Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,853
4,355
Coloco aqui só uma questão à consideração de todos. Agora que já temos algum distanciamento temporal e muito mais contexto...

O que leva um AVB que quer ganhar as eleições a referir-se ao SC como o comandante das operações e a (co-)responsabiliza-lo diretamente pelo estado em que o clube se encontrava?

O que ganhava ao atacar o SC que continuava a ter um grande apoio junto da massa adepta votante quando isso indiretamente desrenponsabilizava em parte o seu oponente nas eleições?

O que o levaria a fazer isto se a realidade fosse completamente diferente e o SC não tivesse nada daquele poder?

Nota: Para que não se perca o foco do que se está a discutir, isto não desresponsabiliza de forma alguma o que o PdC andou a fazer...
Presumo que esse comentário seja de janeiro!
Eu acho que tudo na campanha de AVB foi bem pensado e bem planeado!
Por essa altura, creio que o SC estava longe de ser consensual, como já tinha sido! E a equipa jogava pouco!
Por outro lado, não acredito que não estivesse consciente da fidelidade de SC a Pinto da Costa!
Para mim, o comentário foi tático e ajudou a ganhar votos! Pela diferença e pela ponte que constrói para apresentação da estrutura que ele propunha!

Sobre o tema de fundo, creio que já foi abordado vezes sem conta e estes comentários mais recentes pouco mudam. Resumidamente:
1. SC tinha, efectivamente, um poder desmesurado nas contratações e nas vendas!
2. A administração, por omissão, concedia-lhe esse poder, que ele, naturalmente, ocupava!
3. SC decidia em função do presente, negligenciando o impacto das suas decisões no futuro, sem conseguir entender que ele, também, era prejudicado, enquanto por cá se mantivesse!
4. A responsabilidade é de quem foi eleito e delegava essas funções/decisões em quem não estava preparado para as mesmas!
5. Ambos - SC e Pinto da Costa - têm uma incapacidade crónica em reconhecer os erros próprios!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,483
11,101
Presumo que esse comentário seja de janeiro!
Eu acho que tudo na campanha de AVB foi bem pensado e bem planeado!
Por essa altura, creio que o SC estava longe de ser consensual, como já tinha sido! E a equipa jogava pouco!
Por outro lado, não acredito que não estivesse consciente da fidelidade de SC a Pinto da Costa!
Para mim, o comentário foi tático e ajudou a ganhar votos! Pela diferença e pela ponte que constrói para apresentação da estrutura que ele propunha!

Sobre o tema de fundo, creio que já foi abordado vezes sem conta e estes comentários mais recentes pouco mudam. Resumidamente:
1. SC tinha, efectivamente, um poder desmesurado nas contratações e nas vendas!
2. A administração, por omissão, concedia-lhe esse poder, que ele, naturalmente, ocupava!
3. SC decidia em função do presente, negligenciando o impacto das suas decisões no futuro, sem conseguir entender que ele, também, era prejudicado, enquanto por cá se mantivesse!
4. A responsabilidade é de quem foi eleito e delegava essas funções/decisões em quem não estava preparado para as mesmas!
5. Ambos - SC e Pinto da Costa - têm uma incapacidade crónica em reconhecer os erros próprios!
Bom resumo mas adicionava um sexto ponto.

6. Ambos viviam alheados da realidade e deixaram de colocar o clube acima de qualquer outro interesse.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,790
13,011
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O facto do Sérgio estar surpreendido/chocado com as declarações de JNPC chega a ser risível. Nunca percebeu neste tempo todo o modus operandi? Pode ser que comece a perceber agora a colossal quantidade de merda que andou a fazer, nos últimos 6 meses no clube, por lealdade e para manutenção do status quo.
Lealdade que agora lhe é paga com o "esquecimento" do seu nome nos ilustres para o funeral e pela responsabilização pelo estado das contas.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,562
1,494
O facto do Sérgio estar surpreendido/chocado com as declarações de JNPC chega a ser risível. Nunca percebeu neste tempo todo o modus operandi? Pode ser que comece a perceber agora a colossal quantidade de merda que andou a fazer, nos últimos 6 meses no clube, por lealdade e para manutenção do status quo.
Lealdade que agora lhe é paga com o "esquecimento" do seu nome nos ilustres para o funeral e pela responsabilização pelo estado das contas.
Lembro-me do serjao andar a basicamente insultar os socios que nao gostavam do marega para depois o jogador lhe mijar em cima e forcar a saida em fim de contracto.

Nao me parece que seja pessoa para aprender estas coisas, vai pela vida de conflicto em conflicto e pronto. Sempre ofendido, sempre amargo e sempre sem aprender o que seja. Tipico grunho.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,147
25,897
Conquistas
1
Houve altura em que se culpava os adeptos por ingratidão… relativamente aos resultados que o SC conquistou versus os recursos que tinha…

Neste momento, pelos vistos, o ingrato é PdC…
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,605
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades.

Ainda bem que esta gentalha saiu do meu clube.

Que figurinhas tristes e medonhas estas de pessoas que autrora me revi.

Para as viúvas deve estar a ser uma rotura de lidamentos que nem deve ser bom, nem devem saber para onde se virar, já consegui ver nas redes sociais que os jornais estão a inventar que as declarações doo Sérgio são inventadas pelos jornais.

continuem assim que dá gosto XD
 

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
94
91
Não me interessa muito o tema , vi apenas por alto.
Para mim não tenho dúvidas que Conceição foi responsável por muitos negócios ruinosos que fizemos nos últimos tempos.
Embora como é óbvio a última palavra é sempre do presidente da SAD.
Seja como for , mandar recados por terceiros e dizer que no seu reinado , vedemos X e faturamos Y nas competições europeias apenas e só demonstra o que é e ao que veio
 

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
94
91
Meu caro Sérgio , sempre fomos pobrezinhos e sempre ganhamos Champions com pouco dinheiro e com dispensados do fifica e jogadores do Leiria.
O meu caro está muito longe de ter sido dos melhores do FCP , apenas foi o que ficou mais tempo….
Artur Jorge e José Mourinho também não tinham dinheiro , apenas na altura não havia Fair play financeiro….
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
732
555
Hoje pensei se, apesar do teatro da renovação de SC e sendo a sua saída provável independentemente, se Vítor Bruno já não estaria nas cogitações de PdC para substituí-lo....