Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?
Isso é outro lado da história, o q critico neste momento é a leviandade com q alguns se riem dessa hipótese.

Essa hipótese faria do regime muito melhor, o q torna absolutamente ridiculo gozar com essa eventualidade.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,257
7,589
44
Lisboa
Não vejo porque não vai.
É profissional , assina por quem lhe pagar.
Vejo mais bloqueios na massa adepta em querer la o SC , do que no próprio
Como profissional pode ir para qualquer lado...inclusive, luz, alvalade ...etc.
Já tivemos benfiquistas a serem campeões pelo FCP. Nada contra.
Curioso só mesmo pela opinião tanto nos nossos adeptos, como dos outros...
Por mim, por mais que gostasse do SC, é igual para onde ele vá.
O ciclo dele terminou e ainda bem. Era necessário sangue novo (VB não seria minha escolha). Tal como na sad.
Mas na minha opinião, não acredito que vá. Posso estar enganado.

• Like
Reações: ryback e Juary

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com a notícia da possível chegada do Conceição sei de fonte segura que há users que já abriram conta no fórum das papoilas e outros até já compraram red pass. Há um que não sai de baixo da cama. Está com medo do Conceição. Eu acho que é Síndrome de Estocolmo.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,178
2,655
Isso é outro lado da história, o q critico neste momento é a leviandade com q alguns se riem dessa hipótese.

Essa hipótese faria do regime muito melhor, o q torna absolutamente ridiculo gozar com essa eventualidade.
Eu rio-me porque é um absurdo e uma fantochada alicerçada pela CMTV.

Os mouros jogam 3 vezes em casa nos próximos 4 jogos, contra Casa Pia, Estrela da Amadora e Santa Clara.

Iam mudar de treinador para quê? Até um saco da batatas servia para jogar contra as filiais.

• Like
Reações: Edgar Siska

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,481
2,632
Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?
Olha o figo, também era do Barcelona, e foi para o Real, amor aos $$$$
O pessoal parece que não sabe como funciona o mundo hoje

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,743
4,866
Sergio no benfas despedia a estrutura toda de tão incompetente que eles são, com aquelas condições de treino...academia etc.. nós conseguimos ter mais jovens talentos na equipa A, a própria Sofia Oliveira falava nisso na CNN :ROFLMAO:

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,043
5,711
O culto do egocentrismo
Não é só o caso do ex-presidente que nos deve ensinar uma lição. O caso deste senhor e do filho, é exatamente a mesma coisa.

A única coisa acima de tudo chama-se Futebol Clube do Porto. Gratidão? Ídolos? Cultos de personalidade? NUNCA MAIS!

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266

Nunca imaginei ver lampiões a lamber as bolas do SC...

900 likes nisto
Ainda ha deles que têm alguns neurónios, SC é o melhor treinador português actualmente.

Inclusive amigos lagartos davam o rabinho para o ter no lugar do Amoriola.

Neste momento não ha nenhum adepto dos rivais que nao o queira, obviamente não admitem assim a fresco, principalmente os rabolhos pelas humilhações sofridas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,767
40
Ainda ha deles que têm alguns neurónios, SC é o melhor treinador português actualmente.

Inclusive amigos lagartos davam o rabinho para o ter no lugar do Amoriola.

Neste momento não ha nenhum adepto dos rivais que nao o queira, obviamente não admitem assim a fresco, principalmente os rabolhos pelas humilhações sofridas
Mas ele, como grande Portista que é, não vai para lá, certamente.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Mas ele, como grande Portista que é, não vai para lá, certamente.
O Sérgio é lagarto toda a gente sabe disso.

Quanto a ser odiado assim de repente lembro-me de jogadores e um treinador que fez história no nosso clube e não são odiados nem nunca foram.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
933
Nada disto pode ser novidade. Anos a fio a elucidar os mais distraídos, mas ainda assim, muito, cegamente, viam o bater no peito como portismo. Recusou-me a falar da personagem SC, tudo o que eu poderia dizer pecava por defeito. Não vale a pena dizer nada, todas as atitudes e imagens dele ao longo de 8 anos falam por isso. Quem acredita tem problemas sérios com a sonsice, ingenuidade, inocência. Felizmente o FCPorto livrou-se de uma toxicidade entranhada e patrocinada por PdC. Mas a verdade vem sempre ao cimo e a felicidade é que esta personagem nunca mais ouse por a pata no FCPorto, quanto mais ambicionar a ser Presidente. Aí estaria seriamente o nosso futuro, o FCPorto para gerações vindouras, em perigo, perderia todos os valores e princípio amealhados ao logo dos últimos 40 anos.

Espero que AVB não ganhe muitos cabelos brancos, mas espero que seja implacável. Não há desconto, não há favores. Se o FCPorto ganhar e ganhar bem, se anular a aldrabice feita em Maio, então tudo se vai resolver até final do mês. Caso contrário é cumprir com um acordo que existe estamos todos bem.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nada disto pode ser novidade. Anos a fio a elucidar os mais distraídos, mas ainda assim, muito, cegamente, viam o bater no peito como portismo. Recusou-me a falar da personagem SC, tudo o que eu poderia dizer pecava por defeito. Não vale a pena dizer nada, todas as atitudes e imagens dele ao longo de 8 anos falam por isso. Quem acredita tem problemas sérios com a sonsice, ingenuidade, inocência. Felizmente o FCPorto livrou-se de uma toxicidade entranhada e patrocinada por PdC. Mas a verdade vem sempre ao cimo e a felicidade é que esta personagem nunca mais ouse por a pata no FCPorto, quanto mais ambicionar a ser Presidente. Aí estaria seriamente o nosso futuro, o FCPorto para gerações vindouras, em perigo, perderia todos os valores e princípio amealhados ao logo dos últimos 40 anos.

Espero que AVB não ganhe muitos cabelos brancos, mas espero que seja implacável. Não há desconto, não há favores. Se o FCPorto ganhar e ganhar bem, se anular a aldrabice feita em Maio, então tudo se vai resolver até final do mês. Caso contrário é cumprir com um acordo que existe estamos todos bem.
Muito menos. SC foi um grande defensor (o único) do Fcporto l, foram mandatos sem dono mas SC foi constantemente uma voz a defender o porto e o norte...deve ter dito mil vezes q entrou no clube em criança e foi para todo o sempre.

Isto assim é um exagero.

• Like
Reações: apostador87