Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,194
5,408
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
Eu acho o mesmo.
A resposta que encontro é que como andam sempre com "alertas" por todo o lado, das coisas mais estapafurdias, os estabelecimentos mantêm ligado nesse canal sempre à espera da nova notícia. É sempre a mesma treta.
Depois nestes supostos programas de futebol é sempre a mesma estória: um lança o exclusivo e os outros comentam, passando de rumor a verdade.
Ninguém nunca refere a palavra engano ou erro.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,021
2,983
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A questão é que para muitos, ainda se mantém. E ao treinar um dos rivais estaria a pôr uma pedra, definitiva, no que diz respeito ao FC Porto. Era sinal que tudo o que disse sobre o clube, era mentira. Apenas uma encenação.

Mas vou acreditar no que alguns colegas vão dizendo (que é impossível a sua ida para lá).
Era da maneira que o balão de parte dos 19% (aqueles que tinham as facas afiadas aos 30 minutos da primeira parte da supertaça) se esvaziava por completo.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,538
9,583
Esmoriz
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
É divertimento. Metade das pessoas que vê aquilo está-se a cagar, é só para ver até onde vai a audácia. A outra metade acredita em tudo o que vê, é preciso é passar o tempo.
é a mesma mentalidade que faz as pessoas abrandar para ver o acidente ou passar horas a fofocar sobre vizinhos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,952
40
E aqueles que gostariam de o ver nos lampioes para ficarem à espera da reaçao de "alguns" num forum sao portistas?
Eu não gostava de o ver lá.

Mas quem o admira, ainda, teria que o considerar persona non grata se ele fosse para lá.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,447
9,739

Seria o passar de "arruaceiro mal educado", para "carácter forte que gosta de ganhar" em apenas poucos minutos. :ROFLMAO:

E seria péssimo para nós.

Não esquecer que no clube que manda nisto tudo, até um Scmidt é campeão... imaginem alguém com mais capacidades... e com a CS em peso como seu aliado.
 
Última edição:

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
577
736
Tanga de notícia, os jornais tem que ser vendidos. Não vejo o Sérgio a fazer isso. O melhor que ele tem a fazer agora é esperar e entrar no clube grande de Itália que estiver a fazer má época e despeça o treinador.

No entanto, se acontecesse, perdia o respeito que tinha da nossa parte, não esqueço o que fez pelo nosso clube mas nunca mais olharia para ele da mesma maneira.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,635
56,429
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uiii.... quando o SC entrar no fenfinque, que bonito vai ser ver as viúvas do homem cortarem os pulsos em "uníssono"....ou virarem fenfiquistes....eheheheh