E tu recusas-te a ler, que é pior.Recusas te a ver.
Tudo bem. Estás no teu direito e discordamos.
E tu recusas-te a ler, que é pior.Recusas te a ver.
Tudo bem. Estás no teu direito e discordamos.
Faz diferença… digo eu.Não, só disse "descalçar esta bota".
Mal a chamar O Lider de Bota.Não, só disse "descalçar esta bota".
descalçar esta bota aka o SC está furioso com isto e agora está a fazer birra e não se sabe no que isto vai dar.Não, só disse "descalçar esta bota".
Agree, o melhor agora é não ficar nem um, nem outroO Vítor dos calções só pecou numa coisa,qdo avisou que iria abraçar a carreira como técnico principal que está no seu direito devia dizer logo:
" olha a nova direção do clube falou comigo para ser técnico principal...tenho essa hipótese cá como ir para fora".
E pronto o Sérgio ficava aziado ali mas pelo menos sabia pela boca do próprio....de resto,o André nada tem a ver com isto nem com zanga dos dois..
Sondagens não passam de sondagens.Já é ruído a mais para que não seja ou tenha sido hipótese.
Não basta ter contrato com o FCP, é preciso respeitar o clube!
Isso é do mais fácil, equipa tecnica nao renova, com processo disciplinar ao diamantino.Desculpa?
Um adjunto que diz "agora descalsem a bota dos 28 milhoes" é suposto estarmos aqui a bater palmas?
Mais uma vez e começo a soar repititivo tudo isto a forma como foi tratado é um shitshow.descalçar esta bota aka o SC está furioso com isto e agora está a fazer birra e não se sabe no que isto vai dar.
ainda se vai é vingar do VB e exigir que o AVB escolha outro treinador para rescindir...
Não houvesse contrato assinado, poderia concordar.O Vítor dos calções só pecou numa coisa,qdo avisou que iria abraçar a carreira como técnico principal que está no seu direito devia dizer logo:
" olha a nova direção do clube falou comigo para ser técnico principal...tenho essa hipótese cá como ir para fora".
E pronto o Sérgio ficava aziado ali mas pelo menos sabia pela boca do próprio....de resto,o André nada tem a ver com isto nem com zanga dos dois..
Uma sondagem implica uma possibilidade, por mais remota que possa ser.Sondagens não passam de sondagens.
Tenho sérias dúvidas que o Vítor fosse certamente a escolha da nova equipa.
Um gajo que faz parte da equipa técnica anterior, equipa essa que gerou resultados péssimos e futebol péssimo, e com 0 experiência como treinador sénior?
Sabendo Villas Boas que vai ter todo o seu trabalho escrutinado ao máximo e sendo o novo presidente após 42 anos?
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "Ele mencionou os 28M?
Nisso não discordo.Uma sondagem implica uma possibilidade, por mais remota que possa ser.