Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,443
6,323
E PdC pondera candidatar-se à presidência do slb para afrontar o "Luís André"

Enfike prepara 45M para bater cláusula de Chico Conceição.
O lema é "Só há um Benfica" e vai desmascarar os atuais dirigentes do benfas por usarem o clube para interesse próprio, onde é que já se viu isso!?!?
Oh Koehler, arranja aí mais 60M com 20% de taxa de interesse.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,740
12,835
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito zero nisso. No entanto e caso aconteça será o fim da candidatura de "sonho" das viúvas para as próximas eleições.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fds, nem os lamps querem o Mestre da Tática...e olha que eles têm o Xaimaite
Eles odeiam-no e não é por ser mau treinador. Pelo contrário.

A novela terminou mas a CM já recolheu clicks á custa dos idiotas e muitos já tiveram a oportunidade de mostrar que se movem pelas emoções mais básicas e que por vezes a cabeça é só para "criar piolho".
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
593
562
Ficaria zero surpreendido se isso acontecesse. Até vou mais longe ao ponto de acreditar na veracidade da notícia. Ego do Conceição mais tudo o que se passou com AVB e VB é a combinação perfeita.

Surpreende-me mais ver tantas pessoas a argumentar com os "valores" do SC para descredibilizar esta possibilidade. Não sei em que mundo viveram nos últimos meses onde ficaram demonstrados os "valores" do SC.
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
280
369
Ver os comentadores todos a dizer o quão extraordinário o Conceição é, mais os adeptos mouros a comentarem em uníssono que o querem no benfica, é a confirmação que aquela gente nunca nos conseguirá vergar. São vermes sem carácter.
Quando se falava no Jesus no Porto, 99%dos adeptos do Porto diziam abertamente que nem mortos.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,951
40
O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.