Todos sabemos que os SD e o antigo líder morrem de amores pelo SC...Vai ser o presidente daqui a 4 anos? Lá vao os super votar todos nele
Mais depressa vês outros grupos de sócios a ir atrás do SC do que os SD.
Todos sabemos que os SD e o antigo líder morrem de amores pelo SC...Vai ser o presidente daqui a 4 anos? Lá vao os super votar todos nele
Ou a despedir treinadores de 15 em 15 dias.Havia de ser bonito, imaginem o SC a ser expulso de uma reunião qualquer todas as semanas...
FODA-SE!!!!A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.
Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com o Baía, ou o Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime Sérgio Conceição.
?FODA-SE!!!!
Acho que fui o primeiro a achar que este palhaço ia atacar o NGP e o NGC!!
Na volta é uma resposta ao que o seu querido amigo e ex-presidente escreveu no seu mais recente livro.
Como eu leio isto: aproveitamento de algumas criticas e assobios dos adeptos para mandar uma laracha. quem não o conhecer que o compre.
O gajo que dizia que se estava (literalmente) a cagar para as críticas dos adeptos a citar essa frase e vir com esse peito todo lol
Como eu leio isto: aproveitamento de algumas criticas e assobios dos adeptos para mandar uma laracha. quem não o conhecer que o compre.