Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,015
1,759
Foi preciso lançar um comunicado? Foda se aquilo está mesmo mau no carnidistão
Achei curioso o "finda a primeira jornada".

Da a ideia que querem passar a ideia de que acham que é demasiado cedo e nao por estarem convictos.

Num comunicado a sério essa parte é totalmente desnecessaria.

O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.
Ele chegou a dizer que sonhava ser Presidente do FCP?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,093
5,639
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,184
2,119
Se o SC fosse para o benfica… começávamos a saber informações do balneário deles…
O Artur Jorge também foi pró benfas, se minou aquilo ou não pode ser alvo de discussão...a verdade é que sofreu muita contestação por parte dos mouros, herdou a equipa que foi campeã em 93/94. Que mão teve na reestruturação do plantel, não sei. Não sei a fundo como se passou, tinha 6/7 anos na altura.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,015
1,759

Para os lagartos nao foi porque nao calhou...

No pré Porto ia para qualquer um deles se isso lhe pudesse lançar a carreira.

Apos a época 2010/2011 é obvio que ja nao havia necessidade.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui está a vitória da CM como meio explicada.
A invenção foi exposta e despida.

Mas a conversa continuará até se esgotar entre o despejar de emoções, rancores, wishful thinking, piadas, bocas a terceiros, discussões de taberna, especulação no éter etc.

Well done CM e parabéns.
O sucesso é justificado.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,486
6,908
Pajuelista Assumido
Para os lagartos nao foi porque nao calhou...
Parcialmente Falso. Na biografia que escreveram dele por volta dessa altura disseram que ele foi adiando conversações com os lagartos e quando disseram q o Porto estava interessado que "até os olhos brilharam"
Also vai ver a maneira como ele festejou os golos contra o sporting.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
795
1,787
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Só não vai se eles não o quiserem. A sede de vingança dele, neste momento, deve estar ao rubro.
Até o Artur Jorge, que era portista e saiu em grande, foi, porque razão este não havia de ir?
Eu gostava muito que fosse e já mandei o bitaite lá no fórum deles.
Eu acho que não ia apenas e só por causa do Pinto da Costa.

Se não houvesse esse factor? Estava lá amanhã só para fazer de menino traído a querer vingança do mauzão do Vítor Bruno
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,547
9,269
Para mim, o Pinto da Costa neste momento quer fazer ao André Villas-Boas o mesmo que o Sérgio Conceição ao Vitor Bruno.
Se o pinto da costa pensa assim, eu no lugar dele tinha muito cuidado até mesmo nos pensamentos, pensava muito antes de tentar alguma coisa contra o Villas Boas.
O presidente Villas Boas deve ter consideração pelo ex presidente e não se sabe muito mais do que se passa com as contas e dívidas que deixaram o clube.
O pinto da costa que se deixe ficar sentado e calado sem andar com ideias nem pensamentos
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Se o pinto da costa pensa assim, eu no lugar dele tinha muito cuidado até mesmo nos pensamentos, pensava muito antes de tentar alguma coisa contra o Villas Boas.
O presidente Villas Boas deve ter consideração pelo ex presidente e não se sabe muito mais do que se passa com as contas e dívidas que deixaram o clube.
O pinto da costa que se deixe ficar sentado e calado sem andar com ideias nem pensamentos
Os pensamentos são livres... e secretos. O resto...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80