Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
23,929
38,009
Conquistas
7
108
Só espero que este choramingas nao se faça de vitima para ganhar pontos com os adeptos que em tempos mandou para tudo quanto era sitio. Muito menos que se faça de vitima por falta de lealdade, porque nisso sao os dois iguais, leais a eles próprios. Nem PDC é leal nem SC é leal. PDC achou SC util porque ia ganhando uns titulos e dava para aguentar o barco enquanto se desviavam mais uns fundos, e SC apesar de ter aquele carinho e agradecimento pelo que o PDC fez na vida dele apos a situação dos pais, também tinha "lealdade" porque sabia que nao tinha nenhum clube melhor para ir e junto com PDC tambem mamava da teta (foi ele quem pediu a PDC que deixasse sair o chico "às pressas"). E alem disso SC chegou a mandar varias bicadas (diretas e indiretas) durante a sua estadia ao presidente, e PDC tambem mandava bicadas ao seu jeito (do estilo, dei o que o SC pediu) mas lá está, tinham de se engolir. Talvez esse carinho extra futebol fosse colando o que se ia partindo

Por isso que se entendam, bem longe do clube para nao o atrapalhar.
se fosse uma questão de euros tinha ido para a Arábia na época passada...

e tinha exigido pelo menos uma parte da indemnização para sair, já agora.

e dizer que quis vender o filho porque queria guito...epa, por favor...

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,044
930
É urgente q os portistas se foquem no presente e nao nestes folhetins palacianos.

Até parece q jogamos muito para nao estarmos é preocupados com o presente.
É bola, umas vezes ganhamos outras perdemos… o último sorrimos com o sintrense, já o próximo é uma incógnita! Para voltarmos aos bons velhos tempos, da confiança na vitória, AVB ainda tem de virar tudo mais 180 graus!

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
344
529
Como é obvio a responsabilidade recai quase toda na totalidade no presidente da altura que mostrou não ter capacidade para a função.
O SC também tem culpa porque utilizou todo o seu poder que dispunha (enquanto Manager) para impor a sua vontade tanto em possiveis saidas de jogadores (não permitindo a saida de muito jogador) como na entrada de jogadores que se tornaram ruinosos para o clube.
Quando sairem alguns dados da auditoria em curso vai-se saber (assim espero) mais sobre tudo, e acho que aí a contestação entre essas pessoas pode subir de tom.
Ainda bem que o FCPorto virou a pagina, e tem agora um Presidente e uma direção competente e nada bafienta.
Poder que também foi dado e nunca questionado pela direção que era tão medíocre que abria espaço para que um treinador absorvesse poderes e tivesse que dar a cara em muitas situações em que não era defendido

• Like
Reações: Regod e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,830
7,561
Poder que também foi dado e nunca questionado pela direção que era tão medíocre que abria espaço para que um treinador absorvesse poderes e tivesse que dar a cara em muitas situações em que não era defendido
Sim, correto, mas estte poder e mais no sentido do carinho que ambos nutrem/ nutriam um pelo outro, e SC, tal como PC utilizou esse poder, essa influencia ( pai/filho) conferindo-lhe capacidade de decisão sobre materias que nunca deveriam sair da SAD e do Presidente.
Quase que se usaram mutuamente, saindo o FCPorte bastante prejudicado.

• Like
Reações: PedroGrande

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
344
529
É urgente q os portistas se foquem no presente e nao nestes folhetins palacianos.

Até parece q jogamos muito para nao estarmos é preocupados com o presente.
Concordo mas é só uma distração engraçada. E a prova que isto de bater no peito e beijar o símbolo diz me pouco quando as ações que as acompanham são das duas partes, super egocentristas.

Quem gosta realmente do clube respeita a vontade dos sócios e aceita a derrota e concede. Quem gosta realmente do clube não faz o espalhafato que se faz por uma questão acessória como amuar com a escolha do sucessor.

Ambas em alturas críticas para o clube, por vários motivos dos quais ambos tem responsabilidade direta. Vieram fazer ruído para complicar a vida do clube e consequentemente dos sócios. Tanto o Pinto como o Sérgio podiam ter saído pela porta grande sem esforço nenhum da parte deles. Mas o ego de ambos falou mais alto do que o tanto que “amam” o clube. Agora estão os dois limitados a estarem a ladrar um para o outro sem sequer terem noção do quão feio é sem classe tudo isto é.

pergunto me se ambos foram ingénuos suficiente para confiarem no outro sem saber que isto iria acontecer.

Pelo histórico recente demonstrado pelo Pinto pergunto me se o episódio do Sérgio a chamar o AVB para erguer a taça foi o causador de azia a quem não imagina que o clube possa viver sem ele. Enfim. Tristes.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
344
529
E com isto lembro me do Fernando Santos. Benfiquista assumido. Mas quando esteve no Porto sempre defendeu o clube com classe (por tudo que me lembro corrijam me se estiver errado) e mesmo depois de sair sempre foi correto e extremamente profissional em relação à memória e ao respeito que o clube merece, mesmo tendo passado pelos outros dois grandes. O mesmo se aplica ao Jesualdo.