Colega, os tubarões entre si goleiam-se.Não podemos andar a levar goleadas.
Já vimos o Bayern dar 8 ao Barcelona. O City dar 4 ao Real. O Liverpool dar 4 ao Barcelona. O Bayern dar 10-2 ao Arsenal em duas mãos...
Colega, os tubarões entre si goleiam-se.Não podemos andar a levar goleadas.
Calma que isso não foi tudo no mesmo anoEu acho que SC devia voltar, tomara a nós ter um treinador que na mesma ediçao da liga europa teve 5 CINCO derrotas e 3 empates. Derrotas com o colosso feyenoord, rangers, perdeu em casa e fora com o leverkusen e em casa no fim do jogo todos disseram que podia ter sido mais uma goleada ao estilo liverpool, e mais uma derrota contra o colosso lyon que nem dinheiro tinha para salarios. Nesse jogo recordo tambem que SC foi poupar jogadores a frança a cagar completamente na liga europa. Essa banalizaçao da liga europa esteve ao nivel das declaraçoes do VB hoje ao fim do jogo, enfim!!
E o nosso histórico fraco na LE está longe de ser um feito SC.Calma que isso não foi tudo no mesmo ano
Mas perdemos 4 jogos e 1 empate em 8 jogos na Liga Europa 19/20 pós Krasnodar, e Leverkusen foi vergonhoso
Lyon já foi em 21/22
Rangers fora foi piorCalma que isso não foi tudo no mesmo ano
Mas perdemos 4 jogos e 1 empate em 8 jogos na Liga Europa 19/20 pós Krasnodar, e Leverkusen foi vergonhoso
Lyon já foi em 21/22
Isso, os jogos contra o lyon é de 2021 2022, todos os outros jogos sao de 2019 2020. Mas é um historial incrivel na liga europa. Eu ate nem falei do krasnodar, nem das goleadas de liverpool, nem da derrota de 3-1 contra o besiktas, nem dos 4-0 do maior clube do mundo detentor de 5 champions clube brugge. Acho que se deve criticar o jogo de hoje porque aquilo nao é nada nem representa o que é ser Porto, muito menos as declaraçoes de merda no fim do jogo, mas é surreal a quantidade de viuvas que se juntam a dizer que com o SC era tudo lindo e nao acontecia isto.Calma que isso não foi tudo no mesmo ano
Lyon já foi em 21/22
Temos um histórico mau com o Rangers, é fodido.Rangers fora foi pior
Depois de 2010/11...E o nosso histórico fraco na LE está longe de ser um feito SC.
Tem sido algo constante.
E que temos de reverter já.
Estavam todas na Liga Europa por alguma razãoDepois de 2010/11...
2011/12 dezasseis-avos vs Man City
2013/14 quartos vs Sevilha
2015/16 dezasseis-avos vs Dortmund
2019-20 dezasseis-avos vs Leverkusen
2021-22 oitavos vs Lyon
Muito fraco.
A não ser que seja o Krasnodar.Volta contigo isso nunca teria acontecido
Dortmund nem cheiramos (nem quisemos, fomos lá para não perder)Estavam todas na Liga Europa por alguma razão
Temos aí eliminatórias onde nem cheiramos
Muito fraco mas também muitos azares nos sorteios.Depois de 2010/11...
2011/12 dezasseis-avos vs Man City
2013/14 quartos vs Sevilha
2015/16 dezasseis-avos vs Dortmund
2019-20 dezasseis-avos vs Leverkusen
2021-22 oitavos vs Lyon
Muito fraco.
Ou levar 4 do Brugge no Dragão.A não ser que seja o Krasnodar.
Lá estão as viúvas a sair das catacumbas.Volta contigo isso nunca teria acontecido
Não é gozo, este pessoal se pudesse até vendia a mulher e os filhos só para lamberem a tomatada do SC. Nunca percebi este tipo de adorações, sinceramente. Completamente doentio.Há pessoal que não tem mesmo amor ao clube e deve gostar de ver futebol de merda.
Íamos andar de S. C > VB>S. C.
Só pode ser gozo... Enfim
Concordo em absoluto.Não é gozo, este pessoal se pudesse até vendia a mulher e os filhos só para lamberem a tomatada do SC. Nunca percebi este tipo de adorações, sinceramente. Completamente doentio.
Há muita malta assim, ter ídolos eu até compreendo, agora é preciso distinguir as coisas e não entrar em endeusamentos.Concordo em absoluto.
O endeusamento que se via por aqui ao S.C era doentio mesmo. Diria mesmo do foro de saúde mental.
O problema é que o pessoal sente necessidade de ter um ídolo e já estão a fazer o mesmo ao VB.
Não ficarei espantado se ler por aqui que mais nenhum treinador pwga no FCP se um dia o VB sair.
Atençao que esse user que citas - e pelo historico - aparenta ter uns problemas. Nao me vou alongar porque nao quero estar a ser desagravel mas é so ler... ou entao é o rei do trollanço (quem escreve que Pepê nao é rapido nem bom tecnicamente mas é bom finalizador tem de estar no gozo) mas parece-me mais a primeira hipotese.Não é gozo, este pessoal se pudesse até vendia a mulher e os filhos só para lamberem a tomatada do SC. Nunca percebi este tipo de adorações, sinceramente. Completamente doentio.