Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,659
10,032
Muito fraco mas também muitos azares nos sorteios.

Algo a roçar o inacreditável.
Sim, apanhámos sempre equipas muito complicadas logo a abrir as fases a eliminar. São caso de estudo os nossos sorteios.

Mesmo quando vencemos a prova em 2010/11, apanhámos logo o Sevilha nos dezasseis-avos.

Nada a ver com os adversários que por exemplo os lampiões apanhavam nessa fase, PAOK, Galatasaray, Shakhtar...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,623
18,771
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ao contrário de outros não fez posts a dar os parabéns a PdC em vez de ao FC Porto, lá nisso há que dar mérito.
Eu não ponho o Conceição no mesmo saco que Pdc , Fjm , Farias ,Macacos , claques. Etc.
Se quiserem façam vocês.
E já tou a comentar no tópico que disse que não comentava mais.
Se querem mais desmentido que este que vai para um clube rival do Porto....
 
  • Like
Reações: fjpfcp

joaovilasboas

Lugar Anual
4 Maio 2024
906
1,284
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Há pouco estava a ver o Villa - United de ontem e pensei para mim mesmo: «e se o SC, quando a fraude careca sair, for treinar o United?

Um devaneio. Provavelmente irá para o Milan quando o Paulo Fonseca for inevitavelmente despedido.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,390
15,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há pouco estava a ver o Villa - United de ontem e pensei para mim mesmo: «e se o SC, quando a fraude careca sair, for treinar o United?

Um devaneio. Provavelmente irá para o Milan quando o Paulo Fonseca for inevitavelmente despedido.
Seria o que eles precisavam, dava 1 2 anos bons, depois era corrido pelos jogadores