Já tinha visto.Era recente
PortoPortoPortugal (ta ai o nome mais acima e o historico ainda está acessivel se quiseres ir espreitar e ficar de boca aberta...)
Pelo último post parece que era só trollagem.
Já tinha visto.Era recente
PortoPortoPortugal (ta ai o nome mais acima e o historico ainda está acessivel se quiseres ir espreitar e ficar de boca aberta...)
O pessoal que é de Viuvismo como ele devem estar todos de ressaca hoje, ontem foi uma noite até às tantas, sempre a abrir garrafas de champanhe. O PdC levou as amigas, O Pinho as notas de 500 para por nas cuecas das amigas, o Koehler ficou a fazer de porteiro com o Conceição, um ainda está de trombas por não ter arranjado outro tacho, o outro porque perdeu as percentagens dos empréstimos futuros que ia fazer. O Lourenço Pinto não chegou a aparecer, o carro dele ainda é como o dos Flinstones e o homem já demora a dar com o pé.Espera, perdi-me aqui um bocado.
Há dúvidas se um user que apareceu em junho de 2024, naturalidade Viuvismo e que tem o SC a beijar a careca do PdC como avatar é um troll, é isso?
Sim, apanhámos sempre equipas muito complicadas logo a abrir as fases a eliminar. São caso de estudo os nossos sorteios.Muito fraco mas também muitos azares nos sorteios.
Algo a roçar o inacreditável.
Parecia-me um gozão "infiltras"Já foi de vela.
Isso é só uma cortina de fumo porque foi rejeitado pelo o grande SLB que preferiu um super treinador chamado de Lage, esse portento que foi despedido em menos de meio ano do colosso Wolverhampton.O nosso Enorme ex Mister a postar uma story do aniversário do Fcporto.
Grande Conceição![]()
Ao contrário de outros não fez posts a dar os parabéns a PdC em vez de ao FC Porto, lá nisso há que dar mérito.O nosso Enorme ex Mister a postar uma story do aniversário do Fcporto.
Grande Conceição![]()
Eu não ponho o Conceição no mesmo saco que Pdc , Fjm , Farias ,Macacos , claques. Etc.Ao contrário de outros não fez posts a dar os parabéns a PdC em vez de ao FC Porto, lá nisso há que dar mérito.
Não consegue arranjar trabalho, todos os euros contam.Só foi lá dar uma palestra a ver se enfardava um leitão de graça, sabe muito.
Parece ter resultado muito bem AC Famalicão 1-5 GD MealhadaVamos ver se vai resultar, ou se a mensagem não passou…
Eu treinaria o Mealhada em troca de refeições grátis, quantas vezes eu quisesse, no Rei dos Leitões.Só foi lá dar uma palestra a ver se enfardava um leitão de graça, sabe muito.
Seria o que eles precisavam, dava 1 2 anos bons, depois era corrido pelos jogadoresHá pouco estava a ver o Villa - United de ontem e pensei para mim mesmo: «e se o SC, quando a fraude careca sair, for treinar o United?
Um devaneio. Provavelmente irá para o Milan quando o Paulo Fonseca for inevitavelmente despedido.
Um bocado cedo para o circo de Natal. Mas os palhaços têm que começar a ensaiar.![]()
Vítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
Em record.pt: Record na Hora -www.record.pt
![]()