Antero?O problema desta merda toda remonta a noite de 16/01/2016, e tem um nome.
Antero?O problema desta merda toda remonta a noite de 16/01/2016, e tem um nome.
Mas leste o que escrevi? Eu não o quero cá!Pronto e agora somos clube de meio da tabela ou que não luta para absolutamente nada para andar a testar treinadores que nunca foram sequer treinadores principais. O Vitor Pereira era um treinador principal exceto no ano do villas boas , é uma situação diferente.
É mesmo assim vejam os problemas que teve com o balneário no primeiro ano
Não tenho forma de saber se é verdade ou não. A não ser, é conjectura e aproveitar para likes.
Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
Assinado por Vitor Pinto
Visualizar anexo 28237
Óbvio!Espero que contratemos um treinador que crie uma rotura com estes 7 anos, uma nova aposta na formação, estilo de jogo diferente. Ficar com o adjunto destes 7 anos parece-me continuar igual, sendo que a qualidade do treinador seria bem menos
Já pensaste que pode não haver dinheiro para mais?Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...
Mas não escondo que isto será muito mas muito desconfortável para mim.
Acho o VB um total incapaz para liderar um clube como o Porto e ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade.
É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
Não obrigatoriamente... Vejamos o caso do VP.Óbvio!
Este VB será sempre uma continuidade de processos e sistemas
em hora de ponta, a VCI está literalmente parada, pelo que não é grande risco.......
É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
Contrato LEONINO?Sim e há cabeças que apoiam as dores de SC.
Marimbou se para o FC Porto, assinando um contrato leonino qdo sabia que o FC Porto nem para ordenados tinha dinheiro, marimbou se para a equipa técnica que não teve direito a renovação, e agora o traído é ele??
O facto de ter contrato dá-lhe direito a estar a par de quem vai ser o próximo treinador?A partir do momento que o Conceição tem contrato com o Porto!
A renovação dele a 2 dias das eleições também é deplorável mas a partir dessa premissa tem que haver respeito pelo treinador