Isso nunca irá acontecer, e ele sabe disso. É mais provável ele continuar do que isso acontecerEstá propositadamente a provocar esta situação para meter mão aos 28M...
Isso nunca irá acontecer, e ele sabe disso. É mais provável ele continuar do que isso acontecerEstá propositadamente a provocar esta situação para meter mão aos 28M...
Epá mas tu leste as desclarações?Ora parece-me óbvio que não era verdade e que seria uma encomenda de alguém ou invenção.
Mas não se questiona, só se questiona que os adjuntos são uns tós sem opinião que estão a falar mandatados.
Nem pode ser mesmo a opinião deles. Só pode ser encomendada.
Alias na sociedade vivemos assim, ninguém tem uma opinião sem que não haja uma acusação de "tudo comprado".
Heranças de 2016 America em PT.
Alguém também encomendou esse serviço se for para se ser neutro
Ou foi só a imprensa a inventar claro que é possível.
Não falaram durante 7 anos, mas agora deram-lhes corda para falar.Outro a falar?!
Mas isto agora parecem cães de fila?!
Doente de amor pelo VB, mas isto é para o próximo episodio! E nao o perca !!! Porque nos…..TAMBEM NÃO!!!!Mas essa não estava doente?
Só ele? Então eu passo informações confidenciais (AVB>SC) sobre a shortlist do treinador, e no dia seguinte, ela está estampada na comunicação social?!O Diamantino Miranda este momento só tem que levar com processo disciplinar
Tem contrato e não pode falar desta forma
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Para outros a culpa é só dele, quando está bem repartidinha neste caso e todos têm pós na fotografia, desde o SC, ao Presidente e ao VB.O culpa para alguns, NUNCA é do Conceição.
Tranquilamente ?!Esperar para ver… tranquilamente.
Em termos de inteligência de argumentação, este Diamantino não é propriamente um diamante, pois não?
Apaga isso. Não pode valer tudo. Isso é feio!Mas essa não estava doente?
Quem é que disse que ia anunciar a decisão nos próximos dias? Não era o Conceição que já tinha a decisão tomada? Ou a conferência de imprensa de domingo foi um sonho?Ele rescinde, não te preocupes. Pode estar fodido, mas acaba por rescindir, desde que o presidente assuma o ónus da decisão e explique que quer um projeto novo e diferente, fechando o ciclo de 7 épocas com o treinador... para no dia seguinte apresentar o ex-adjunto.
Com AVB está tudo normal? O ainda treinador do clube monta este circo e está tudo normal? Pelo contrário! SC será colocado no seu lugar.Alguém ouviu a entrevista do Dembele.
Falaram dele de tarde na TSF.
Estava na confusão do trânsito e não posso afirmar ter 'entendido' tudo direito mas acho que foi isto.
VB foi-lhe prometido ir para um clube estrangeiro por... Antero Henriques...
VB comunicou a saida a SC.
Na reunião informal com AVB, este falou na hipótese de VB treinar o FCP ao que o mesmo estaria disposto. SC ficou extremamente chateado e saiu. Dembele diz que SC ficou 'fodido' com ...VB. Acho que não com AVB está tudo normal, como estava.
Não estou a tentar tomar o lado de ninguém, até porque costumo vir ao portal apenas para ler. Mas acho que tudo está a correr como estava planeado. Para a semana com a equipa toda , AVB, AZ e JC, vamos ver a situação resolvida.
30 de JunhoO contrato n termina amanha?
É dificil do nada a Comunicação Social lançar uma coisa tão grave...Ora parece-me óbvio que não era verdade e que seria uma encomenda de alguém ou invenção.
Mas não se questiona, só se questiona que os adjuntos são uns tós sem opinião que estão a falar mandatados.
Nem pode ser mesmo a opinião deles. Só pode ser encomendada.
Alias na sociedade vivemos assim, ninguém tem uma opinião sem que não haja uma acusação de "tudo comprado".
Heranças de 2016 America em PT.
Alguém também encomendou esse serviço se for para se ser neutro
Ou foi só a imprensa a inventar claro que é possível.
Eles nêm têm pinião, são uns robôs.Opinião própria? Mais concertado não podia ser.
Obviamente que isto tem de ser resolvido hoje ou amanhã no máximoTranquilamente ?!
Um adjunto ainda com contrato em vigor com o clube, funcionário do mesmo portanto, diz e passo a citar: "Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota" na praça publica e é suposto isto ser bussiness as usual ?
Se calhar é e a falha é minha, foi ao ponto a que chegámos.
30 de Junho creio.O contrato n termina amanha?
Opinião própria? Mais concertado não podia ser.