Pelo que vai escorrer em breve para os jornais, o AVB disse ao SC, na agora famosa visita do mesmo à casa do André, que era quem estavam a negociar.O Pellegrini tem contrato com o Betis até 2026, haverá abertura para o deixar sair?
Pelo que vai escorrer em breve para os jornais, o AVB disse ao SC, na agora famosa visita do mesmo à casa do André, que era quem estavam a negociar.O Pellegrini tem contrato com o Betis até 2026, haverá abertura para o deixar sair?
O Pintinho também já o tinha abordado para ser treinador? Interessante...Assinado por Vitor Pinto
Visualizar anexo 28237
Então o Vítor Bruno nem era a primeira opção? Minha nossa, preciso de umas férias.Pelo que vai escorrer em breve para os jornais, o AVB disse ao SC, na agora famosa visita do mesmo à casa do André, que era quem estavam a negociar.
Chegar a tribunal?@Eclipsisboy se SC avançar para os tribunais para receber uma indemnização de 28M será uma atitude indefensável e movida por revanchismo e ressabiamento.
E se tal acontecer quero ver quem defende etica e moralmente essa tomada de decisão.
Dp conta como foi !!O Vítor Bruno vai ser tanto o treinador da equipa principal na próxima época, como eu vou dar uma martelada na Sydney Sweeney até ao final de 2035
É que diz nada de nada, é suposiçõesA notícia do Record é hilariante
Há coisas que só dão vontade de rir
E o mais fantástico de tudo isto é descobrir que, afinal, o SC é a VÍTIMA da história.Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.
Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.
E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Dá para ver que é um circo de qualidadeA notícia do Record é hilariante
Há coisas que só dão vontade de rir
Obrigado pela partilha . Que história bem contada… Ou seja vão para a reunião discutir quem será o sucessor. O Sérgio sai de forma abrupta e fica alinhavada nova conversa para a semana . Enfim…Assinado por Vitor Pinto
Visualizar anexo 28237
Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...Não tenho opinião sobre a escolha.
O que sei é que a questão do treinador em nada pesou no meu voto no dia 27 de Abril de 2024.
As princesas da disney não são assim, garanto teEu ainda não acredito que o treinador vá ser o Vítor Bruno
Mas, no caso de ser, isso muda a postura do SC em relação ao clube?
Já quer os tostões todos do contrato?
Oh pá esta gente são crianças ou princesas da Disney? Foda-se