ui, a massa associativa do Porto é soberana.
Como eu leio isto: aproveitamento de algumas criticas e assobios dos adeptos para mandar uma laracha. quem não o conhecer que o compre.
eu leio aqui uma boa piçada ao PdC.
ui, a massa associativa do Porto é soberana.
Como eu leio isto: aproveitamento de algumas criticas e assobios dos adeptos para mandar uma laracha. quem não o conhecer que o compre.
Se calhar não gostou de não ser citado no livro. Pior ainda, ver o macaco e companhia a estar lá...deve ser fodido.ui, a massa associativa do Porto é soberana.
ate eu ficava fodido se fosse trocado por um cretino/criminosoSe calhar não gostou de não ser citado no livro. Pior ainda, ver o macaco e companhia a estar lá...deve ser fodido.
Bicada ao AVB por causa da história dos assobios...claramente não gostou do que o Presidente disse.ui, a massa associativa do Porto é soberana.
Pois, é o mais certo.Bicada ao AVB por causa da história dos assobios...claramente não gostou do que o Presidente disse.
Se os adeptos são soberanos já era de se deixar de merdas e aceitar os resultados de 27 de abril
Não vai demorar muito.Temos de esperar pelo Vítor Pinto para descodificar a mensagem.
Claro que é para o PdC.ui, a massa associativa do Porto é soberana.
Que conclusão totalmente maluca.Para mim está-se claramente a fazer para ir treinar o slm.. ninguém me tira isso da cabeça..
Esteve meses sem se pronunciar. Vem falar agora dos adeptos com a desculpa que faz anos o Pedroto. Não sou assim tão ingénuo.mas o melhor é mesmo ignorar, isso é verdade.Diz coisas normais elogiando Pedroto e mesmo assim "lagartão fdp"
Se critico fortemente PdC por viver agora de azedumes e rancores, meus filhos libertem-se dos vossos.
Não têm 86 anos.
Também deu os parabéns ao FCP no seu aniversário.Esteve meses sem se pronunciar. Vem falar agora dos adeptos com a desculpa que faz anos o Pedroto. Não sou assim tão ingénuo.mas o melhor é mesmo ignorar, isso é verdade.
Tens que ligar o ironiometro ._."Que conclusão totalmente maluca.
Uma pessoa citar e celebrar Pedroto é tudo o oposto disso.
Seja como uma boca ou não.
Pedroto é FCP.
Aqui todos comentam muito sérioTens que ligar o ironiometro ._."
Pois, foi isso. E a verdade é que o presidente não tinha nada que se sair com essa. Mesmo sendo verdade.Bicada ao AVB por causa da história dos assobios...claramente não gostou do que o Presidente disse.