Como sabem destes excertos do livro? Já há leaks?
Moisés?![]()
Fonte próxima de Sérgio Conceição responde sobre Nakajima e Zé Luís
Pinto da Costa disse no novo livro que a contratação dos dois jogadore se deveu à pressão exercida pelo então treinador. "Dois atos de gestão ruinosos", pode ler-sewww.ojogo.pt
Alto! Voltaram as 'fontes próximas do técnico'.
A resposta é só "que foi atingido um valor superior a 530 milhões de euros em vendas de jogadores nos últimos sete anos, durante os quais Conceição foi o treinador dos dragões, mencionando ainda os 347 milhões em receitas da UEFA no mesmo período"?![]()
Fonte próxima de Sérgio Conceição responde sobre Nakajima e Zé Luís
Pinto da Costa disse no novo livro que a contratação dos dois jogadore se deveu à pressão exercida pelo então treinador. "Dois atos de gestão ruinosos", pode ler-sewww.ojogo.pt
Alto! Voltaram as 'fontes próximas do técnico'.
Entrar no bate boca?A resposta é só "que foi atingido um valor superior a 530 milhões de euros em vendas de jogadores nos últimos sete anos, durante os quais Conceição foi o treinador dos dragões, mencionando ainda os 347 milhões em receitas da UEFA no mesmo período"?
Não desmente que foram pedidos dele?
Sinceramente, acho que estás a ser ingénuo.Entrar no bate boca?
Existe ainda um respeito que ainda deve ter.
Naturalmente. O grande erro do Sérgio foi colar-se de forma tão vincada às eleições, não o tivesse feito e se calhar tínhamos Sérgio, Chico e finalmente uma boa gestão desportiva. Tenho pena, sinceramente.Por acaso lembro me de vários episódios em que SC mostrou desagrado com a gestão de PDC e de quem o rodeava...
Até chegou a mostrar esse desagrado na comunicação social.
Eu não estou a ser ingénuoSinceramente, acho que estás a ser ingénuo.
O avb não atacou o sergio, isso é falsoColoco aqui só uma questão à consideração de todos. Agora que já temos algum distanciamento temporal e muito mais contexto...
O que leva um AVB que quer ganhar as eleições a referir-se ao SC como o comandante das operações e a (co-)responsabiliza-lo diretamente pelo estado em que o clube se encontrava?
O que ganhava ao atacar o SC que continuava a ter um grande apoio junto da massa adepta votante quando isso indiretamente desrenponsabilizava em parte o seu oponente nas eleições?
O que o levaria a fazer isto se a realidade fosse completamente diferente e o SC não tivesse nada daquele poder?
Nota: Para que não se perca o foco do que se está a discutir, isto não desresponsabiliza de forma alguma o que o PdC andou a fazer...
Como se este sacudir de responsabilidades de um para o outro fosse caso virgem...Eu não estou a ser ingénuo
Imagino que em casa deve andar fulo, e deve ser uma desilusão enorme, depois de ter apoiado, com muito custo da sua imagem pública...é uma traição de pinto da costa.
Devem estar ocupados a engolir sapos.Entendeste mal as palavras do AVB.Coloco aqui só uma questão à consideração de todos. Agora que já temos algum distanciamento temporal e muito mais contexto...
O que leva um AVB que quer ganhar as eleições a referir-se ao SC como o comandante das operações e a (co-)responsabiliza-lo diretamente pelo estado em que o clube se encontrava?
O que ganhava ao atacar o SC que continuava a ter um grande apoio junto da massa adepta votante quando isso indiretamente desrenponsabilizava em parte o seu oponente nas eleições?
O que o levaria a fazer isto se a realidade fosse completamente diferente e o SC não tivesse nada daquele poder?
Nota: Para que não se perca o foco do que se está a discutir, isto não desresponsabiliza de forma alguma o que o PdC andou a fazer...
Só podes estar a brincar...O avb não atacou o sergio, isso é falso
O que o avb defendeu é que o treinador só tem de se preocupar em treinar nao pode ser 3 coisas ao mesmo tempo
Não, não entendi.Entendeste mal as palavras do AVB.
O presidente disse que o SC tinha funções que não deveria ter, era ele que decidia coisas que não tinha de decidir.
Não foi uma crítica ao SC mas sim a antiga direção que não sabia o que fazer e nem estava preocupada então dava todo esse poder ao treinador.