Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,514
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje pensei se, apesar do teatro da renovação de SC e sendo a sua saída provável independentemente, se Vítor Bruno já não estaria nas cogitações de PdC para substituí-lo....
Acho que já houve notícias nos últimos tempos que o VB era mesmo opção para PdC
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,275
5,542
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estou tão à espera que esclareça está questão com o "Rei", como que fale dos campeonatos gamados pelas galinhas, como deu a entender que ia falar no final da época do alemão, por exemplo.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,562
1,494
O ex monarca e este por intermedio do amiguinho do record (que tambem nao tem vergonha na cara; completa falta de profissionalismo, usa o jornal para dizer as coisas que o sergio nao tem a coragem e maturidade de dizer pela propria boca) de cada vez que falam so deixam mais claro que sao pessoas que nao prestam, sem caracter, sem palavra, sem nada!

Deixar isto para tras e pensar em futebol, nao ganhar hoje seria desistir das ambicoes na liga europa!
 

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
298
471
Coloco aqui só uma questão à consideração de todos. Agora que já temos algum distanciamento temporal e muito mais contexto...

O que leva um AVB que quer ganhar as eleições a referir-se ao SC como o comandante das operações e a (co-)responsabiliza-lo diretamente pelo estado em que o clube se encontrava?

O que ganhava ao atacar o SC que continuava a ter um grande apoio junto da massa adepta votante quando isso indiretamente desrenponsabilizava em parte o seu oponente nas eleições?

O que o levaria a fazer isto se a realidade fosse completamente diferente e o SC não tivesse nada daquele poder?

Nota: Para que não se perca o foco do que se está a discutir, isto não desresponsabiliza de forma alguma o que o PdC andou a fazer...
Eu acho que o AVB sabia que ia “exigir” ao SC uma alteração drástica de comportamento e de responsabilidades que tinha dentro da estrutura. E sabia que era muito pouco provável ele aceitar.

Questiono o que seria o SC nessa ideia de estrutura que o AVB tem. Se calhar muitas dos seus maiores defeitos seriam minimizados, no entanto continuaria a ser uma personagem no clube que é fonte de instabilidade. Nunca se saberia quando ia roer a corda e ferrar na mão do dono. Nunca se sabia emocionalmente que tipo de mensagem ia passar. Compreendo que exista esse receio da parte do AVB (isto vendo o mundo antes do apoio do treinador ao presidente e da sua renovação).

pensando bem e tendo em conta como ficou ofendido com a questão VB, pergunto me se não havia uma esperança ou expectativa da parte do SC em ficar realmente mais um ano com o AVB (quando soube que realmente nenhum clube de jeito o quis) e por isso também exista esta azia de ser despachado em troca com o adjunto, quando foi informado que após ter escolhido o seu lado de maneira tão pública o Presidente actual já não queria contar com ele.