Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,539
7,512
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Diz coisas normais elogiando Pedroto e mesmo assim "lagartão fdp"

Se critico fortemente PdC por viver agora de azedumes e rancores, meus filhos libertem-se dos vossos.
Não têm 86 anos.
Esteve meses sem se pronunciar. Vem falar agora dos adeptos com a desculpa que faz anos o Pedroto. Não sou assim tão ingénuo.mas o melhor é mesmo ignorar, isso é verdade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,546
29,343
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E tudo menos inocente, isto e uma picada ao VB, quer insinuar que os adeptos nao o querem!
Menos. Certo que o Sérgio não saiu da melhor forma, ultimos anos desgaste enorme, mas já chega a perseguição ao homem.

Outra coisa que acho, apesar de não ser a minha escolha, pelos motivos que no escrevi no fórum, acho que se está a ser feita uma perseguição idiota ao VB

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,967
16,583
Aos poucos o Sérgio Conceição vai percebendo que foi uma mera marioneta nas mãos de Pinto da Costa.
Ir sabendo o que está escrito no livro sobre si vai abrindo-lhe os olhos…..

Ele que pergunte a Pinto da Costa se aquilo que ele disse e que vem escrito no livro é mesmo verdade.
E já agora se Pinto da Costa o considerava assim tanto porque não o mencionou como um dos mais próximos para estar no seu funeral….

O Sérgio Conceição deve ter-se comido todo por ver o casal Madureira mencionado e ele não.

Última edição:

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,550
4,769
40
Porto, Portugal
Aos poucos o Sérgio Conceição vai percebendo que foi uma mera marioneta nas mãos de Pinto da Costa.
Ir sabendo o que está escrito no livro sobre si vai abrindo-lhe os olhos…..

Ele que pergunte a Pinto da Costa se aquilo que ele disse é que vem escrito no livro é mesmo verdade.
E já agora se Pinto da Costa o considerava assim tanto porque não o mencionou como um dos mais próximos para estar no seu funeral….

O Sérgio Conceição deve ter-se comido todo por ver o casal Madureira mencionado e ele não.
é vergonhoso
o mister mal ou bem, deu tudo o que tinha pelo clube, e nao apontou a arma á cabeça de ninguem para ficar la os anos que ficou
serviu-se dele, quando tava desesperado foi mendigar pra que ele renovasse. agora foi tudo culpa do mister, afinal foi ele que contratou o ze luis e o nakajima e meteu o clube no buraco financeiro
a sad ,essa, fez tudo bem, e contratou o luis diaz claro e tambem o galeno pro substituir
acabou com a cereja em cima do bolo a dizer que o Sergio teve falta de lealdade. fodasse é de campeonato

• Like
Reações: StrecherBearer