Isto é um daqueles eventos que vai causar um split de personalidade de muitos aqui.
É ir buscar as
É ir buscar as
se fosse uma questão de euros tinha ido para a Arábia na época passada...Só espero que este choramingas nao se faça de vitima para ganhar pontos com os adeptos que em tempos mandou para tudo quanto era sitio. Muito menos que se faça de vitima por falta de lealdade, porque nisso sao os dois iguais, leais a eles próprios. Nem PDC é leal nem SC é leal. PDC achou SC util porque ia ganhando uns titulos e dava para aguentar o barco enquanto se desviavam mais uns fundos, e SC apesar de ter aquele carinho e agradecimento pelo que o PDC fez na vida dele apos a situação dos pais, também tinha "lealdade" porque sabia que nao tinha nenhum clube melhor para ir e junto com PDC tambem mamava da teta (foi ele quem pediu a PDC que deixasse sair o chico "às pressas"). E alem disso SC chegou a mandar varias bicadas (diretas e indiretas) durante a sua estadia ao presidente, e PDC tambem mandava bicadas ao seu jeito (do estilo, dei o que o SC pediu) mas lá está, tinham de se engolir. Talvez esse carinho extra futebol fosse colando o que se ia partindo
Por isso que se entendam, bem longe do clube para nao o atrapalhar.
Seria demasiado nojento, só de pensar dá vómitos. Espero que o politicamente correto de AVB não desça de nível, ou será arrastado.No dia em que as portas do clube se voltarem a abrir para este indivíduo, entrego o cartão de sócio.
Felizmente, começam a soprar bons ventos… o tempo das tempestades já lá vai. Agora é tempo de um bom ‘royal with cheese’.SC é espanhol
É bola, umas vezes ganhamos outras perdemos… o último sorrimos com o sintrense, já o próximo é uma incógnita! Para voltarmos aos bons velhos tempos, da confiança na vitória, AVB ainda tem de virar tudo mais 180 graus!É urgente q os portistas se foquem no presente e nao nestes folhetins palacianos.
Até parece q jogamos muito para nao estarmos é preocupados com o presente.
Poder que também foi dado e nunca questionado pela direção que era tão medíocre que abria espaço para que um treinador absorvesse poderes e tivesse que dar a cara em muitas situações em que não era defendidoComo é obvio a responsabilidade recai quase toda na totalidade no presidente da altura que mostrou não ter capacidade para a função.
O SC também tem culpa porque utilizou todo o seu poder que dispunha (enquanto Manager) para impor a sua vontade tanto em possiveis saidas de jogadores (não permitindo a saida de muito jogador) como na entrada de jogadores que se tornaram ruinosos para o clube.
Quando sairem alguns dados da auditoria em curso vai-se saber (assim espero) mais sobre tudo, e acho que aí a contestação entre essas pessoas pode subir de tom.
Ainda bem que o FCPorto virou a pagina, e tem agora um Presidente e uma direção competente e nada bafienta.
Ventos bons é mas é ganhar ao Hoffenheim.Felizmente, começam a soprar bons ventos… o tempo das tempestades já lá vai. Agora é tempo de um bom ‘royal with cheese’.
Sim, correto, mas estte poder e mais no sentido do carinho que ambos nutrem/ nutriam um pelo outro, e SC, tal como PC utilizou esse poder, essa influencia ( pai/filho) conferindo-lhe capacidade de decisão sobre materias que nunca deveriam sair da SAD e do Presidente.Poder que também foi dado e nunca questionado pela direção que era tão medíocre que abria espaço para que um treinador absorvesse poderes e tivesse que dar a cara em muitas situações em que não era defendido
Concordo mas é só uma distração engraçada. E a prova que isto de bater no peito e beijar o símbolo diz me pouco quando as ações que as acompanham são das duas partes, super egocentristas.É urgente q os portistas se foquem no presente e nao nestes folhetins palacianos.
Qualquer um dos dois personagens desses recentes episódios, já fazem parte do passado do clube.É urgente q os portistas se foquem no presente e nao nestes folhetins palacianos.
E para dar razao ao pdragaoLoles, deve andar doente e a bufar por tudo que é lado
O Fonseca que se demita a ver se o Sérgio se acalma
Mais vale tarde que nunca e de ricocheteE para dar razao ao pdragao
Tava fodido comigo só para decorar os meus pratos favoritos ahahaté fiscalizava os pratos preferidos dos jogadores, vergonha.
Tens pratos favoritos?Tava fodido comigo só para decorar os meus pratos favoritos ahah
CabidelaTava fodido comigo só para decorar os meus pratos favoritos ahah
A resposta não é do PdC. É do SC...É so pêtas. Pinto da Costa hoje em dia só diz pêtas.
Risudo com s é so para amigos como o PC que não curte espanholices como Diaz e afins.O Risudo já deu a sua opinião?