Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de 2010/11...

2011/12 dezasseis-avos vs Man City
2013/14 quartos vs Sevilha
2015/16 dezasseis-avos vs Dortmund
2019-20 dezasseis-avos vs Leverkusen
2021-22 oitavos vs Lyon

Muito fraco.
Estavam todas na Liga Europa por alguma razão

Temos aí eliminatórias onde nem cheiramos
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estavam todas na Liga Europa por alguma razão

Temos aí eliminatórias onde nem cheiramos
Dortmund nem cheiramos (nem quisemos, fomos lá para não perder)
Leverkusen nem cheiramos
Sevilla ganhamos cá mas desperdiçamos muito e o Beto teve uns postes amigos, lá desabamos ao 1º golo cedo e o Fabiano não apanhava uma.
Lyon podiamos ter feito bem mais.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,173
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há pessoal que não tem mesmo amor ao clube e deve gostar de ver futebol de merda.

Íamos andar de S. C > VB>S. C.

Só pode ser gozo... Enfim
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,107
1,999
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Há pessoal que não tem mesmo amor ao clube e deve gostar de ver futebol de merda.

Íamos andar de S. C > VB>S. C.

Só pode ser gozo... Enfim
Não é gozo, este pessoal se pudesse até vendia a mulher e os filhos só para lamberem a tomatada do SC. Nunca percebi este tipo de adorações, sinceramente. Completamente doentio.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,173
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é gozo, este pessoal se pudesse até vendia a mulher e os filhos só para lamberem a tomatada do SC. Nunca percebi este tipo de adorações, sinceramente. Completamente doentio.
Concordo em absoluto.

O endeusamento que se via por aqui ao S.C era doentio mesmo. Diria mesmo do foro de saúde mental.

O problema é que o pessoal sente necessidade de ter um ídolo e já estão a fazer o mesmo ao VB.

Não ficarei espantado se ler por aqui que mais nenhum treinador pwga no FCP se um dia o VB sair.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,107
1,999
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Concordo em absoluto.

O endeusamento que se via por aqui ao S.C era doentio mesmo. Diria mesmo do foro de saúde mental.

O problema é que o pessoal sente necessidade de ter um ídolo e já estão a fazer o mesmo ao VB.

Não ficarei espantado se ler por aqui que mais nenhum treinador pwga no FCP se um dia o VB sair.
Há muita malta assim, ter ídolos eu até compreendo, agora é preciso distinguir as coisas e não entrar em endeusamentos.

O Deco era o meu ídolo, mas se um dia fizesse merda eu acho que tinha discernimento para começar a cagar-lhe na boca. Há que ter noções.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,168
1,969
Não é gozo, este pessoal se pudesse até vendia a mulher e os filhos só para lamberem a tomatada do SC. Nunca percebi este tipo de adorações, sinceramente. Completamente doentio.
Atençao que esse user que citas - e pelo historico - aparenta ter uns problemas. Nao me vou alongar porque nao quero estar a ser desagravel mas é so ler... ou entao é o rei do trollanço (quem escreve que Pepê nao é rapido nem bom tecnicamente mas é bom finalizador tem de estar no gozo) mas parece-me mais a primeira hipotese.

Nem tudo o que se vê num forum é para levar a sério e é preciso tambem ter em conta que pode sempre haver pessoas com algum tipo de infelicidade (atraso de qualquer ordem) a acederem a este espaço.

Estar a usar exemplos desses nao faz grande sentido.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,804
41,664
Atençao que esse user que citas - e pelo historico - aparenta ter uns problemas. Nao me vou alongar porque nao quero estar a ser desagravel mas é so ler... ou entao é o rei do trollanço (quem escreve que Pepê nao é rapido nem bom tecnicamente mas é bom finalizador tem de estar no gozo) mas parece-me mais a primeira hipotese.

Nem tudo o que se vê num forum é para levar a sério e é preciso tambem ter em conta que pode sempre haver pessoas com algum tipo de infelicidade (atraso de qualquer ordem) a acederem a este espaço.

Estar a usar exemplos desses nao faz grande sentido.
Já foi de vela.
 
  • Like
Reações: Ivganovich

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,107
1,999
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Atençao que esse user que citas - e pelo historico - aparenta ter uns problemas. Nao me vou alongar porque nao quero estar a ser desagravel mas é so ler... ou entao é o rei do trollanço (quem escreve que Pepê nao é rapido nem bom tecnicamente mas é bom finalizador tem de estar no gozo) mas parece-me mais a primeira hipotese.

Nem tudo o que se vê num forum é para levar a sério e é preciso tambem ter em conta que pode sempre haver pessoas com algum tipo de infelicidade (atraso de qualquer ordem) a acederem a este espaço.

Estar a usar exemplos desses nao faz grande sentido.
Fogo, não fazia ideia... até porque já era um user com bastante "tempo de casa"
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,168
1,969
Já foi de vela.
Ah ok. Agora percebo porque é que nao estava a funcionar quando queria escrever o nome dele para o citar no meu post anterior.

Encontram-se coisas surreais às vezes. Ha posts que pareciam ser escritos desde um manicomio.
Nao sei se era um infiltrado a gozar ou se era mesmo (infelizmente) alguem com uma doença mental mas foi surreal.
 
  • Wow
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,107
1,999
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Espera, perdi-me aqui um bocado.

Há dúvidas se um user que apareceu em junho de 2024, naturalidade Viuvismo e que tem o SC a beijar a careca do PdC como avatar é um troll, é isso?
O pessoal que é de Viuvismo como ele devem estar todos de ressaca hoje, ontem foi uma noite até às tantas, sempre a abrir garrafas de champanhe. O PdC levou as amigas, O Pinho as notas de 500 para por nas cuecas das amigas, o Koehler ficou a fazer de porteiro com o Conceição, um ainda está de trombas por não ter arranjado outro tacho, o outro porque perdeu as percentagens dos empréstimos futuros que ia fazer. O Lourenço Pinto não chegou a aparecer, o carro dele ainda é como o dos Flinstones e o homem já demora a dar com o pé.