Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
O Sérgio quer sair, assumindo o clube o ónus da saída. A partir daí não cobra nada. O diferendo com o Vítor Bruno existe por ele não ter sido verdadeiro com ele com a treta do Qatar e ter filtrado a informação de que os adjuntos tinham ficado chateados com ele aquando da renovação, quando isso simplesmente era mentira. Isto fazendo fé em todas as informações de hoje, que são muitas e ainda difíceis de processar com a clarividência necessária por quem está de fora.
Isso é mentira. Se fosse o caso ele não tinha dito que ja tinha a decisão tomada. Não tem qualquer logica dizer q tem a decisão tomada e agora esta a espera que o clube "assuma o ônus da saída"
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Sérgio quer sair, assumindo o clube o ónus da saída. A partir daí não cobra nada. O diferendo com o Vítor Bruno existe por ele não ter sido verdadeiro com ele com a treta do Qatar e ter filtrado a informação de que os adjuntos tinham ficado chateados com ele aquando da renovação, quando isso simplesmente era mentira. Isto fazendo fé em todas as informações de hoje, que são muitas e ainda difíceis de processar com a clarividência necessária por quem está de fora.
Mas as palavras do adjunto são a referir um cenário onde o Vítor Bruno tinha sido totalmente transparente e honesto.

Porque diz ele que mesmo assim o Sérgio ia ficar chateado?

É essa a minha questão.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Então o Figueiredo já veio acabar com a retórica do ah e tal os pobres dos adjuntos não assinaram contrato e ele assinou..! Ok.

Quanto ao Sérgio continuo a dizer que não vai levar um cêntimo do clube. Se estiver enganado então serei o primeiro a perder toda e qualquer admiração e respeito que tenho por ele.

Que termine tudo a bem para todas as partes e principalmente para o nosso clube que é mais importante do que qualquer treinador ou presidente.
Escapou-te a parte da ameaça da rescisão?
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,628
4,289
O tema eleições está mais que encerrado. E a partir do momento em que AVB venceu passou a ser também um alvo da CS.
Não tenho dúvidas de que vão tentar passar uma ideia de desnorte do clube e de que a direção entrou com o pé esquerdo para tentarem criar desunião entre os adeptos, da minha parte não vão contar com isso e espero que os adeptos não se deixem enganar.

O que verdadeiramente interessa é a escolha de AVB para treinador e até agora de todos os nomes Vítor Bruno é o que menos me entusiasma mas vamos ver sinceramente não acredito que seja ele a escolha.
Já 3 adjuntos vieram malhar no Vitor Bruno ao mesmo tempo. Deve ser culpa da Comunicação Social.
Quanto ao resto, agora o André já é o maior? Não tens vergonha? Queres que te relembre tudo o que escreveste sobre ele?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Mas as palavras do adjunto são a referir um cenário onde o Vítor Bruno tinha sido totalmente transparente e honesto.

Porque diz ele que mesmo assim o Sérgio ia ficar chateado?

É essa a minha questão.
Tens de ler melhor as declarações dele porque diz precisamente o contrário disso.
 
  • Like
Reações: Vinha

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
180
411
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Não entendo as críticas ao facto dos adjuntos virem falar.

Saiu, antes, a noticia que VB, como adjunto de SC, se sentiu traído por ele em relação à renovação dele. É normal os restantes adjuntos virem falar após isso.

Ninguém está a ficar nada bem na fotografia, honestamente.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,522
19,291
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Então o Figueiredo já veio acabar com a retórica do ah e tal os pobres dos adjuntos não assinaram contrato e ele assinou..! Ok.

Quanto ao Sérgio continuo a dizer que não vai levar um cêntimo do clube. Se estiver enganado então serei o primeiro a perder toda e qualquer admiração e respeito que tenho por ele.

Que termine tudo a bem para todas as partes e principalmente para o nosso clube que é mais importante do que qualquer treinador ou presidente.
Sabes com que retórica é que também acabou nessa entrevista? A de que sai sem receber mais 1€ do clube. O adjunto foi bem claro ao dizer para a direção descalçar esta bota.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,080
Conquistas
7
108
Põe mão nisto André!

Mostra pulso!

Desmente o Vítor Bruno!

Acaba com o circo!
desmentir o VB fica um bocado difícil, só se mentir
pode vir dizer é que é uma possibilidade entre outras - se for o caso e não for já ele mesmo o escolhido.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,320
7,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Então o Figueiredo já veio acabar com a retórica do ah e tal os pobres dos adjuntos não assinaram contrato e ele assinou..! Ok.

Quanto ao Sérgio continuo a dizer que não vai levar um cêntimo do clube. Se estiver enganado então serei o primeiro a perder toda e qualquer admiração e respeito que tenho por ele.

Que termine tudo a bem para todas as partes e principalmente para o nosso clube que é mais importante do que qualquer treinador ou presidente.
Eu quero la saber se ele leva ou não dinheiro, que se pague o que lhe estamos a dever e ele que saia do clube de uma vez por todas.
Custa muito ele sair do clube por quê? Ele não disse que tinha a decisão tomada? Estamos nós aqui a tentar arranjar um treinador e andar com isto para a frente e ele não se decide?
Tudo isto por uma cláusula que ele e PDC meteram no contrato.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,785
15,813
desmentir o VB fica um bocado difícil, só se mentir
pode vir dizer é que é uma possibilidade entre outras - se for o caso e não for já ele mesmo o escolhido.
VB é raia miuda. Em ultimo caso, há mesmo que o fazer.

Em ultimo caso…
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
Não sou jurista mas no limite acho que o contrato q o PdC fez com SC pode ser mandado às urtigas.
Claro que haveria contencioso e seria uma péssima forma de terminar a relação com um treinador que deu tanto.
Mas o mister está a pedi-las.
Os colegas juristas que opinem, mas o senso comum diz-me que se poderia alegar ma-fe contratual, assinar um contrato a dois dias dumas eleicoes com objectivo de prejudicar terceiros. Mas eu nao percebo nada de Direito.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,702
1,446
Pra ser Treinador do FCP não basta ter Contrato .... seu incompetente / oportunista ... vai "mamar" pra outro lado (n)