Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Conceição andou três meses em campanha eleitoral, renovou contrato dois dias antes das eleições deixando os adjuntos fora dessa manobra, não consegue aceitar o novo presidente, anda a reunir-se com outros clubes e ainda tem a lata de exigir dinheiro ao AVB enquanto o PdC ainda é presidente da SAD. Realmente, o SC é a vítima no meio disto tudo.
Só porque o Mercado Azul diz! 😂
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda ontem aqui se discutia o porquê do André ter que gerir com muito cuidado todo este processo.

Aí está a resposta, se ele não tivesse renovado o contrato já lhe tinham dito para ir á sua vida.

Mas afinal a malta é que é stressada e os 28 milhões não interessam para nada.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
A questão NUNCA foi essa, o André e o FCPorto não têm nada que ver com o que o Vitor Bruno disse ou deixou de dizer ao Conceição, exigir 28M porque fez birra sim, tem a ver com o FCPorto.
Ele que trate o que tem a tratar com o Vitor Bruno, tou-me a cagar e pouco me importa mas que deixe o FCPorto em paz.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mister, posso ir mijar ou sente-se traído por mijar antes das 9?????

Cada vez mais acho que estamos a lidar com crianças
Ele assinou unilateralmente com Pdc e queixa-se de traição?

Ou seja para seu benefício e da sua agenda os seus adjuntos contaram bola.

Mas quando um dos seus adjuntos negoceia unilateralmente o menino sente-se traído.

Haja paciência!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas


Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
O André também é mesmo bom moço, o que poderá ser um problema no futuro

É que eu no lugar dele mandava-os pedinchar à porta do :pdc e se querem...
Ou chego eu agora, tenho uns dias de casa de presidente do CLUBE, nem era da SAD porque queriam muito dar um último título ao idoso(lol) e já tenho 2 marmelos que fizeram campanha por quem não lhes paga à minha porta????
Era só o que faltava
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Tava difícil! A culpa é do Antero!
Bora caralho!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
E o que dizer de um treinador principal que assina um contrato de 28M com o presidente em funções deixando de fora a restante equipa técnica?

Ou a lisura de processos só funciona para os outros?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Conceição andou três meses em campanha eleitoral, renovou contrato dois dias antes das eleições deixando os adjuntos fora dessa manobra, não consegue aceitar o novo presidente, anda a reunir-se com outros clubes e ainda tem a lata de exigir dinheiro ao AVB enquanto o PdC ainda é presidente da SAD. Realmente, o SC é a vítima no meio disto tudo.
Para uma pessoa ser leal, correta e de caráter, não basta andar aí a apregoar essas valências. É um pouco como ter contrato, não basta tê-lo… O Sérgio cada vez mais parece que se fica pela parte de ter apenas contrato.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
E se o VB realmente tivesse encaminhado para o Catar e, sem nada fazer prever, o André ja depois disso falou com ele sobre a possibilidade de ele ficar? Seria justo ele cagar na possibilidade de ser treinador do Porto so por ter dito ao Sérgio que ia para o Catar, quando na altura que lhe disse podia ser realmente verdade?

Eu concordo contigo, se for como dizes é outra filha da putice. Mas, pelo menos eu, não sei a sequência dos acontecimentos.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Quem vai ser o próximo treinador do FC Porto? Não sei!

Já tinha aqui escrito que achava que seria Valverde. Não será!

Quem será o escolhido pela direção da SAD? Não sei!

Mas sei que o trabalho desta SAD/clube está, desde o primeiro dia, a ser boicotado de forma vergonhosa.
O ressabiamento é gigantesco.
A administração cessante não soube sair e este senhor treinador também não está a saber sair.
Gostam do FC Porto? Talvez sim, mas gostam muitíssimo mais deles próprios.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele assinou unilateralmente com Pdc e queixa-se de traição?

Ou seja para seu benefício e da sua agenda os seus adjuntos contaram bola.

Mas quando um dos seus adjuntos negoceia unilateralmente o menino sente-se traído.

Haja paciência!
Disse aos adjuntos que se continuasse eram eles que o acompanhavam. Repara que nenhum dos outros se queixou. Por vezes discordo contigo, mas tenho a certeza que não te revês neste comportamento do VB.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
Achas que neste momento critico da vida do clube essas questões sao as mais importantes?

O SC e o VB ja sao crescidos. Eu nao sei nada do passado deles.

Mas que se tentem entender ou nao.

Percebo a logica do que escreves, mas se tens uma pessoa a precisar de ser reanimada urgentemente ( FCP ) nao te podes deixar de pensar nela primeiro

O caso das unhas encravadas ( SC vs VB) tera que ficar em segundo plano
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
é o que eu digo...o Serjão desde há uns tempos para cá que anda meio frito...

:sérgio - ouve lá ó Billas Boas, queremos guito, caso contrário nem aparecemos na taça.
- ai vocês não receberam os prémios das competições europeias e está tudo em atraso? Vamos já resolver isso, não percebo é como apoias tanto alguém que não paga aos teus jogadores e ainda fazes o maior contrato da história do futebol nacional

:sérgio- 😡