Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,197
3,024
A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.

Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com o Baía, ou o Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime Sérgio Conceição.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Y_Chippo e LeoMessi

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,325
2,300
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.

Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com um Baía, ou um Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime.
Havia de ser bonito, imaginem o SC a ser expulso de uma reunião qualquer todas as semanas...
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,197
3,024
Havia de ser bonito, imaginem o SC a ser expulso de uma reunião qualquer todas as semanas...
Pinto da Costa teve 5mil votos.
AVB teve 20mil.

Pelas razões óbvias, as próximas eleições não terão a afluência destas. Por isso, esses 20k que o AVB teve baixaram bastante.

A menos que AVB tenha 4 anos completamente falhados, não estou a ver esses 5k de PdC aumentarem.
Também não terá uma queda abrupta pois quem votou em PdC não tem propriamente espírito crítico. Por isso, passará sempre por haver alguém que consiga capitalizar o máximo possível esse eleitorado.
E quem, neste momento, representa melhor esse facção é o SC.

Contudo, não acho que seja capaz de pôr em causa AVB. A menos que este borregue completamente nestes 4 anos.
Se conseguir ter sucesso com a reestruturação financeira e colocar o clube a respirar com a cabeça fora de água, se mantiver estas iniciativas de transparência e se formos campeões pelo menos 2x neste mandato não acho que haja uma alma penada que mude o voto de AVB para SC.
 
  • Like
Reações: vitor_silva

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,112
3,953
39
Porto, Portugal
Pinto da Costa teve 5mil votos.
AVB teve 20mil.

Pelas razões óbvias, as próximas eleições não terão a afluência destas. Por isso, esses 20k que o AVB teve baixaram bastante.

A menos que AVB tenha 4 anos completamente falhados, não estou a ver esses 5k de PdC aumentarem.
Também não terá uma queda abrupta pois quem votou em PdC não tem propriamente espírito crítico. Por isso, passará sempre por haver alguém que consiga capitalizar o máximo possível esse eleitorado.
E quem, neste momento, representa melhor esse facção é o SC.

Contudo, não acho que seja capaz de pôr em causa AVB. A menos que este borregue completamente nestes 4 anos.
Se conseguir ter sucesso com a reestruturação financeira e colocar o clube a respirar com a cabeça fora de água, se mantiver estas iniciativas de transparência e se formos campeões pelo menos 2x neste mandato não acho que haja uma alma penada que mude o voto de AVB para SC.
isso era um mandato de sonho
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
194,196
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lage ganhou uns jogos, é preciso meter o nome a circular na comunicação social a ver se ninguém se esquece do homem

O Fonseca não se quer despachar e livrar a malta dos espetáculos tristes do Vitor Tinto?
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.

Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com o Baía, ou o Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime Sérgio Conceição.
Já há uma pessoa que anunciou a sua intenção de se candidatar, na semana anterior às eleições de abril:
""Se perder, em 2028 estarei cá eu para ganhar": António Oliveira admite avançar à presidência do FC Porto"
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,197
3,024
isso era um mandato de sonho
Não acho inatingível.
A parte financeira é bem possível. Não digo ficarmos com as contas completamente no verde. Para isso são bem precisos mais que 4 anos. Mas parece-me que já deve dar para tirar a corda do pescoço neste mandato.

A parte desportiva não depende só de nós. Há adversários que também estão a fazer a sua parte.
O Sporting, este ano, é claramente o favorito e não é justo cobrar o AVB caso não sejamos campeões. Mas como o Gyokeres deve sair no fim da temporada, a tesão lagarta vai baixar consideravelmente.
Se mantivermos o bom trabalho na construção do plantel e o VB (ou outro qualquer) conseguir pôr a malta a carburar não vejo porque não podemos vencer duas ligas até 2028.
 
  • Like
Reações: mrcl23 e Dexter2020

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,197
3,024
Já há uma pessoa que anunciou a sua intenção de se candidatar, na semana anterior às eleições de abril:
""Se perder, em 2028 estarei cá eu para ganhar": António Oliveira admite avançar à presidência do FC Porto"
A minha mãe tem uma expressão quando lhe digo coisas sem sentido nenhum:

"Fala-me em pombas que eu sou concorrente."
 
NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
732
4,049
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um senhor que não é portista de berço, não tem estudos, não tem qualquer educação, e para além disso, tem a inteligência emocional de uma criança de 12 anos.

E há gente que acha que podia ser um bom presidente no futuro - teria piada se não fosse triste.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,163
5,224
Era colocar o SC a Presidente e um treinador na linha de pensamento do SC.

Agora imagina-se o SC a ter a lucidez que não tinha quando era treinador e a dizer algo para esse treinador. Então treinador quem que podemos vender este ano para as contas não ficarem no vermelho e o treinador a responder, o que Presidente nem me fale em vender, só de pensar nisso apetece-me mandar já uns murros a estas portas aqui no Olival, nem sequer pense nisso.

Tudo isto para dizer alguém imagina o SC a liderar um clube onde todos os anos o clube teria de vender alguém importante para manter as contras saudáveis .

Ninguém imagina, pois não, então que se dediquei aquilo que sabe fazer que é treinar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,490
57,718
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em relação à fábula do SC se candidatar à presidência do FC Porto, as viúvas ainda não aprenderam a grande lição a ser retirada destas últimas eleições: os sócios NÃO SÃO estúpidos.
 
  • Like
Reações: azulPorto

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,830
35,831
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estou confortavelmente sentado a aguardar o próximo grande furo do Tinto sobre o Sérgio e família, uma candidatura juntamente com as viúvas seria excelente 👍

IMG_2641.jpeg