Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,950
2,111
Já é ruído a mais para que não seja ou tenha sido hipótese.
Sondagens não passam de sondagens.

Tenho sérias dúvidas que o Vítor fosse certamente a escolha da nova equipa.

Um gajo que faz parte da equipa técnica anterior, equipa essa que gerou resultados péssimos e futebol péssimo, e com 0 experiência como treinador sénior?

Sabendo Villas Boas que vai ter todo o seu trabalho escrutinado ao máximo e sendo o novo presidente após 42 anos?
 
  • Like
Reações: Alex.88

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,442
14,911
A ser verdade o que diz o Diamantino a Ojogo (o que eu não acredito ) o AVB seria o MR Bean do dirigismo desportivo . Então negociariam em segredo e o AVB iria revelar ao SC que só tem o VB?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,691
9,074
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpa?
Um adjunto que diz "agora descalsem a bota dos 28 milhoes" é suposto estarmos aqui a bater palmas?
Isso é do mais fácil, equipa tecnica nao renova, com processo disciplinar ao diamantino.

se o Sergio piar, idem, processo disciplinar e justa causa
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,172
113,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
descalçar esta bota aka o SC está furioso com isto e agora está a fazer birra e não se sabe no que isto vai dar.

ainda se vai é vingar do VB e exigir que o AVB escolha outro treinador para rescindir...
Mais uma vez e começo a soar repititivo tudo isto a forma como foi tratado é um shitshow.
Foi sem a mínima noção, como o Bambi a escorregar no gelo.

Agora há que endireitar e limpar a cagada.
 
  • Like
Reações: Cheue

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,573
5,033
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Vítor dos calções só pecou numa coisa,qdo avisou que iria abraçar a carreira como técnico principal que está no seu direito devia dizer logo:
" olha a nova direção do clube falou comigo para ser técnico principal...tenho essa hipótese cá como ir para fora".
E pronto o Sérgio ficava aziado ali mas pelo menos sabia pela boca do próprio....de resto,o André nada tem a ver com isto nem com zanga dos dois..
Não houvesse contrato assinado, poderia concordar.
 

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
143
87
O nosso presidente vai ter a vida difícil, estes 20% não querem que ele vença. Estão a criticar quem começou a trabalhar na terça feira.

Anos de podridão e compadrio, dinheiro roubado, salários em atraso, equipa cada vez mais fracas.

Agora querem que seja tudo perfeito desde terça feira??
Vai demorar anos a recompor o clube. Vamos lutar sempre para ganhar, mas apenas quando os infelizes perceberem que anos de estragos não se corrigem numa época. Vamos ter de nos juntar e apoiar, lutar com poucos meios e ultrapassar a podridão dos que saíram, pois vão atacar e desunir o clube, vão ser piores dos que os clubes de Lisboa...
 
  • Like
Reações: cigano

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,573
5,033
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sondagens não passam de sondagens.

Tenho sérias dúvidas que o Vítor fosse certamente a escolha da nova equipa.

Um gajo que faz parte da equipa técnica anterior, equipa essa que gerou resultados péssimos e futebol péssimo, e com 0 experiência como treinador sénior?

Sabendo Villas Boas que vai ter todo o seu trabalho escrutinado ao máximo e sendo o novo presidente após 42 anos?
Uma sondagem implica uma possibilidade, por mais remota que possa ser.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,185
5,133
Se o SC não quiser sair, e o clube não renovar com os restantes, paga ele os salários à equipa técnica? Ou fica como one-man-show? 🤔
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,797
191,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,916
13,721
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "

Queres ver que ele ao dizer isto não estava a falar dos 28M?
Não necessariamente, fala mais acerca do EGO dele.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,916
13,721
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Eu acho que não. Acho que é uma referencia ao ego dele. Tem um temperamento fdd, isso é sabido.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,826
12,855
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "

Queres ver que ele ao dizer isto não estava a falar dos 28M?
Óbvio, isso é uma ameaça ao clube..querem mandar embora é dar os 28M que eles desejam...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,006
6,122
Epa não tentem branquear isto

O SC é um adolescente , imaturo e raivoso

Mas o AVB escolher o VB??

Um adjunto de um treinador ja limitado, que nunca treinou sem o SC, que nunca ganhou nada sozinho

FLOP TOTAL nao há como esconder

O FCP alguma vez ira ser campeão com o VB fds

Se nem com o SC da mais quanto mais VB..

Só doidos!