Eu treinaria o Mealhada em troca de refeições grátis, quantas vezes eu quisesse, no Rei dos Leitões.Só foi lá dar uma palestra a ver se enfardava um leitão de graça, sabe muito.
Eu treinaria o Mealhada em troca de refeições grátis, quantas vezes eu quisesse, no Rei dos Leitões.Só foi lá dar uma palestra a ver se enfardava um leitão de graça, sabe muito.
Seria o que eles precisavam, dava 1 2 anos bons, depois era corrido pelos jogadoresHá pouco estava a ver o Villa - United de ontem e pensei para mim mesmo: «e se o SC, quando a fraude careca sair, for treinar o United?
Um devaneio. Provavelmente irá para o Milan quando o Paulo Fonseca for inevitavelmente despedido.
Um bocado cedo para o circo de Natal. Mas os palhaços têm que começar a ensaiar.![]()
Vítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
Em record.pt: Record na Hora -www.record.pt
![]()
Espero que os sócios não se deixem cair numa esparrela destas...![]()
Vítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
![]()
A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.![]()
![]()
Havia de ser bonito, imaginem o SC a ser expulso de uma reunião qualquer todas as semanas...A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.
Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com um Baía, ou um Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime.
Pinto da Costa teve 5mil votos.Havia de ser bonito, imaginem o SC a ser expulso de uma reunião qualquer todas as semanas...
isso era um mandato de sonhoPinto da Costa teve 5mil votos.
AVB teve 20mil.
Pelas razões óbvias, as próximas eleições não terão a afluência destas. Por isso, esses 20k que o AVB teve baixaram bastante.
A menos que AVB tenha 4 anos completamente falhados, não estou a ver esses 5k de PdC aumentarem.
Também não terá uma queda abrupta pois quem votou em PdC não tem propriamente espírito crítico. Por isso, passará sempre por haver alguém que consiga capitalizar o máximo possível esse eleitorado.
E quem, neste momento, representa melhor esse facção é o SC.
Contudo, não acho que seja capaz de pôr em causa AVB. A menos que este borregue completamente nestes 4 anos.
Se conseguir ter sucesso com a reestruturação financeira e colocar o clube a respirar com a cabeça fora de água, se mantiver estas iniciativas de transparência e se formos campeões pelo menos 2x neste mandato não acho que haja uma alma penada que mude o voto de AVB para SC.
Já há uma pessoa que anunciou a sua intenção de se candidatar, na semana anterior às eleições de abril:A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.
Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com o Baía, ou o Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime Sérgio Conceição.
Não acho inatingível.isso era um mandato de sonho
Com 76 anos? Acho dificil...Já há uma pessoa que anunciou a sua intenção de se candidatar, na semana anterior às eleições de abril:
""Se perder, em 2028 estarei cá eu para ganhar": António Oliveira admite avançar à presidência do FC Porto"
A minha mãe tem uma expressão quando lhe digo coisas sem sentido nenhum:Já há uma pessoa que anunciou a sua intenção de se candidatar, na semana anterior às eleições de abril:
""Se perder, em 2028 estarei cá eu para ganhar": António Oliveira admite avançar à presidência do FC Porto"
o ex presidente ia a jogo com 86 anos... menos 10 é um jovem...Com 76 anos? Acho dificil...