Malta fiquem tranquilos o nosso insider @pdragao ja confirmou o SC no milan.
E a palavra dada palavra honrada.
E a palavra dada palavra honrada.
Se calhar não é só uma questão de ego.Só se espanta quem nao percebe o perfil. Ha uma grande diferença entre os "Jorge Costas" e os Ceiçonetes. Para os Ceiçonetes o ego sobrepoe-se a tudo por isso agora "foder" o Porto (e o AVB) dava-lhe 1 prazer especial. Para os Jorge Costas, seria impensável esta possibilidade.
Oh pá!!!!! Nem o benfica o convidava nem o Sérgio Conceição aceitava. Deixem-se disso.É um não assunto porque não o vão convidar para esse cargo por razões óbvias. Se houvesse convite a história seria diferente, e nem veria nenhum problema nisso, visto ele ser um profissional do futebol. Só tem que ser profissional por onde passa.
O bom senso neste post é admirável.Oh pá!!!!! Nem o benfica o convidava nem o Sérgio Conceição aceitava. Deixem-se disso.
Como já o disse para trás, não gosto do Sérgio Conceição mas o portismo dele é intocável. Jamais aceitaria treinar o benfica.
E o Vitor Pinto sabe muito bem disso mas faz render o tema, porquê? Porque dá audiências! Simples! Daqui a uma ou duas semanas acaba o debate e arranjam outra coisa qualquer.
Não liguem a isso.
Como é óbvio isto faz zero sentido, não por achar que SC recusaria, mas porque Rui Costa com eleições à porta, tem é que ser populista. Ir buscar um treinador conotado com o Porto, ia ser péssimo para ele, especialmente correndo mal, que era o mais certo.
eheheheh.....as contas bancárias do homem e do filho riram-se.....pahahahamas o portismo dele é intocável.
A ligação, para mim e para muitos, ficou morta e enterrada no dia em que se tornou um trunfo de quem andava a querer acabar com o clube.Se vai acontecer ou não, não sei. Sei é que vai matar, definitivamente, a sua ligação ao FC Porto. Caso opte por essa via, naturalmente.
A questão é que para muitos, ainda se mantém. E ao treinar um dos rivais estaria a pôr uma pedra, definitiva, no que diz respeito ao FC Porto. Era sinal que tudo o que disse sobre o clube, era mentira. Apenas uma encenação.A ligação, para mim e para muitos, ficou morta e enterrada no dia em que se tornou um trunfo de quem andava a querer acabar com o clube.
Bom futebol. A piada faz-se ela própria.