Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com este nivel de atenção que lhe dão, nunca irá falir.
Basta inventarem uma merda que mexa com o emocional, positivo e negativo.
Win.

Pode ser a cena mais inverosímil, pode até ser um assunto morto à nascença...o burburinho perdura uns dias, depois passam friamente a outra, assim tipo "não há nada para ver"...
 
20 Junho 2024
97
172
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Basta inventarem uma merda que mexa com o emocional, positivo e negativo.
Win.

Pode ser a cena mais inverosímil, pode até ser um assunto morto à nascença...o burburinho perdura uns dias, depois passam friamente a outra, assim tipo "não há nada para ver"...
A verdade é que a malta gosta das novelas
Existe uma razão para a cmtv ter audiência
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,052
2,743
Rir, mais uma novela de Verão patrocinada pelo CM e a malta come com todo o gosto.

Nem os mouros despedem o alemão de forma nenhuma atualmente devido aos custos da operação (22M de euros), nem suponho que o Sérgio fosse cogitado como alternativa viável. "Despedimos o nosso treinador atual pelo treinador que, para além de ter estado 7 anos no rival, deixou o mesmo no 3º lugar na época passada.".

lol, só de imaginar a venda do Neves com o Sérgio no comando era hilariante. O Rui Costa era gajo de levar uma lapada numa reunião.

O Sérgio nos mouros durava 1 derrota até ser chamado de cavalo de Troia e ser assobiado todos os restantes jogos no galinheiro.
E o Neves era titular com o SC?

Quer dizer, o Vitinha teve de comer banco para jogar o Bruno Costa, o Nico teve de dar a la pierna para ser titular de caras e ia ser o Neves que ia assumir a titularidade?

Fazia como fez com o Pepê e metia o David Neres a cão de caça no meio campo.
O Neves ia para a B até aprender o que é compromisso.
 
20 Junho 2024
97
172
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
E a malta também de parar de acreditar em tudo o que a cm diz
As fontes deles são inventadas 80% das vezes
Se eles hoje dizem que o Vitor Bruno maltrata o Chico e cospe nele nos treinos maior parte da malta nem ia questionar e aceitava só
 
  • Like
Reações: Cheue e Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,052
2,743
A verdade é que a malta gosta das novelas
Existe uma razão para a cmtv ter audiência
Mas qual é o problema com esta novela?

Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.

Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,113
Conquistas
7
108
E a malta também de parar de acreditar em tudo o que a cm diz
As fontes deles são inventadas 80% das vezes
Se eles hoje dizem que o Vitor Bruno maltrata o Chico e cospe nele nos treinos maior parte da malta nem ia questionar e aceitava só
eles são conhecidos e reconhecidos por serem mentirosos e mesmo assim há sempre pessoal a acreditar ..

ou então dizem primeiro "se for verdade"...
como se o CM merecesse sequer esse crédito.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,113
Conquistas
7
108
Mas qual é o problema com esta novela?

Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.

Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
o problema é a facilidade com que se espalha noticias falsas.

e de meios com imensa audiência, não é de um gajo qualquer no twitter
 
20 Junho 2024
97
172
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mas qual é o problema com esta novela?

Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.

Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
Está novela não mas na do Francisco já quase insultavam-no no tópico dele sem saber sequer se era verdade o que a cmtv dizia.
Havia pessoas a dizer “não quer sequer ver Vitor Bruno despachar por 20 milhões “
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se eles hoje dizem que o Vitor Bruno maltrata o Chico e cospe nele nos treinos maior parte da malta nem ia questionar e aceitava só
Ias ter malta a atirar-se ao VB "ah afinal é um grunho também", "nunca escondeu que não gosta do miudo por causa do pai, bunga bunga".
E ias ter muitos outros a apoiar o VB "fez muito bem em cuspir no Mini, tem direito em retaliar contra o Mestre Ceição, o lagarto yada yada".
:LOL:
 
  • Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,052
2,743
Está novela não mas na do Francisco já quase insultavam-no no tópico dele sem saber sequer se era verdade o que a cmtv dizia.
Havia pessoas a dizer “não quer sequer ver Vitor Bruno despachar por 20 milhões “
Pronto. Já tivemos essa novela. Agora temos outra que somos apenas espectadores.

Vou gozar do prato enquanto posso.
 
  • Like
Reações: PortoPortoPortugalP