Não vai demorar muito.Temos de esperar pelo Vítor Pinto para descodificar a mensagem.
Não vai demorar muito.Temos de esperar pelo Vítor Pinto para descodificar a mensagem.
Claro que é para o PdC.ui, a massa associativa do Porto é soberana.
eu leio aqui uma boa piçada ao PdC.
Que conclusão totalmente maluca.Para mim está-se claramente a fazer para ir treinar o slm.. ninguém me tira isso da cabeça..
Esteve meses sem se pronunciar. Vem falar agora dos adeptos com a desculpa que faz anos o Pedroto. Não sou assim tão ingénuo.mas o melhor é mesmo ignorar, isso é verdade.Diz coisas normais elogiando Pedroto e mesmo assim "lagartão fdp"
Se critico fortemente PdC por viver agora de azedumes e rancores, meus filhos libertem-se dos vossos.
Não têm 86 anos.
Também deu os parabéns ao FCP no seu aniversário.Esteve meses sem se pronunciar. Vem falar agora dos adeptos com a desculpa que faz anos o Pedroto. Não sou assim tão ingénuo.mas o melhor é mesmo ignorar, isso é verdade.
Que conclusão totalmente maluca.
Uma pessoa citar e celebrar Pedroto é tudo o oposto disso.
Seja como uma boca ou não.
Pedroto é FCP.
Aqui todos comentam muito sérioTens que ligar o ironiometro ._."
Pois, foi isso. E a verdade é que o presidente não tinha nada que se sair com essa. Mesmo sendo verdade.Bicada ao AVB por causa da história dos assobios...claramente não gostou do que o Presidente disse.
Gostava que o AVB viesse explicar porque é que os bots russos dele andaram a renovar com o treinador a uns dias das eleições e a criar uma candidatura falsa qualquer com o nome de PdC.
eu vejo uma boca ao AVB pela questão dos assobiosui, a massa associativa do Porto é soberana.
eu leio aqui uma boa piçada ao PdC.
E tudo menos inocente, isto e uma picada ao VB, quer insinuar que os adeptos nao o querem!A citação não é inocente, e vinda dele é de uma hipocrisia gigante.
Menos. Certo que o Sérgio não saiu da melhor forma, ultimos anos desgaste enorme, mas já chega a perseguição ao homem.E tudo menos inocente, isto e uma picada ao VB, quer insinuar que os adeptos nao o querem!
Não acho que haja perseguição alguma. O homem - com a ajuda do seu boneco Vítor Pinto - é que constantemente se põe a jeito.mas já chega a perseguição ao homem.
“estou-me a cagar para os adeptos”
Como eu leio isto: aproveitamento de algumas criticas e assobios dos adeptos para mandar uma laracha. quem não o conhecer que o compre.
As eleições nos viscondes estão para breve?Futuro candidato?
é vergonhosoAos poucos o Sérgio Conceição vai percebendo que foi uma mera marioneta nas mãos de Pinto da Costa.
Ir sabendo o que está escrito no livro sobre si vai abrindo-lhe os olhos…..
Ele que pergunte a Pinto da Costa se aquilo que ele disse é que vem escrito no livro é mesmo verdade.
E já agora se Pinto da Costa o considerava assim tanto porque não o mencionou como um dos mais próximos para estar no seu funeral….
O Sérgio Conceição deve ter-se comido todo por ver o casal Madureira mencionado e ele não.