CabidelaTava fodido comigo só para decorar os meus pratos favoritos ahah
Feijoada
Rancho
Garoupinha na brasa
O clássico frango guisado com esparguete
E nem meto os vinhos a acompanhar, se não uma folha A4 não chega
CabidelaTava fodido comigo só para decorar os meus pratos favoritos ahah
A resposta não é do PdC. É do SC...É so pêtas. Pinto da Costa hoje em dia só diz pêtas.
Risudo com s é so para amigos como o PC que não curte espanholices como Diaz e afins.O Risudo já deu a sua opinião?
Tens as chaves da geladeira do Ceição?Isto é um daqueles eventos que vai causar um split de personalidade de muitos aqui.
É ir buscar as![]()
De feijoada e rancho por acaso não curto. Peixinho só alguns. Agora Cabidela é muito topCabidela
Feijoada
Rancho
Garoupinha na brasa
E nem meto os vinhos a acompanhar, se não uma folha A4 não chega![]()
Só como em pratos de plástico tipo festa de anosTens pratos favoritos?
Do tipo só comes a comida nesses pratos?
E quando vais ao restaurante levas os pratos de casa?![]()
Mas por aqui no que diz respeito ao Sérgio tá sempre a dizer a verdade ¯\_(ツ)_/¯É so pêtas. Pinto da Costa hoje em dia só diz pêtas.
Frango guisado?Cabidela
Feijoada
Rancho
Garoupinha na brasa
E nem meto os vinhos a acompanhar, se não uma folha A4 não chega![]()
Aquelas q respondi? Estou a ver mal? É só pdcA resposta não é do PdC. É do SC...
Sim. É a resposta das fontes do SC ao PdC ter dito que comprou os jogadores que ele quis.Aquelas q respondi? Estou a ver mal? É só pdc
Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades. Ninguém está acima do clube seja ele quem for.![]()
Vítor Pinto e as indiretas de Pinto da Costa: «Sérgio Conceição também pensou em sair»
Subdiretor do Record revelou pensamento do ex-treinador do FC Portowww.nowcanal.pt
O Pinto pagava-lhe um salário net a rondar os 3,5M época fora os extras pelos objetivos alcançados.Pois é, Sérgio.
Tanto esforço para defender o indefensável e no final de contas, para quê?
Valeu a pena? Para que agora leves um enxovalho como brinde. eheheh
Temos já dia 10 Nov na Luz uma prova de fogo para sabermos se somos reais candidatos a ganhar este campeonatoÉ urgente q os portistas se foquem no presente e nao nestes folhetins palacianos.
Até parece q jogamos muito para nao estarmos é preocupados com o presente.
Pensou em sair e acaba a renovar numa tentativa de jogada eleitoral.![]()
Vítor Pinto e as indiretas de Pinto da Costa: «Sérgio Conceição também pensou em sair»
Subdiretor do Record revelou pensamento do ex-treinador do FC Portowww.nowcanal.pt
O que mais se retira disto tudo é que quanto mais falam mais evidente é o quanto se estavam a cagar para o bem do clube.Pensou em sair e acaba a renovar numa tentativa de jogada eleitoral.