Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,774
7,186
Era colocar o SC a Presidente e um treinador na linha de pensamento do SC.

Agora imagina-se o SC a ter a lucidez que não tinha quando era treinador e a dizer algo para esse treinador. Então treinador quem que podemos vender este ano para as contas não ficarem no vermelho e o treinador a responder, o que Presidente nem me fale em vender, só de pensar nisso apetece-me mandar já uns murros a estas portas aqui no Olival, nem sequer pense nisso.

Tudo isto para dizer alguém imagina o SC a liderar um clube onde todos os anos o clube teria de vender alguém importante para manter as contras saudáveis .

Ninguém imagina, pois não, então que se dediquei aquilo que sabe fazer que é treinar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,226
70,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em relação à fábula do SC se candidatar à presidência do FC Porto, as viúvas ainda não aprenderam a grande lição a ser retirada destas últimas eleições: os sócios NÃO SÃO estúpidos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,118
40,707
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estou confortavelmente sentado a aguardar o próximo grande furo do Tinto sobre o Sérgio e família, uma candidatura juntamente com as viúvas seria excelente 👍

IMG_2641.jpeg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,158
212,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achei piada à história do pequeno lá de casa perguntar porque é que não metia o Francisco a jogar mais no início da época passada

Olha Zezinho, também gostávamos de saber 😭😭

O Sérgio anda-se a mexer bem para os lados de Itália
Faz muito bem, deve estar farto de estar em casa

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.

Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com o Baía, ou o Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime Sérgio Conceição.
FODA-SE!!!!

Acho que fui o primeiro a achar que este palhaço ia atacar o NGP e o NGC!!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,198
2,453
Vitor Pinto como sempre a entregar os recadinhos do Sergio Conceicao em vez de trabalhar. Vai-se candidatar o caralho e que vai, o ego dele nao aguenta o simples facto de que os socios do Porto estao fartos de o ver usar o clube em beneficio proprio e da familia.

Era so o que faltava vir outro labrego mandar no clube, ja tivemos a nossa dose.