Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,952
40
Pelo que leio, a ti, por exemplo. Era o que faltava SC ter que desmentir tudo o que se escreve e diz dele. Manteve o silêncio relativamente a assuntos bem mais sérios e só lhe ficava mal, na minha opinião, vir agora a terreiro desmentir um interesse em treinar o Benfica.
Quando colocam palavras na tua boca, o normal é desmentir se isso não for verdade. Pelo menos é o que eu faria.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,095
5,639
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.
Este espaço - que é uma amostra do universo portista - vive demasiado focado no passado. Temos que virar a página e aplicar a exigência coerente ao presente e ao futuro. O desafio que eu lanço é o pedido de que sejamos todos coerentes.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,255
18,183
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.
Digo te , seria muito feio , só pela história do Conceiçâo no Nosso Clube , tanto como treinador tanto como jogador.
É publico que sou fã do Conceiçâo , mas ai , para mim deixava de existir.

Há que ser profissional e tal , mas há limites...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,584
8,179
Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.
Eu atrevo-me a dizer que o SC não treinaria o regime agora ...
No futuro não digo nada, mas agora seria impensável para mim ...
É tudo muito recente ... a saída conturbada do FCPorto
Com o Chico ainda no clube ...

Seria para mim um grande choque se o SC fosse para o regime agora ...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,255
18,183
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Aliás , imaginem como seria o Chico tratado , caso o Pai fosse para os lamps.

Nâo creio que SC fosse capaz de fazer isso ao filho...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,952
40
Digo te , seria muito feio , só pela história do Conceiçâo no Nosso Clube , tanto como treinador tanto como jogador.
É publico que sou fã do Conceiçâo , mas ai , para mim deixava de existir.

Há que ser profissional e tal , mas há limites...
Como é óbvio. Seria a reação de qualquer Portista digno.

Espero que aquilo que o Vítor Pinto disse, sobre a Roma ser o único clube que ele recusaria treinar (por causa da Lazio) seja treta. É que, só isso, já cai muito, muito mal.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Quando colocam palavras na tua boca, o normal é desmentir se isso não for verdade. Pelo menos é o que eu faria.

Pior, quando se arranja uma pessoa arranja um porta voz para dizer o que pensa.

E depois esse porta voz diz certas coisas, fica dificil perceber se está a falar em seu nome ou da pessoa que o tornou porta voz!!
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
Ele era sportingista e a maioria dos da terra (sei por isto de conhecimento de causa) ...
Acho que deve ter um carinho especial pelo clube que lhe deu tudo ...
Carinho não duvido que tenha. Eu joguei basket e no basket gosto tanto do clube onde joguei como do Porto.

O problema é ele ter vendido a imagem que era o mais portista dos portistas, e bater no peito, e que não bastava ter contrato. Essas coisas todas que muita gente papou.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,952
40
Por exemplo, eu tenho a certeza absoluta que o AVB jamais treinaria o regime. Assim como tenho a certeza absoluta que o Jorge Costa jamais jogaria lá. É o tipo de Portismo que não me deixa dúvidas.

Sobre o SC? Tenho que ver para crer. Mas estarei aqui para fazer mea culpa se ele se recusar a ir para lá caso seja convidado. E elogiá-lo, nesse caso (como já fiz muitas vezes no passado quando ele mereceu).
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
Por exemplo, eu tenho a certeza absoluta que o AVB jamais treinaria o regime. Assim como tenho a certeza absoluta que o Jorge Costa jamais jogaria lá. É o tipo de Portismo que não me deixa dúvidas.

Sobre o SC? Tenho que ver para crer. Mas estarei aqui para fazer mea culpa se ele se recusar a ir para lá caso seja convidado. E elogiá-lo, nesse caso (como já fiz muitas vezes no passado quando ele mereceu).
Eu tenho a certeza absoluta que se neste momento o SC tivesse a oportunidade de treinar o regime, o SC assinava na hora.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,839
9,772
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu não tenho dúvidas que o SC se tornou portista, mau era se assim não fosse depois de tantos anos por cá.

O que sempre me incomodou e nunca aceitei é que tenham tentado fazer dele (e aqui o ex-presidente tem muita culpa no cartório) o supra-sumo do portismo e quem ousasse criticá-lo tinha de levar bocas de que se calhar nem portista era.

Um dia as pessoas vão perceber que o endeusamento é uma má ideia, mas claramente esse momento ainda não chegou.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,022
2,632
Por exemplo, eu tenho a certeza absoluta que o AVB jamais treinaria o regime. Assim como tenho a certeza absoluta que o Jorge Costa jamais jogaria lá. É o tipo de Portismo que não me deixa dúvidas.

Sobre o SC? Tenho que ver para crer. Mas estarei aqui para fazer mea culpa se ele se recusar a ir para lá caso seja convidado. E elogiá-lo, nesse caso (como já fiz muitas vezes no passado quando ele mereceu).
SC é um profissional como qualquer outro.
Nesta altura da vida, já deve ter feito dinheiro suficiente para se dar ao luxo de colocar o coração acima da razão mas se aceitasse treinar o principal rival do FC Porto não o julgaria.

Talvez seja da idade mas há muito que deixei de viver nessas ilusões utópicas dos jogadores ou treinadores serem fiéis ao clube do coração. É o que é. Ser profissional do futebol tem destas coisas e como adultos que somos temos de compreender.

Já para aqueles que colocaram o SC num pedestal de portismo é que ia ser complicado de digerir tal coisa.
Provavelmente iam arranjar maneira de justificar a coisa com um mortal encarpado à retaguarda mas confesso que ia gostar de ver algumas espinhas a quebrar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,716
194,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
SC é um profissional como qualquer outro.
Nesta altura da vida, já deve ter feito dinheiro suficiente para se dar ao luxo de colocar o coração acima da razão mas se aceitasse treinar o principal rival do FC Porto não o julgaria.

Talvez seja da idade mas há muito que deixei de viver nessas ilusões utópicas dos jogadores ou treinadores serem fiéis ao clube do coração. É o que é. Ser profissional do futebol tem destas coisas e como adultos que somos temos de compreender.

Já para aqueles que colocaram o SC num pedestal de portismo é que ia ser complicado de digerir tal coisa.
Provavelmente iam arranjar maneira de justificar a coisa com um mortal encarpado à retaguarda mas confesso que ia gostar de ver algumas espinhas a quebrar.
Profissionalismo é uma coisa
Um Sérgio Conceição treinar o benfica é facada nas costas

Há certas pessoas que estão acima da compreensão do profissionalismo
Não é um puto de 17 anos da formação a mudar de clube ou um jogador qualquer em fim de contrato
 

Dragão_1977

Superior
27 Maio 2024
37
71
SC é um profissional como qualquer outro.
Nesta altura da vida, já deve ter feito dinheiro suficiente para se dar ao luxo de colocar o coração acima da razão mas se aceitasse treinar o principal rival do FC Porto não o julgaria.

Talvez seja da idade mas há muito que deixei de viver nessas ilusões utópicas dos jogadores ou treinadores serem fiéis ao clube do coração. É o que é. Ser profissional do futebol tem destas coisas e como adultos que somos temos de compreender.

Já para aqueles que colocaram o SC num pedestal de portismo é que ia ser complicado de digerir tal coisa.
Provavelmente iam arranjar maneira de justificar a coisa com um mortal encarpado à retaguarda mas confesso que ia gostar de ver algumas espinhas a quebrar.
Os verdadeiros DRAGÕES somos nós, aqueles que tiveram a honra de nascerem portistas!
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,022
2,632
Profissionalismo é uma coisa
Um Sérgio Conceição treinar o benfica é facada nas costas

Há certas pessoas que estão acima da compreensão do profissionalismo
Não é um puto de 17 anos da formação a mudar de clube ou um jogador qualquer em fim de contrato
Eu também acho que o SC já tem a carreira minimamente consolidada para se dar ao luxo de rejeitar propostas de clubes por quem não nutre grande simpatia.

Lá está, fosse ele um jovem jogador/treinador ainda à espera do grande contrato e não havia nada a apontar. Nas circunstâncias de vida dele, e depois duma passagem tão marcante pelo FC Porto, seria sempre estranho tal decisão.

Facada? Seria para quem deposita muita consideração no SC.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,613
25,776
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
O SC sabe bem que dificilmente o contratavam para o SLB.
Ao dizer que o único clube que nunca treinaria é a Roma, a mim parece-me que se está claramente a fazer ao lugar na Lazio...
Não sei se o treinador lá está tremido, mas é a ideia que me passa.