Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,147
60,013
Atençao que esse user que citas - e pelo historico - aparenta ter uns problemas. Nao me vou alongar porque nao quero estar a ser desagravel mas é so ler... ou entao é o rei do trollanço (quem escreve que Pepê nao é rapido nem bom tecnicamente mas é bom finalizador tem de estar no gozo) mas parece-me mais a primeira hipotese.

Nem tudo o que se vê num forum é para levar a sério e é preciso tambem ter em conta que pode sempre haver pessoas com algum tipo de infelicidade (atraso de qualquer ordem) a acederem a este espaço.

Estar a usar exemplos desses nao faz grande sentido.
Já foi de vela.

• Like
Reações: Ivganovich

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,802
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Atençao que esse user que citas - e pelo historico - aparenta ter uns problemas. Nao me vou alongar porque nao quero estar a ser desagravel mas é so ler... ou entao é o rei do trollanço (quem escreve que Pepê nao é rapido nem bom tecnicamente mas é bom finalizador tem de estar no gozo) mas parece-me mais a primeira hipotese.

Nem tudo o que se vê num forum é para levar a sério e é preciso tambem ter em conta que pode sempre haver pessoas com algum tipo de infelicidade (atraso de qualquer ordem) a acederem a este espaço.

Estar a usar exemplos desses nao faz grande sentido.
Fogo, não fazia ideia... até porque já era um user com bastante "tempo de casa"

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,250
5,492
Já foi de vela.
Ah ok. Agora percebo porque é que nao estava a funcionar quando queria escrever o nome dele para o citar no meu post anterior.

Encontram-se coisas surreais às vezes. Ha posts que pareciam ser escritos desde um manicomio.
Nao sei se era um infiltrado a gozar ou se era mesmo (infelizmente) alguem com uma doença mental mas foi surreal.

• Wow
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,802
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Espera, perdi-me aqui um bocado.

Há dúvidas se um user que apareceu em junho de 2024, naturalidade Viuvismo e que tem o SC a beijar a careca do PdC como avatar é um troll, é isso?
O pessoal que é de Viuvismo como ele devem estar todos de ressaca hoje, ontem foi uma noite até às tantas, sempre a abrir garrafas de champanhe. O PdC levou as amigas, O Pinho as notas de 500 para por nas cuecas das amigas, o Koehler ficou a fazer de porteiro com o Conceição, um ainda está de trombas por não ter arranjado outro tacho, o outro porque perdeu as percentagens dos empréstimos futuros que ia fazer. O Lourenço Pinto não chegou a aparecer, o carro dele ainda é como o dos Flinstones e o homem já demora a dar com o pé.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,221
12,244
Muito fraco mas também muitos azares nos sorteios.

Algo a roçar o inacreditável.
Sim, apanhámos sempre equipas muito complicadas logo a abrir as fases a eliminar. São caso de estudo os nossos sorteios.

Mesmo quando vencemos a prova em 2010/11, apanhámos logo o Sevilha nos dezasseis-avos.

Nada a ver com os adversários que por exemplo os lampiões apanhavam nessa fase, PAOK, Galatasaray, Shakhtar...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,919
24,009
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ao contrário de outros não fez posts a dar os parabéns a PdC em vez de ao FC Porto, lá nisso há que dar mérito.
Eu não ponho o Conceição no mesmo saco que Pdc , Fjm , Farias ,Macacos , claques. Etc.
Se quiserem façam vocês.
E já tou a comentar no tópico que disse que não comentava mais.
Se querem mais desmentido que este que vai para um clube rival do Porto....

• Like
Reações: fjpfcp