Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Os adeptos são uma coisa, a CS é outra.

Os adeptos podem ser fanáticos e dizer coisas irracionais pelo amor ao clube, a dita "isenta" CS não!!!

É isto que vocês não entendem, ninguém aqui está a falar dos adeptos deste ou daquele clube.

Estou a falar de como os invertebrados da CS mudam a opinião conforme a cor da camisola.

Nos últimos dias já ouvi mais elogios a Pepe e a SC do que em todas as suas carreiras enquanto representaram o FCP.
Quais foram os jornalistas que elogiaram o Sérgio Conceição a propósito da notícia inventada pelo Correio da Manhã?
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Nem foi preciso assinar, bastou o rumor...

Passou de "arruaceiro, batoteiro, mau carácter, conflituoso" para "melhor treinador português da atualidade", à velocidade da luz.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Até PdC passaria de "diabo na terra" a "semideus".

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
São estes os jornalistas a que te referes?
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Eu acho que é só para agitar as águas, metendo o seu nome na ribalta já que ninguém quer mesmo saber do Sérgio Conceição neste momento e já toda a gente seguiu com a sua vida depois do circo onde se achava patrão disto tudo e quase que queria escolher o seu sucessor
E nem o circo junior com o filho deu algo de relevante, nem vai dar

Sendo o Sérgio alguém altamente preocupado com tudo que dizem dele, vivendo obcecado com todos os comentários, colunas de jornal e posts na Internet duvido que quisesse queimar de vez a sua imagem com os adeptos do clube que lhe deu tudo
E, sinceramente, duvido que fizesse a desfeita ao Jorge Nuno de ir treinar o Carnide lol
Se calhar o Jorge Nuno também gostava que ele fosse.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
A verdade é que o Sérgio Conceição, logo agora que já estava a desaparecer do Portal dos Dragões, conseguiu que o seu tópico esteja de novo no topo.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,584
8,179
Um dia destes a malta vai deixar de dizer isso, de ele ser portista.
Ele era sportingista e a maioria dos da terra (sei por isto de conhecimento de causa) ...
Acho que deve ter um carinho especial pelo clube que lhe deu tudo ...
Mas uma coisa é certa, o ressabiamento é tal que deve estar completamente cego no que diz respeito ao Porto ...

Aliás mais ressabiado deve estar quando ninguém pega nele e nem sequer no filho ...

Gostaria que o Chico saisse que era para perceber se o SC não fala porque o filho está no clube ou porque já lhe passou as dores ...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,584
8,179
A verdade é que o Sérgio Conceição, logo agora que já estava a desaparecer do Portal dos Dragões, conseguiu que o seu tópico esteja de novo no topo.
Aliás, para mim isto não é mais do que alguém com necessidade de chamar as atenções ... Se não fossem estes fait divers, daqui a 6 meses ninguém quer saber do SC ...
O Mendes deveria arranjar um clube qualquer porque SC ressabiado sem fazer nada vai ser mais do mesmo ...
É por estas que pprefiro que o Chico saia que é para nos vermos livres desse clã no Porto e SC seja livre de falar e fazer o que quiser ...

PS: Quero imaginar se o SC fosse para o Carnide como ficaria a situação do Chico no clube ... enfim ...
 
  • Like
Reações: guibucher

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Na prespectiva de Sérgio Conceição: Sou um profissional de futebol, trabalho onde me querem;
Na prespectiva de André Villas-Boas: Deixou a cadeira de sonho, pode treinar quem quiser;
Na prespectiva dos fans do Sérgio: A culpa não é tua, não te quiseram aqui;
Na prespectiva de quem odeia o Sérgio: Eras uma nódoa aqui, mas não queremos que vás para lá;
Na prespectiva de orc: Uga, buga, uggaa uga, buga, buga (tradução via dicionário orc/português: Sempre foste o maior, sempre te amamos.)
Na prespectiva da comunicação social: Não temos espinha nem nunca a tivemos.

Na minha prespectiva: Fdx o que interessa as prespectivas, do primeiro ao último dia fui um fã do Sérgio, agora sou o primeiro apoiante do Vitor Bruno, aos nossos (e o Sérgio é dos nossos) desejo o melhor, aos orcs desejo sempre o pior, como tal ao Sérgio desejo que nunca tenha que treinar os Orcs aos Orcs desejo que mantenham o actual treinador.
Parte de mim gostava de ver o FCPorto de Vitor Bruno ganhar ao Benfica de SC
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,255
18,182
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A quem?

Ao próprio SC, de alguma maneira, também devem interessar. Foi dito que ele estava disponível para ouvir o Rui Costa e não veio desmentir...
Se agora os profissionais da bola fossem desmentir todas as noticias mentirosas relacionadas com eles......

O Sérgio deve tar em casa de roupão e pantufas a rir se disto tudo...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,095
5,639
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A quem?

Ao próprio SC, de alguma maneira, também devem interessar. Foi dito que ele estava disponível para ouvir o Rui Costa e não veio desmentir...
Pelo que leio, a ti, por exemplo. Era o que faltava SC ter que desmentir tudo o que se escreve e diz dele. Manteve o silêncio relativamente a assuntos bem mais sérios e só lhe ficava mal, na minha opinião, vir agora a terreiro desmentir um interesse em treinar o Benfica.