Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
658
1,043
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ja se percebia e com este processo eleitoral ficou claro. Para SC o Porto é PdC

Mas se te lembrares das primeiras declarações de PdC apos a tomada de posse do AVB ( à SIC ) ele disse claramente que ate acreditava que as palavras do AVB ( elogios a PdC ) eram sentidas, o PROBLEMA eram outros elementos da lista do AVB

E portanto estando o SC umbilicalmente ligado ao PdC, os problemas de SC nao serão directamente com AVB mas com esses outros elementos

Quando AVB ganhou ainda tive uns dias de esperança que ambos AVB e SC se entendessem.

Mas rapidamente percebi que e quase impossível SC ficar no clube, nao por AVB mas por essas outras pessoas ( que eu nao sei quem sao, imagino que Angelino Ferreira seja um deles ).

AVB tomou posse na SAD ha 48 horas.

Nao foi ha um mes!!

E so ter calma e paciência e tudo vai ser oficializado
Esperança? Ou seja, de facto querias que o SC continuasse.
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,923
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Saudades do Nirvanes. O meu user preferido quando me juntei ao portal
Uau, deixam-me corado

Acho que nunca fui user favorito, até porque tinha opiniões bem impopulares:)

São outros tempos. Hoje já não são tão impopulares, (algumas ainda são) e estamos prestes a viver uma nova era que vejo com grande entusiasmo para o FC Porto!
 
Última edição:

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
658
1,043
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu queria. Nunca o escondi.

Qual o problema disso?
Nada, tens toda a legitimidade para isso. Mas várias vezes te vi a afirmar seres um moderado, embora a posição que tu tens - isto é, da continuidade do SC - não seja a do portista médio.

Ou seja: a tua postura até pode ser de moderado, porém a posição não é.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nada, tens toda a legitimidade para isso. Mas várias vezes te vi a afirmar seres um moderado, embora a posição que tu tens - isto é, da continuidade do SC - não seja a do portista médio.

Ou seja: a tua postura até pode ser de moderado, porém a posição não é.
Ve la o grande mal disto

O que o fjp gostava

Que AVB e SC se entendessem para ele ficar na proxima epoca

O que o fjp percebe com o desenrolar dos acontecimentos

Que isso nao vai acontecer.

E portanto aquilo que eu comento e aquilo que me parece real e nao uma ideia

Tanto que a minha grande luta e pelo respeito por SC, como tambem ja o fiz com Taremi.

E ai que eu tento ser moderado. Podem querer que ele saia sem estarem sempre a ofende lo. E um simbolo do Porto mesmo que tenha errado algumas vezes
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,034
2,999
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ja se percebia e com este processo eleitoral ficou claro. Para SC o Porto é PdC

Mas se te lembrares das primeiras declarações de PdC apos a tomada de posse do AVB ( à SIC ) ele disse claramente que ate acreditava que as palavras do AVB ( elogios a PdC ) eram sentidas, o PROBLEMA eram outros elementos da lista do AVB

E portanto estando o SC umbilicalmente ligado ao PdC, os problemas de SC nao serão directamente com AVB mas com esses outros elementos

Quando AVB ganhou ainda tive uns dias de esperança que ambos AVB e SC se entendessem.

Mas rapidamente percebi que e quase impossível SC ficar no clube, nao por AVB mas por essas outras pessoas ( que eu nao sei quem sao, imagino que Angelino Ferreira seja um deles ).

AVB tomou posse na SAD ha 48 horas.

Nao foi ha um mes!!

E so ter calma e paciência e tudo vai ser oficializado
Mas que outras pessoas da lista de AVB empurraram SC ou tiveram palavras melindrosas sobre ele?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas que outras pessoas da lista de AVB empurraram SC ou tiveram palavras melindrosas sobre ele?
Nao sei.

Mas a questao nao e ser directamente com o SC

O problema é o SC sofrer as dores do PdC

Ele ve o homem como um Pai. Esse e que e o problema

PS por acaso o Vitor Tinto falou em comentários contra o SC mas nao especificou e eu tambem nao me lembro de nada em concreto.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,050
2,583
Eu nao tentei disfarçar nada

Nem estou a defender o SC. Muito pelo contrario

Se tens problemas com a verdade ( que PdC e Angelino nao se dao, e que provavelmente Angelino era um dos que PdC referiu) e um problema teu

Eu prefiro ter o Angelino na SAD que PdC e SC nos seus respectivos lugares
Distorces tudo, só para ficar claro, eu defendi e defendo o Dr. Angelino, tu é que o trouxestes à liça para alegar uma eventual incompatibilidade com o Conceição, que agora já dizes que é com o PDC. E sim o Dr. Angelino e o PDC não se dão, mas as razões nada têm a ver com o treinador atual.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Distorces tudo, só para ficar claro, eu defendi e defendo o Dr. Angelino, tu é que o trouxestes à liça para alegar uma eventual incompatibilidade com o Conceição, que agora já dizes que é com o PDC. E sim o Dr. Angelino e o PDC não se dão, mas as razões nada têm a ver com o treinador atual.
Carissimo eu nao estou a distorcer nada.

Nesse post ficou claro que o problema e o SC sofrer as dores de PdC. isso e assim desde o inicio.

se nao queres entender e queres implicar, continua.

Tens muitos likes a ganhar do dexter e companhia😂😂
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja se percebia e com este processo eleitoral ficou claro. Para SC o Porto é PdC

Mas se te lembrares das primeiras declarações de PdC apos a tomada de posse do AVB ( à SIC ) ele disse claramente que ate acreditava que as palavras do AVB ( elogios a PdC ) eram sentidas, o PROBLEMA eram outros elementos da lista do AVB

E portanto estando o SC umbilicalmente ligado ao PdC, os problemas de SC nao serão directamente com AVB mas com esses outros elementos


Quando AVB ganhou ainda tive uns dias de esperança que ambos AVB e SC se entendessem.

Mas rapidamente percebi que e quase impossível SC ficar no clube, nao por AVB mas por essas outras pessoas ( que eu nao sei quem sao, imagino que Angelino Ferreira seja um deles ).

AVB tomou posse na SAD ha 48 horas.

Nao foi ha um mes!!

E so ter calma e paciência e tudo vai ser oficializado
@Nelson Santos , a negrito. Tudo clarissimo. A nao ser que nao entendas o que quer dizer umbilicalmente

Aqui podes ler 2 mensagens que eu escrevi sobre as perspectivas do clube com ele

 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,467
14,164
A brincar a brincar mas P.Fonseca no Milan até agora 0...já anda para ser confirmado há vários dias..
 
  • Like
Reações: Tunes

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,227
168
Não acho que o SC esteja a potenciar esta hesitação por questões monetárias. Sou mais de acreditar que, depois de se juntar à candidatura de Pinto da Costa, não gramou que o AVB tivesse ganho daquela forma. Acho que o SC está a potenciar esta hesitação para que a responsabilidade da sua saída não parta de si, mas da decisão de AVB. Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do lado do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
Não vejo outras razões que não as financeiras. Senão porque teria assinado a dois dias das eleições aquele contrato altamente danoso para o clube em que para ser mandado embora tem que ser indemnizado mas para sair é só querer? Não gostou que PdC perdesse daquela forma? Mais uma razão para ir embora!

Até acho que o AVB foi anjinho nesta questão. Quando disse que ia reunir com o SC no final da época abriu a porta para esta situação.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,419
1,491
Acho que o que se está a passar é .. o AVB quer a continuidade de SC e este está a pensar na proposta e naquilo que o AVB lhe disse, apesar de já ter decidido antes ir-se embora. Aliás o AVB desde o início da campanha disse que o SC já devia estar sob novo contrato.

Aquilo que pode estar a atrapalhar o SC é ele sentir que possa ser uma deslealdade para o PC ficar com o AVB ou o receio na relação entre os 2, depois do que aconteceu na campanha

Quanto a mim é o melhor treinador possível para nós. Não gostei que não tivesse tido mais humildade a "receber" o nosso presidente mas .. se o AVB parece ultrapassar isso pelo que acredita ser o bem do clube, então eu também.
Que filha da puta de filme....
 
  • Like
Reações: Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,000
9,383
30
Porto
Provavelmente estará a querer decidir quando é que vai ser anunciada a saída, para ninguém pensar que ele cedeu à pressão de anunciar a saída rápido.
Ou até pode ser jogada negocial para se valorizar e pedir mais ao novo clube, o que é justo. Se vai sair, só tem que ser para ganhar mais.