SC já se despediu?
É a unica coisa que interessa.
Ou está à espera de quê??
Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.Escapou-te a parte da ameaça da rescisão?
Tem que acabar o relatórioSC já se despediu?
Claro que não é. Mas, repito, pelas declarações do Diamantino Figueiredo não foi nada disso que aconteceu, não adianta estar a discutir 'suponhamos'.Não, não é normal. O normal nesse caso era ficar feliz pelo outro.
Mas diz bem do tipo de personalidade com tem que se lidar
Só tu é que estás doido moço ninguém acredita que o VB vai ser o treinador...Mas alguém acredita que somos campeões com o VB??
pqp esta tudo doido!!
Que é que o AVB anda a fazer??
O VB seria bom para ultima hipótese ou equipa B!
Só por mera curiosidade, o senhor Sérgio Conceição já saiu de algum clube a bem?
Eu gostava era de o ver a rescindir. Infelizmente também não o estou a ver.Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
Sérgio Conceição, Vítor Bruno e Villas-Boas: Vítor Pinto explica tudo sobre "situação grave no FC Porto"
Subdiretor de Record em declarações no programa 'Mercado' da CMTVwww.record.pt
Desmentir o Vitor Bruno?Põe mão nisto André!
Mostra pulso!
Desmente o Vítor Bruno!
Acaba com o circo!
Não é suponhamos.Claro que não é. Mas, repito, pelas declarações do Diamantino Figueiredo não foi nada disso que aconteceu, não adianta estar a discutir 'suponhamos'.
Um contrasenso total.Isto. Hora de virar a página e, para isso, nada melhor do que contratar o adjunto do treinador que se quer mandar embora.
Desmentir o VB como o "Chosen One" ou hipótese.Desmentir o Vitor Bruno?
Mas o Vitor Bruno nem disse nada.
SC está a gozar com o pagode, só pode.Tem que acabar o relatório
O AVB disse que esta semana, repito, esta semana haveria novidades. Claro que ainda faltam cerca de 5 horas para a meia-noite e sábado para alguns é dia de trabalho, mas...
Eu já o trato por "corno", podes usar à vontade.O Off Topic hoje vai longo... os spin doctors só falam no adjunto (dá jeito!), mas o tema do tópico é aquele que disse que se ia embora no dia em que o contrato acabasse, mas assinou por quatro anos dois dias antes das eleições... por respeito a uma pessoa, não ao clube, nem aos seus sócios.
Vou começar a tratar o emplastro por zombie.
E passar dos conhecimentos e feelings a ações?Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.