Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E há otarios que dão crédito a isso ! E o que temos ! 😂
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Mas veio de lá a conversa, portanto muitos devem querer também
Veio de lá acompanhado da expressão "medo". Pelo menos do que li.
A maioria deles, de resto, acha que o problema principal está mais acima do treinador.
E a verdade é que, como presidente, o Rui Costa é muito fraco.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,491
42,220
Conquistas
5
Então o Tinto fez isto apenas para as audiências?

É que dizer que não aceita treinar a Roma mas o regime sim...não lembra ao diabo.
O Tinto pode estar a dizer a verdade e o 5LB lançou este comunicado apenas para não criar mais instabilidade no plantel...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
194,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O comunicado do Carnide é engraçado porque a cmtv nunca disse que o Carnide ia despedir o Schmidt e andava atrás de treinador

A cmtv, em bom rigor, sendo verdade ou mentira, apenas diz que um treinador desempregado estaria disponível para ouvir o presidente do Carnide
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon G

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,349
14,101
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
Eu vejo cmtv, gosto de ver admito
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,459
7,707
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
Diz muito sobre o nosso povo.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,028
12,367
O SC nunca será treinador dos lampiões.

Mas não porque ele não aceitasse. Ele ate ia para lá ganhar menos que o que ganhava antes.

Agora o rui costa sabe que isso era o prego definitivo no caixão dele.
Dass, vá lá, vinha agora escrever isso..

Nunca iria/irá acontecer unica e exclusivamente por dois motivos: um, o principal, o Xaimite custa um balurdio e nem o regime tem dinheiro para o despachar..sendo que ele não quer sair; dois, o que referiste, o Rui Costa não tem tomates para tomar um decisão dessas..o que, ironicamente, na minha opinião, no curto prazo seria do melhor que lhes poderia acontecer..repito, no curto prazo, se soubessem depois estar atentos ao momento em que teriam de dizer Xau aí..a longo prazo seria uma tragédia que meteria em menos de dez anos o regime num poço financeiro, a curto prazo seria o abanar daquilo.

Apenas e só por isto é que não se irá concretizar, não é por mais nada, o mercado e a procura é a que se sabe e a que (não) se vê (que meia duzia de valentes previram, lembre-se, há anos, repito, anos), e quem pensa o contrário não é otário é mesmo mentecapto.

Como tinha dito, só gostaria de ver acontecer porque não consigo imaginar o tamanho dos flick flacks nem de voltar a ver notícias sobre a gruta da Tailândia nas notícias outra vez, só que agora metia geleiras ao barulho..