Devia investir o dinheiro na Académica.
É a velha questão de uma mentira repetida muitas vezes...Concordemos em discordar. Na minha opinião a grande diferença é que os rivais eram de forma geral menos competentes em campo do que são agora e nós éramos mais do que fomos num passado recente, logo apesar dos roubos ganhávamos mais vezes.
Que perdemos influência nos órgãos de decisão desde o AD é indesmentível. Culpa de PdC.
Se quiseres dar exemplos concretos, agradecia. É que eu não me lembro de nenhuma época em que tenhamos sido beneficiados, muito menos “largamente”.
Largamente não existiu.É a velha questão de uma mentira repetida muitas vezes...
A CS repete tantas vezes que o Porto foi beneficiado que até alguns adeptos acreditam.
Nao consegues ver a diferença entre a cena dos lampioes e isto...? Porque achas que ele aqui reagiu?
Para desmentir as notícias do seu interesse em rumar aos encornados, não tinha tempo, não ligava nenhuma, não queria saber, não tem de andar a desmentir todas as notícias que aparecem encomendadas, eram mentiras pegadas dos fdp's da cofina que só o querem denegrir, estava na apanha do cangarejo e nem viu, etc etc etc
UAU..Não fomos sempre roubados. Houve épocas em que éramos largamente beneficiados.
No início dos anos 90. Não éramos mais beneficiados do que o Benfica, mas éramos muito beneficiados também. Basicamente, éramos nós e eles a ver quem conseguia controlar mais os centros de decisão.Concordemos em discordar. Na minha opinião a grande diferença é que os rivais eram de forma geral menos competentes em campo do que são agora e nós éramos mais do que fomos num passado recente, logo apesar dos roubos ganhávamos mais vezes.
Que perdemos influência nos órgãos de decisão desde o AD é indesmentível. Culpa de PdC.
Se quiseres dar exemplos concretos, agradecia. É que eu não me lembro de nenhuma época em que tenhamos sido beneficiados, muito menos “largamente”.
O pessoal hoje em dia goza com o Lourenço Pinto, mas nem imaginam o poder que esse senhor teve um dia e o quanto ajudou o NGC. Ademais, é um tipo divertidíssimo, mesmo com quase 90 anos.No início dos anos 90. Não éramos mais beneficiados do que o Benfica, mas éramos muito beneficiados também. Basicamente, éramos nós e eles a ver quem conseguia controlar mais os centros de decisão.
O período de Adriano Pinto como presidente da Associação de Futebol do Porto (nessa altura, as associações tinham muito poder) e Lourenço Pinto como presidente do Conselho de Arbitragem foi um período forte para nós.
Depois o Benfica conseguiu que o Lourenço Pinto de demitisse e as coisas mudaram.
Era um mano-a-mano muito equilibrado, que caía para quem tinha mais força em cada momento. Data dessa altura uma das maiores roubalheiras que vi no futebol, a arbitragem do Carlos Valente no FC Porto - Benfica em 1991, que decidiu o título desse ano.
Faltou-te uns zerosO pessoal hoje em dia goza com o Lourenço Pinto, mas nem imaginam o poder que esse senhor teve um dia e o quanto ajudou o NGC. Ademais, é um tipo divertidíssimo, mesmo com quase 90 anos.
O homem ajudou o NGC porque o fundou com o António Nicolau de Almeida!Faltou-te uns zeros
90000 anos
É difícil de o reconhecer nas fotos porque já não usa aquele bigode arrebitado do fim do sec. XIX primeiras décadas do sec. XX.O homem ajudou o NGC porque o fundou com o António Nicolau de Almeida!
É sim senhora. Foi ele que pintou isto numa noite de pagode com os amigos.O pessoal hoje em dia goza com o Lourenço Pinto, mas nem imaginam o poder que esse senhor teve um dia e o quanto ajudou o NGC. Ademais, é um tipo divertidíssimo, mesmo com quase 90 anos.
Estava lá nesse fatídico dia.Data dessa altura uma das maiores roubalheiras que vi no futebol, a arbitragem do Carlos Valente no FC Porto - Benfica em 1991, que decidiu o título desse ano.
Estive com ele numa sessão da campanha de Pinto da Costa na Escola Secundária de Rio Tinto e ele está muito física e mentalmente. E muito bem-disposto.O pessoal hoje em dia goza com o Lourenço Pinto, mas nem imaginam o poder que esse senhor teve um dia e o quanto ajudou o NGC. Ademais, é um tipo divertidíssimo, mesmo com quase 90 anos.
Não seria descabido, mas é prematuro e precisa de organizar um consórcio para isso.. Ainda tem uns anos para treinar e encher os bolsos, bons investimentos em clubes pequenos cá ainda é um negócio muito verde e arriscado..Devia investir o dinheiro na Académica.
Há vida para alem do sergio conceição. Pode parecer que não mas acreditem que há… muita força!Rossi despedido da AS Roma, ria-me se o Sérgio fosse para lá depois da entrevista que deu.
Tens razão, mas chega a ser frustrante este portal…Mano, esquece!
Vamos fazer coisas mais produtivas que estar aqui a "discutir" contra o extremismo não é uma delas.