Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,974
2,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E mesmo assim é o diário mais vendido.
O PÚBLICO voltou, em 2023, a ser o jornal diário líder na circulação total paga (a soma das assinaturas digitais com as vendas em banca), com 58.122 exemplares. A subida é ligeira (0,9%), mas permite consolidar a liderança do jornal entre os diários portugueses, com uma quota de mercado de 44% (mais três pontos percentuais do que em 2022), à frente do Correio da Manhã (32% de quota de mercado), e do Jornal de Notícias (12%).

https://www.publico.pt/2024/03/01/sociedade/noticia/publico-unico-jornal-generalista-crescer-circulacao-total-paga-2023-2082152
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Em papel. Acho que o ponto importante é que apesar de todo o sensacionalismo, folclore, aldrabices e afins, as vendas do CM estão a cair (significativamente) há mais de uma década, além disso e ao contrário da concorrência, não conseguem crescer nas assinaturas digitais.
É um bom sinal.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu nao sei da veracidade da eventualidade de SC ir para o regime mas Eu rezo para q não aconteça, o upgrade ao q teem é tão grande que só gente q se está a cagar para o Fcporto é q acha piada.
Não me estou a cagar para o Porto. Embora não o deseje, também não é coisa que me aflija.
O FCP TEM TREINADOR E UM BOM TREINADOR.
O SC foi um bom treinador no FCP num contexto especial. Julgou-se maior que o clube e fez cenas deploráveis com a nossa camisola vestida (demasiadas para enumerar). Que vá e leve o seu feitio especial para quem o queira aturar.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,935
7,852
Eu nao sei da veracidade da eventualidade de SC ir para o regime mas Eu rezo para q não aconteça, o upgrade ao q teem é tão grande que só gente q se está a cagar para o Fcporto é q acha piada.
eu não gostava que fosse porque podia correr muito mal mas podia correr tudo muito bem e sendo levado ao colo como é habitual a probabilidade é que fosse correr bem.
Mas fartava me de rir de benfiquistas que conheço que diziam tao mal dele e que era um porco e javardo depois engolirem um sapo e mudarem o discurso...
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,546
1,698
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Sempre pensei que se fosse parar aos rivais, fosse ao Sporting por ter sido sportinguista em miúdo... agora ao Benfica não estou a ver como vai lidar com os lampiões a pedir a sua cabeça à primeira derrota.
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
605
766
SD se está merda dos lampiões for verdade não se esqueçam de no próximo jogo cantarem a música do “Porto do Pinto da Costa, Pedroto e Conceição” e aquele mural na parede à frente do estádio ser apagado
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,423
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E Vítor Pinto continua a alimentar esta novela e a massajar a ego do seu dono Sérgio Conceição:

Este filho de mil pts é um bronco, benfica está tao bem que nao tem guito para mandar embora o alemao

está tao bem que teve vender a perola para o carrossel, para ter liquidez na tesouraria, confirmado pelo neves....


Estes fdp de oculos merece uns calduços bem dados
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em papel. Acho que o ponto importante é que apesar de todo o sensacionalismo, folclore, aldrabices e afins, as vendas do CM estão a cair (significativamente) há mais de uma década, além disso e ao contrário da concorrência, não conseguem crescer nas assinaturas digitais.
Por mim até podiam fechar portas, pois não fazem falta nenhuma.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este filho de mil pts é um bronco, benfica está tao bem que nao tem guito para mandar embora o alemao

está tao bem que teve vender a perola para o carrossel, para ter liquidez na tesouraria, confirmado pelo neves....


Estes fdp de oculos merece uns calduços bem dados
Agora brocha o enfike?
É para ver se lhe abrem as portas lá para ter notícias?

Que ser...
 
  • Like
Reações: Regod

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
Alguém acredita que SC vai treinar os corruptos?
Era giro ver a opinião do pessoal desse clube (incluído a CS) que o achavam arruaceiro etc, se iam manter essa opinião. Para eles ia virar o melhor treinador do mundo.
Tal como o pessoal do nosso clube, que o tinham num pedestal, por bater com a mão no emblema.
Eu não acredito que ele algum dia vá treinar os orcs.