ao pdragao
Tava fodido comigo só para decorar os meus pratos favoritos ahahaté fiscalizava os pratos preferidos dos jogadores, vergonha.
Tens pratos favoritos?Tava fodido comigo só para decorar os meus pratos favoritos ahah
CabidelaTava fodido comigo só para decorar os meus pratos favoritos ahah
A resposta não é do PdC. É do SC...É so pêtas. Pinto da Costa hoje em dia só diz pêtas.
Risudo com s é so para amigos como o PC que não curte espanholices como Diaz e afins.O Risudo já deu a sua opinião?
Tens as chaves da geladeira do Ceição?Isto é um daqueles eventos que vai causar um split de personalidade de muitos aqui.
É ir buscar as![]()
De feijoada e rancho por acaso não curto. Peixinho só alguns. Agora Cabidela é muito topCabidela
Feijoada
Rancho
Garoupinha na brasa
O clássico frango guisado com esparguete
E nem meto os vinhos a acompanhar, se não uma folha A4 não chega![]()
Só como em pratos de plástico tipo festa de anosTens pratos favoritos?
Do tipo só comes a comida nesses pratos?
E quando vais ao restaurante levas os pratos de casa?![]()
Mas por aqui no que diz respeito ao Sérgio tá sempre a dizer a verdade ¯\_(ツ)_/¯É so pêtas. Pinto da Costa hoje em dia só diz pêtas.
Frango guisado?Cabidela
Feijoada
Rancho
Garoupinha na brasa
O clássico frango guisado com esparguete
E nem meto os vinhos a acompanhar, se não uma folha A4 não chega![]()
Aquelas q respondi? Estou a ver mal? É só pdcA resposta não é do PdC. É do SC...
Sim. É a resposta das fontes do SC ao PdC ter dito que comprou os jogadores que ele quis.Aquelas q respondi? Estou a ver mal? É só pdc
Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades. Ninguém está acima do clube seja ele quem for.![]()
Vítor Pinto e as indiretas de Pinto da Costa: «Sérgio Conceição também pensou em sair»
Subdiretor do Record revelou pensamento do ex-treinador do FC Portowww.nowcanal.pt
O Pinto pagava-lhe um salário net a rondar os 3,5M época fora os extras pelos objetivos alcançados.Pois é, Sérgio.
Tanto esforço para defender o indefensável e no final de contas, para quê?
Valeu a pena? Para que agora leves um enxovalho como brinde. eheheh
Temos já dia 10 Nov na Luz uma prova de fogo para sabermos se somos reais candidatos a ganhar este campeonatoÉ urgente q os portistas se foquem no presente e nao nestes folhetins palacianos.
Até parece q jogamos muito para nao estarmos é preocupados com o presente.