Experimenta ter uma empresa, ou gerir um negócio. Um gajo vai lá, arrebenta-te com a porta do estabelecimento, rouba tudo, parte tudo. Depois vens a saber quem foi essa pessoa, que por acaso até conheces, e é na boa. Telefonas-lhe no natal a desejar festas felizes, perguntas com anda a família, convidas para ir almoçar contigo... se alguém acha isto normal... se calhar eu é que sou muito conservador.A anterior direcção como corpo efetivo já não existe, logo não pode apagar nada.
A história está escrita.
O que indivídualmente e pessoas fazem ou deixam de fazer depois a nível pessoal não interfere em nada com factos históricos.
E estarmos "chateados" com essas individualidades não nos dá nem direito nem razão nem jeitinho para apagar isso.
Há pessoal condenado efetivamente por subornar jogadores.
A anterior direcção já não existe, no entanto, eu posso bem considerar que aos factos que sei hoje, os interesses do FC Porto não foram defendidos na altura. Por isso queixar-me de ter perdido campeonatos já não sei quando por causa de trafulhices feitas por um gajo que é visita de casa do chefe que na altura geria isto... acho que diz tudo.
Esta direção obviamente não deve esquecer o que se passou, obviamente.