Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,334
16,794
Quem é que disse que ia anunciar a decisão nos próximos dias? Não era o Conceição que já tinha a decisão tomada? Ou a conferência de imprensa de domingo foi um sonho?
Já anda há algum tempo a dizer que tem a decisão tomada e a dizer (quase como ameaça) que é ele quem decide se sai ou não!
Infelizmente o contrato que assinou a dois dias das eleições diz isso mesmo!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
Quem é que disse que ia anunciar a decisão nos próximos dias? Não era o Conceição que já tinha a decisão tomada? Ou a conferência de imprensa de domingo foi um sonho?
O AVB disse a mesmíssima coisa. Se formos a falar de frases infelizes, porque não se coadunaram com a realidade a posteriori, podemos falar de vários atores.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,467
19,497
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
É dificil do nada a Comunicação Social lançar uma coisa tão grave...

Acredito mais na possibilidade do Sergio ter saido da reunião descontente e ter dito a alguém para passar as informações à cc...

Depois a comunicação social contacta os adjuntos e eles fazem a parte deles...à espera de mama noutro clube colocam se ao lado do Serjão que certamente lhes deu autorização para falarem, caso contrário tenho a certeza que não diriam nada...
Isso dava minisérie Netflix
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imagino se não tinha a decisão tomada

O Sérgio que tenha vergonha e se demita
Mas acho que tem condições para alguma coisa?
Mas algum presidente quer trabalhar com alguém que fez campanha ativa contra si e ao fim de 1 reunião tem tudo exposto nos jornais via lacaios de serviço?
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
151
417
"Quando estávamos no Nantes e quando era para vir para o FC Porto, ele exigiu que os adjuntos ficassem com o mesmo ordenado e ele baixou o ordenado dele para nos permitir ter isso», afirmou Dembelé"

"Inclusive, quando viemos para o FC Porto, veio ganhar menos da metade do que ganhava em Nantes e fez questão que os adjuntos viessem ganhar o mesmo." - Diamantino
Tão baixo, tão baixo...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,826
12,855
Do que tenho visto desta equipa técnica por mim podem ir todos à vidinha deles, Sérgio, VB, Diamantino, tudo se sabe da boca destes gajos, o Vítor Pinto parece que está no gabinete com eles diariamente, é só recadinhos.
Esse está desesperado porque já percebeu que quando sair o herói que lhe manda os recadinhos sair acabam-se as informações privilegiadas...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,235
1,860
Só tenho isto a dizer:
Toda e qualquer razão que SC possa ter ou não ter, tudo o que seja o sentimento de traição ou justiça que ele possa ter, foi completamente anulado quando aceitou assinar um contrato longo e milionário a 2 dias de eleições… repito a 2 dias.
Ainda por cima, aceitou assinar quando TODA, repito TODA a restante equipa técnica não “teve tempo de assinar”.
Falar agora em revolta, traição, injustiça por parte de SC é uma hipocrisia, uma falta de carácter, de noção, de honestidade por parte de este Sr.
O que este Sr aceitou fazer a 2 dias de eleições é um FILHA DA PUTICE, inaceitável.

O resto… são cantigas para embalar burros.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,849
17,869
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eles nêm têm pinião, são uns robôs.
O SC é timo Master of Pupets.
que exagero.

Até pode ter o seu quê de stunt, mas o mais provável é eles pensarem mesmo aquilo.
As entrevistas saem à mesma hora e os textos são quase iguais. Devem ter-se lembrado todos de ir escrever para os jornais.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles nêm têm pinião, são uns robôs.
O SC é tipo Master of Pupets.
Que exagero.

Até pode ter o seu quê de stunt, não duvido, mas o mais provável é eles pensarem mesmo aquilo.
Lol é evidente que a história do Nantes e salários é cartilha

Vão-se lembrar todos do mesmo
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,408
25,887
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O mais engraçado é o papagaio do adjunto dizer que se o Vítor Bruno tivesse contado ao Sérgio que ele ia ficar chateado na mesma e que lhe ir dizer para ele fazer o que quisesse!

Isto é normal caralho??
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,356
11,641
Já estou a ver Pinto da Costa a dizer ao Sérgio Conceição para não facilitar. Para dificultar a vida a André Villas Boas para daqui a uns dias ser posta a circular uma narrativa de que Villas-Boas não está preparado para a presidência do FC Porto e que está tudo atrasado por impreparação de Villas-Boas.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,916
13,721
Tranquilamente ?!

Um adjunto ainda com contrato em vigor com o clube, funcionário do mesmo portanto, diz e passo a citar: "Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota" na praça publica e é suposto isto ser bussiness as usual ?

Se calhar é e a falha é minha, foi ao ponto a que chegámos.
Sim tranquilamente.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
Ao ponto que chegámos.

Amanha será o dia dos roupeiros, depois das senhoras da limpeza, depois dos tratadores da relva, etc.

Foi a isto que chegámos.

Mesmo que a pessoa em causa tivesse toda a razão do mundo, é desta maneira que decidiu reagir.

Se alguma vez fosse preciso qualquer sinal que o clube precisa de uma limpeza a fundo..

Isto por causa de um ego. Eu imagino o que não foram estes últimos anos à porta fechada na gestão diária com um Presidente já debilitado.

Que este pesadelo acabe rápido, é a única coisa que desejo.
Eu imagino é o nível de hate e descompensação emocional para se escrever uma alarvidade destas. Vale o mesmo para quem concorda sem hesitar.