Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,985
18,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só podes estar a brincar...

"Temos um treinador [SC] que está isolado dessas estruturas, que no fundo é o comandante das operações do F. C. Porto, e por não ter estruturas funcionais à sua volta, temos visto durante estes últimos sete anos da sua gestão, de certa forma, um delapidar do valor global plantéis dos jogadores que antes geravam muitas mais-valias."

Ou eclipsado...
Não, tu é que estás equivocado e de maneira flagrante.

A critica não é ao Sérgio, é à direcção incompetente de Pinto da Costa.

O treinador não pode andar a tomar decisões que não são da sua responsabilidade.

Foi uma critica válida e partilhada por muitos, eu entre os quais.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,794
19,186
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, tu é que estás equivocado e de maneira flagrante.

A critica não é ao Sérgio, é à direcção incompetente de Pinto da Costa.

O treinador não pode andar a tomar decisões que não são da sua responsabilidade.

Foi uma critica válida e partilhada por muitos, eu entre os quais.
De forma alguma.

E o SC entendeu bem.

Incrível como continua a ter-se tanta dificuldade em entender o que se passou nestes anos... 🤦

Um autêntico caso de estudo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,985
18,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas tu sentes-te bem com o mal dos outros? Com a desilusão dos outros? Triste a vida a tua companheiro. Tens uma vida um bocado amargurada!
Percebo o "amor" e respeito que o Sérgio tinha com PDC, mas estava na cara que isto ia acontecer.

Tivesse ele ficado ao lado das eleições, não estaria tão desgastado.

Tem de deixar o orgulho de lado e reaproximar se do clube, certamente que as portas estão abertas.

Acredito que ele olho para tras, após isto, e perceba que foi usado e deitado fora.

Ninguém merece.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
A resposta é só "que foi atingido um valor superior a 530 milhões de euros em vendas de jogadores nos últimos sete anos, durante os quais Conceição foi o treinador dos dragões, mencionando ainda os 347 milhões em receitas da UEFA no mesmo período"?

Não desmente que foram pedidos dele?
Vai desmentir o obvio?

No caso do Ze Luis nem pode desmentir, ele assumiu publicamente isso antes da vinda do jogador.
Há é pessoal que tem memória curta ou seletiva.

De qualquer forma eu não acho que o SC deva ser de forma alguma demonizado por isto.
Ele acreditava que era o melhor para o clube. Para mim era muito mau, mas quem competia avaliar isso estava acima dele. E nunca o mandou embora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,985
18,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De forma alguma.

E o SC entendeu bem.

Incrível como continua a ter-se tanta dificuldade em entender o que se passou nestes anos... 🤦

Um autêntico caso de estudo.
Entendeu mal, bastante mal.

Porque a responsabilidade era da direcção e não do treinador.

Repara samu e gul, quem tomou a decisão foi a direcção, tal como nas vendas, treinador da a sua opinião, mas a decisão final é da direcção, para isso é que ela é paga.

Na visao do avb o treinador só tem de treinar, o resto é a estrutura e eu concordo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,794
19,186
Vila Nova de Gaia, 1975
Vai desmentir o obvio?

No caso do Ze Luis nem pode desmentir, ele assumiu publicamente isso antes da vinda do jogador.

De qualquer forma eu não acho que o SC deva ser de forma alguma demonizado por isto.
Ele acreditava que era o melhor para o clube. Para mim era muito mau, mas quem competia avaliar isso estava acima dele. E nunca o mandou embora.

100% de acordo.

Ou antes 99%.

Ele achava que era o melhor para o clube enquanto ele lá estivesse...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,985
18,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai desmentir o obvio?

A decisão final era da direcção, direcção é que tinha que fazer a analise e recusar.

Agora é porreiro lavar as maos, se desse certo eram os maiores se desse errado era do Sérgio

Isto não era saudável

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Entendeste mal as palavras do AVB.

O presidente disse que o SC tinha funções que não deveria ter, era ele que decidia coisas que não tinha de decidir.

Não foi uma crítica ao SC mas sim a antiga direção que não sabia o que fazer e nem estava preocupada então dava todo esse poder ao treinador.
Ele não entendeu mal.

Efetivamente o presidente falava destes casos.

Estes casos não têm nada de obscuro.
Simplesmente mostram que ao SC era dado um poder que ele nunca poderia ter.

Exatamente o que disse AVB.

Que também lhe terá dito que ele também era responsável pela situação atual (na altura das eleições +-) do clube.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,471
5,994
Foda-se, até eu que fui um dos maiores criticos das atitudes do SC, principalmente depois daquele contrato a dias das eleições estou agora com pena do homem. Este gajo pôs a cabeça no cepo por causa do filho da put* do velho, e agora essa cabrão espeta-lhe essa facada. Nem mesmo o SC merecia essa merda. Mas pode ser que aprenda. Tanto gostam de falar de lealdade mas na verdade o PdC é pior que um gato no que diz respeito a lealdade. Filho de uma grande put*, que vá morrer longe.
O contrato dele era com o FC Porto, não era com o Pinto da Costa. Ele é que não soube ser profissional.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,794
19,186
Vila Nova de Gaia, 1975
Entendeu mal, bastante mal.

Porque a responsabilidade era da direcção e não do treinador.

Repara samu e gul, quem tomou a decisão foi a direcção, tal como nas vendas, treinador da a sua opinião, mas a decisão final é da direcção, para isso é que ela é paga.

Na visao do avb o treinador só tem de treinar, o resto é a estrutura e eu concordo.
Teoria e realidade.

Uma coisa era o que devia ser. Outra o que era.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,794
19,186
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele não entendeu mal.

Efetivamente o presidente falava destes casos.

Estes casos não têm nada de obscuro.
Simplesmente mostram que ao SC era dado um poder que ele nunca poderia ter.

Exatamente o que disse AVB.

Que também lhe terá dito que ele também era responsável pela situação atual (na altura das eleições +-) do clube.

Evidentemente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,091
12,807
O Sérgio agarrou a oportunidade no FCPorto, teve as suas conquistas e fases negras. Agora já se sabia ao longo do tempo que sabia ao que vinha em como poderia terminar.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
A decisão final era da direcção, direcção é que tinha que fazer a analise e recusar.

Agora é porreiro lavar as maos, se desse certo eram os maiores se desse errado era do Sérgio

Isto não era saudável
Claro que a decisão era da direção.

Só tinham de o despedir se fosse o caso.

Isso nem discuto.

Daí também não diabolizar o SC por isto.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,985
18,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que a decisão era da direção.

Só tinham de o despedir se fosse o caso.

Isso nem discuto.

Daí também não diabolizar o SC por isto.

Acho que existem pessoas que confundem as coisas, uma coisa foram as suas atitudes perante os sócios e adeptos, outra é nestas matérias

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,829
7,556
eheheh...tão lindo assistir a esta novela SC-PdC....o SC deve estar bem arrependido de ter apoiado o "pai". Se tivesse sido inteligente tinha apoiado abertamente o AVB talvez ainda tivesse emprego. Mas é o que é. Uns têm discernimento e perspicácia, outros não.

Estanho é este silêncio dos seus apoiantes... 😂 🍷 :sérgio Devem estar ocupados a engolir sapos.
Cada vez mais curioso para perceber o que vai "sair" da auditoria.
A contestação por parte desses elementos estará garantida.

• Like
Reações: Dexter2020

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
344
529
vendo o espectáculo actual do PdC e julgando o pelas suas próprias palavras, existiu ali uma pressão emocional feita para ele o apoiar nas eleições. Meteu a parte da morte anunciada e etc e o Sérgio não teve tomates de dizer que não. É errado, mas dou de barato. A facada agora no SC também não me surpreende porque o MO do pinto sempre foi este. Desculpar se noutros dizendo que “confiou cegamente em X, e deu lhe tudo que lhe pediram mas depois trairam no ou foram incompetentes” para justificar a sua incompetência na escolha das pessoas certas para determinados cargos.

É tudo uma grande tristeza na verdade mas precisávamos de virar a página dos dois. O SC tem talento, mas não tem postura e estava completamente desgastado e não poderia continuar.

• Like
Reações: LimaPereira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,829
7,556

Isto não era saudável
Como é obvio a responsabilidade recai quase toda na totalidade no presidente da altura que mostrou não ter capacidade para a função.
O SC também tem culpa porque utilizou todo o seu poder que dispunha (enquanto Manager) para impor a sua vontade tanto em possiveis saidas de jogadores (não permitindo a saida de muito jogador) como na entrada de jogadores que se tornaram ruinosos para o clube.
Quando sairem alguns dados da auditoria em curso vai-se saber (assim espero) mais sobre tudo, e acho que aí a contestação entre essas pessoas pode subir de tom.
Ainda bem que o FCPorto virou a pagina, e tem agora um Presidente e uma direção competente e nada bafienta.