Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,903
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos 3 campeonatos que ganhámos nesses 7 anos não fomos roubados também? Os ladrões tiraram férias em 17/18, 19/20 e 21/22?
Isso significa claro que temos mais é que ser roubados e calar.
Existiu sempre um pouco de roubo, só que os campeonatos não são todos iguais, umas vezes existe diferencial maior entre as equipas outras menor.

Ou que agora como estamos chateados com a antiga direcção ou com o ex-treindaor, apagamos os roubos do registos e passou a ser tudo limpinho, limpinho, limpinho?
Passou a ser o grande boifica dos rolos compressores.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,315
1,190
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Um óptimo treinador do Porto não ganha só 3 campeonatos em 7 nem é incapaz de ganhar 1 bicampeonato.
Com a antigo direção era difícil de fazer melhor, obrigado Pinto da costa.Não esquecer que antes da chegada do SC ficamos 4 anos sem ganhar nada tirou o penta ao slm.
Fiz boas campanhas na liga dos campeões.
O SC tem muito defeito, muito mesmo mais e um bom treinador a última época foi a época a mais .

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,805
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Existiu sempre um pouco de roubo, só que os campeonatos não são todos iguais, umas vezes existe diferencial maior entre as equipas outras menor.

Ou que agora como estamos chateados com a antiga direcção ou com o ex-treindaor, apagamos os roubos do registos e passou a ser tudo limpinho, limpinho, limpinho?
Que eu esteja recordado, mas posso estar enganado, quem fez questão de apagar os roubos do registo foi precisamente a anterior direcção. Então até para os copos vão todos juntos, são amigos de casa...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,269
16,230
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Sempre fomos roubados, sempre tivemos que ser (muito) melhores para ganhar. É a nossa realidade.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,021
147,903
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre fomos roubados, sempre tivemos que ser (muito) melhores para ganhar. É a nossa realidade.
Não é bem assim. Aliás não é nada.
Isso agora é revisionismo.

Por isso é que dizemos que temos de voltar a ganhar influências.
Porque tempos houve em que haviam erros um pouco para todos os lados, as coisas eram mais equilibradas e eu vivi largamente esses tempos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,021
147,903
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que eu esteja recordado, mas posso estar enganado, quem fez questão de apagar os roubos do registo foi precisamente a anterior direcção. Então até para os copos vão todos juntos, são amigos de casa...
A anterior direcção como corpo efetivo já não existe, logo não pode apagar nada.
A história está escrita.

O que indivídualmente e pessoas fazem ou deixam de fazer depois a nível pessoal não interfere em nada com factos históricos.
E estarmos "chateados" com essas individualidades não nos dá nem direito nem razão nem jeitinho para apagar isso.
Há pessoal condenado efetivamente por subornar jogadores.

• Like
Reações: BM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,269
16,230
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não é bem assim. Aliás não é nada.
Isso agora é revisionismo.

Por isso é que dizemos que temos de voltar a ganhar influências.
Porque tempos houve em que haviam erros um pouco para todos os lados, as coisas eram mais equilibradas e eu vivi largamente esses tempos.
Muito me contas. Diz-me lá então quando foram esses tempos. É que eu vejo futebol desde meados/fim dos anos 90 e recordo-me de sermos constantemente prejudicados.

A grande diferença dessa altura para estes últimos anos é que quem geria o clube ainda se preocupava mais com o sucesso do mesmo que em encher os próprios bolsos ou fazer as vontades todas a treinadores com tiques ditatoriais.