Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,447
9,739
Da mesma maneira que o Maxi Pereira era um trauliteiro e um filho da puta e, a partir do momento em que veio para cá, era um raçudo, com grande alma e fibra.
Da mesma forma que o Sérgio Conceição passaria a ser, para os portistas, um javardo, um malcriado.
Nesse aspecto, os adeptos são todos iguais.
Os adeptos são uma coisa, a CS é outra.

Os adeptos podem ser fanáticos e dizer coisas irracionais pelo amor ao clube, a dita "isenta" CS não!!!

É isto que vocês não entendem, ninguém aqui está a falar dos adeptos deste ou daquele clube.

Estou a falar de como os invertebrados da CS mudam a opinião conforme a cor da camisola.

Nos últimos dias já ouvi mais elogios a Pepe e a SC do que em todas as suas carreiras enquanto representaram o FCP.
 
Última edição:

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
399
518
Da mesma maneira que o Maxi Pereira era um trauliteiro e um filho da puta e, a partir do momento em que veio para cá, era um raçudo, com grande alma e fibra.
Da mesma forma que o Sérgio Conceição passaria a ser, para os portistas, um javardo, um malcriado.
Nesse aspecto, os adeptos são todos iguais.
Não. Tenho tanta vergonha dessa contratação como da fatídica assembleia. Tudo devia ter um limite!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,838
10,418
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que vá. Se mandou recado através do seu puppet favorito é porque queria passar esta mensagem. Deve querer que o Rui Costa que lhe ligue quando precisar. Ainda o tentei defender hoje à ao dizer que não precisa do Benfica para relançar a carreira mas se já está a mandar o papagaio pessoal falar é porque está interessado. SC sempre adorou panelas a ferver. Que seja.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,191
4,972
Os de sempre já estão cheios de certezas e a quererem passar um atestado de idiotas e otários a quem pensa que pode ser possível (pode até não ser mas cuidado que por vezes as certezas são fodidas). Da última vez eram as certezas que não era o Conceição que passava infos ao Vítor pinto, porque tinham fontes e mais nao sei o quê e passados uns dias andavam aqui quase a pedir desculpas, antes era a certeza que Conceição não ia tomar partido nas eleições e nunca renovaria antes das eleições, tiveram de engolir em seco. Vou dar um aviso, cuidado que por vezes a vossa fonte só vos passa o lado deles da história e depois aparecem aqui no forum como donos do mundo e depois é chato ter de desmontar do cavalo
Há uma coisa em comum com as outras vezes, quando o fogo chega ao cu do SC vem logo todos defende-lo a tentar apagar o fogo
E vou deixar aqui um abre olhos e nem é para o user que vou citar
O @Eclipsisboy vários anos dizia que o SC ia continuar quando existiam ruídos de que pudesse sair, e acertava sempre, mérito nisso, este ano bem no final do campeonato deram o SC como certo no Milan, e ele disse aqui que SC ia continuar com vilas boas, não se verificou, ele se quiser que diga o que aconteceu entre ele dizer aquilo e a verificação de que afinal não iam ser treinador, foi um intervalo de tempo curto em que a info que ele tinha foi-se...
Por vezes as fontes só sabem um lado da história, ou só sabem da info e nem sabem da história.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,584
8,179
Isto não é mais do que uma necessidade absurda do SC em se manter a tona ...
Para SC não deve estar a ser fácil ... saiu do Porto contra a sua vontade, não tem nenhum clube que lhe dê um bom projecto, viu o seu adjunto ficar com o seu cargo e ainda por cima fez uma panelinha para o filho ganhar mais ums milhões mas infelizmente ninguém o veio buscar ...
Isto é a maneira de SC chamar as atenções, de dizer que está vivo e quenão se esqueçam dele ...
Acho que isto é mais para atingir o FCPorto do que outra coisa ...
Seria impensável para o Rui dos tuneis contratar o SC, seria crucificado e perderia todo o capital que tem junto dos sócios ...
Portanto esta notícia parece-me mais para atacar, pressionar o FCPorto do que outra coisa ...

SC está atento ao clube, parabenizou o Pepe, mas não fez nenhuma mensagem quando ganhámos a Supertaça ... Que raio de portista ... deve ter sido mais um daqueles que na 1ª parte estava já a dizer que VB não valia nada e bem feito por me terem mandado embora...

O ressabiamento de SC vai demorar a passar, e quanto mais tempo está sem clube, pior será ...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,716
194,471
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que vá. Se mandou recado através do seu puppet favorito é porque queria passar esta mensagem. Deve querer que o Rui Costa que lhe ligue quando precisar. Ainda o tentei defender hoje à ao dizer que não precisa do Benfica para relançar a carreira mas se já está a mandar o papagaio pessoal falar é porque está interessado. SC sempre adorou panelas a ferver. Que seja.
Eu acho que é só para agitar as águas, metendo o seu nome na ribalta já que ninguém quer mesmo saber do Sérgio Conceição neste momento e já toda a gente seguiu com a sua vida depois do circo onde se achava patrão disto tudo e quase que queria escolher o seu sucessor
E nem o circo junior com o filho deu algo de relevante, nem vai dar

Sendo o Sérgio alguém altamente preocupado com tudo que dizem dele, vivendo obcecado com todos os comentários, colunas de jornal e posts na Internet duvido que quisesse queimar de vez a sua imagem com os adeptos do clube que lhe deu tudo
E, sinceramente, duvido que fizesse a desfeita ao Jorge Nuno de ir treinar o Carnide lol
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
720
1,649
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Na prespectiva de Sérgio Conceição: Sou um profissional de futebol, trabalho onde me querem;
Na prespectiva de André Villas-Boas: Deixou a cadeira de sonho, pode treinar quem quiser;
Na prespectiva dos fans do Sérgio: A culpa não é tua, não te quiseram aqui;
Na prespectiva de quem odeia o Sérgio: Eras uma nódoa aqui, mas não queremos que vás para lá;
Na prespectiva de orc: Uga, buga, uggaa uga, buga, buga (tradução via dicionário orc/português: Sempre foste o maior, sempre te amamos.)
Na prespectiva da comunicação social: Não temos espinha nem nunca a tivemos.

Na minha prespectiva: Fdx o que interessa as prespectivas, do primeiro ao último dia fui um fã do Sérgio, agora sou o primeiro apoiante do Vitor Bruno, aos nossos (e o Sérgio é dos nossos) desejo o melhor, aos orcs desejo sempre o pior, como tal ao Sérgio desejo que nunca tenha que treinar os Orcs aos Orcs desejo que mantenham o actual treinador.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,016
1,759
Eu não acho nada descabido ele ir pois deve tar magoado com o Universo Porto.

Agora que não ia gostar , não ia..
Nao tem razoes de magoa com o Universo Porto.

SC foi um treinador bastante acarinhado e poupado pelos adeptos na vida real (tirando um ou dois percalços curiosamente com os super mamoes...).

A maioria dos adeptos (na vida real repito) sabem como estavamos em 2017 e o que o FCP recuperou com a chegada de SC. E nao falo apenas de titulos.

Magoado poderia estar se fosse membro do Portal dos Dragoes ou se na vida real a maioria olhasse para ele e o tratassem como tratam por aqui. Ai sim certamente que estaria magoado com o Universo Porto. Mas nao podemos achar, com todo o respeito pelo espaço, que isto é representativo da massa adepta do FCP. Alias, o anonimato de um forum permite alguns excessos e disparar de bilis. É uma forma de desanuviar. Faz parte.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,620
9,458
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quase de certeza que nao irá acontecer, há demasiados factores para bloquearem isto :
- os merdas tem guito para rescindir com o Sauerkraut e pagar um balúrdio ao Sérgio?
- como é que o Rui Sebo iria vender isto a uns adeptos que já de si estao em polvorosa com a situaçao lá da pocilga deles?
- por muito que o SC adorasse antagonizar o FCP e em especial o VB depois do que ele imagina que se terá passado, provavelmente nao se meteria numa situaçao destas em que tem muito pouco a ganhar.

Mas que iria ser inacreditavelmente divertido para todos, lá isso iria.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,069
3,818
Teve um filho a jogar nos lampiões, outro nos lagartos e ainda há inocentes que acham que se tivesse oportunidade, se recusaria a ir para lá. :rolleyes:
E honestamente imagina que oferecem ao homem 10 Milhões por ano, e vamos "obriga-lo" a dizer que nao, so porque nos faz sentir mal como adeptos?

Nao acho nada errado, agora depende e da atitude que ele tiver quando tiver a treinar os outros. O FS treinou os 3 grandes mas soube sempre manter o respeito. o próprio Jesualdo que era muito associado ao Benfica, é aí que eu vou guardar o meu julgamento.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,839
9,772
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E honestamente imagina que oferecem ao homem 10 Milhões por ano, e vamos "obriga-lo" a dizer que nao, so porque nos faz sentir mal como adeptos?

Nao acho nada errado, agora depende e da atitude que ele tiver quando tiver a treinar os outros. O FS treinou os 3 grandes mas soube sempre manter o respeito. o próprio Jesualdo que era muito associado ao Benfica, é aí que eu vou guardar o meu julgamento.
É para o lado que durmo melhor, pode ir para lá à vontade.

Acho é que se ia ouvir muita espinha a partir por estes lados, por parte de quem o elevou a baluarte do portismo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,069
3,818
É para o lado que durmo melhor, pode ir para lá à vontade.

Acho é que se ia ouvir muita espinha a partir por estes lados, por parte de quem o elevou a baluarte do portismo.
O clubismo era forte quando era por uma sandes de torresmo e uma sumol. Agora com Milhões de Euros por ano de ordenado o clubismo é so uma coisa querida de se dizer.

Para os profissionais, para nos adeptos o clubismo, e sermos melhores que os outros, é o único prazer que recebemos
 
  • Like
Reações: DeZ e Mike_Walsh

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,022
2,632
Quase de certeza que nao irá acontecer, há demasiados factores para bloquearem isto :
- os merdas tem guito para rescindir com o Sauerkraut e pagar um balúrdio ao Sérgio?
- como é que o Rui Sebo iria vender isto a uns adeptos que já de si estao em polvorosa com a situaçao lá da pocilga deles?
- por muito que o SC adorasse antagonizar o FCP e em especial o VB depois do que ele imagina que se terá passado, provavelmente nao se meteria numa situaçao destas em que tem muito pouco a ganhar.

Mas que iria ser inacreditavelmente divertido para todos, lá isso iria.
A menos que o Roger Schmidt aceite negociar a rescisão não vejo como é que eles se vão livrar do alemão.
Aliás, vontadinha não lhes falta. Só arrancaram a época com ele porque o gajo só vai embora se lhe pagarem o que tem direito.

Quanto ao SC parece-me CM a ser CM. Pegam nuns bitaites escritos nos fóruns e fazem disso notícia.
No entanto, aquele comunicado do Benfica também veio ajudar à festa.
Cheira-me que devem andar a sondar treinadores caso consigam despachar este e não me admirava nada que tivesse tocado o telemóvel do SC.