Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
199
300
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Esqueceram-se rápido do Brugge embora o colega esteja a brincar.

Jogo mais vergonhoso da nossa história europeia no Dragão.

Atitude de merda como hoje. Uma equipa macia, sem agressividade e vontade de mudar o rumo do jogo.
Certo agora mais calmo e a falar a sério
É normal esse tipo de jogos acontecerem até com o guardiola iriam acontecer
O jogo podia ter sido melhor planeado principalmente na parte de contra ataque e exploração da profundidade por parte deles .
Mas vai haver sempre jogos destes
O importante é sobressair o melhore trabalhar o pior estou confiante que ainda podemos ganhar a liga Europa este resultado não diz nada .
Vencer e confiança no Vitor Bruno ( mas aquele discurso final não me convenceu nada…)
Força Porto !
💙

• Não gosto
Reações: Azul Escuro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Desde o momento da sua vinda que acho que VB não é treinador para o FCP.

Não é líder...

Não tem carisma...

Não tem discurso...

E em termos tácticos e estratégicos deixa muito a desejar.

Mas tenham calma e raciocinem. Com Sérgio Conceição também...

Aconteceu Besiktas (1-3), aconteceu Krasnodar (2-3), aconteceu Brugge (0-4). Tudo em casa.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,276
14,717
Desde o momento da sua vinda que acho que VB não é treinador para o FCP.

Não é líder...

Não tem carisma...

Não tem discurso...

E em termos tácticos e estratégicos deixa muito a desejar.

Mas tenham calma e raciocinem. Com Sérgio Conceição também...

Aconteceu Besiktas (1-3), aconteceu Krasnodar (2-3), aconteceu Brugge (0-4). Tudo em casa.
E Liverpool...

O discurso do VB é o que é, não é isso que faz dele um bom ou mau treinador tal como a questão dos calções e do carisma etc.

Ele precisa é de não sentir a necessidade de dar minutos a toda a gente e pensar de uma vez por todas se quer jogar sem medo a pressionar alto ou se quer andar a correr atrás da bola o tempo todo.

Estamos em Setembro, este jogo era para colocar os melhores e a poupar seria com o Arouca porque depois há United e Braga logo a seguir.

Foi um erro de cálculo.

Também não concordo nada com o meio campo que utilizou hoje e contra o Guimarães, demasiado defensivo e sem ninguém que pegue no jogo.

Hoje não era jogo para Eustáquio, Iván Jaime e muito menos Borges.

Tomara que aprenda com os erros.

• Like
Reações: Gatão1983

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Eu acho que SC devia voltar, tomara a nós ter um treinador que na mesma ediçao da liga europa teve 5 CINCO derrotas e 3 empates. Derrotas com o colosso feyenoord, rangers, perdeu em casa e fora com o leverkusen e em casa no fim do jogo todos disseram que podia ter sido mais uma goleada ao estilo liverpool, e mais uma derrota contra o colosso lyon que nem dinheiro tinha para salarios. Nesse jogo recordo tambem que SC foi poupar jogadores a frança a cagar completamente na liga europa. Essa banalizaçao da liga europa esteve ao nivel das declaraçoes do VB hoje ao fim do jogo, enfim!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que SC devia voltar, tomara a nós ter um treinador que na mesma ediçao da liga europa teve 5 CINCO derrotas e 3 empates. Derrotas com o colosso feyenoord, rangers, perdeu em casa e fora com o leverkusen e em casa no fim do jogo todos disseram que podia ter sido mais uma goleada ao estilo liverpool, e mais uma derrota contra o colosso lyon que nem dinheiro tinha para salarios. Nesse jogo recordo tambem que SC foi poupar jogadores a frança a cagar completamente na liga europa. Essa banalizaçao da liga europa esteve ao nivel das declaraçoes do VB hoje ao fim do jogo, enfim!!
Calma que isso não foi tudo no mesmo ano
Mas perdemos 4 jogos e 1 empate em 8 jogos na Liga Europa 19/20 pós Krasnodar, e Leverkusen foi vergonhoso

Lyon já foi em 21/22

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Calma que isso não foi tudo no mesmo ano
Mas perdemos 4 jogos e 1 empate em 8 jogos na Liga Europa 19/20 pós Krasnodar, e Leverkusen foi vergonhoso

Lyon já foi em 21/22
Isso, os jogos contra o lyon é de 2021 2022, todos os outros jogos sao de 2019 2020. Mas é um historial incrivel na liga europa. Eu ate nem falei do krasnodar, nem das goleadas de liverpool, nem da derrota de 3-1 contra o besiktas, nem dos 4-0 do maior clube do mundo detentor de 5 champions clube brugge. Acho que se deve criticar o jogo de hoje porque aquilo nao é nada nem representa o que é ser Porto, muito menos as declaraçoes de merda no fim do jogo, mas é surreal a quantidade de viuvas que se juntam a dizer que com o SC era tudo lindo e nao acontecia isto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
E o nosso histórico fraco na LE está longe de ser um feito SC.
Tem sido algo constante.
E que temos de reverter já.
Depois de 2010/11...

2011/12 dezasseis-avos vs Man City
2013/14 quartos vs Sevilha
2015/16 dezasseis-avos vs Dortmund
2019-20 dezasseis-avos vs Leverkusen
2021-22 oitavos vs Lyon

Muito fraco.