Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,628
4,289
Se eu disser que AVB já sabia que SC ia complicar só porque sim, acreditam em mim?
AVB sabia que havendo salários em atraso, assim que entrasse pela porta iriam pedir os salários particularmente se a comitiva fosse apoiante de outro candidato.
Como tal preparou se para isso para pagar tudo a toda a gente.
E por falar de egos todos temos o nosso, portanto não é só SC que tem ego.
Se for verdade, foi o primeiro grande erro do André.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,764
71,295
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Misturar alhos com bugalhos. Nem parece que estás a falar a sério.

Uma coisa é que não gostes da opção do Vitor Bruno. Perfeitamente legitimo. Também não sería o treinador que escolheria.

Outra bem diferente é utilizar isso para justificar uma atitude miserável por parte do actual treinador.

Não vale tudo. Misturar duas coisas completamente diferentes não faz sentido nenhum.
eu tenho vindo a reparar que vocês são muito literais... interpretam tudo à letra... é à régua...

ainda ontem disse que ia pedir o meu voto de volta (claramente no gozo) e já andaram logo com coisas e não sei quê... hoje mando esta piada e fica logo tudo abespinhado.

calma malta... não é difícil saber quando falo a sério ou a brincar...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,460
7,707
Eu nao sou carneiro


Critico quando acho que devo se a escolha for o vb, irei criticar, criticar, criticar e critica
Isso a mim faz sentido, criticar a escolha.
Criticar o trabalho já é outra coisa até ele começar, ou não, a mostrar trabalho.
Eu a escolha também critico, acho que nesta altura faz sentido deixar todo o passado para trás das costas.
Se o trabalho for bom, passa a ser uma optima escolha, é como tudo na vida.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,246
2,418
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Epa mas de onde é que surgiu a ideia que VB é a opção para o FC Porto?
Ainda à pouco li qualquer merda de ele ir para o Catar...
Que trocas e baldrocas de noticias que não encaixam umas com as outras.
 
  • Like
Reações: eljoni

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,520
9,364
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Se falou do VB foi com um objetivo. E parece que está a ser conseguido tal a reação que se seguiu.

O SC ficou completamente exposto. Ao ameaçar com a não rescisão do contrato, já perdeu.

SC exposto? SC tem o Poder Total da decisão face ao contrato que assinou que lhe garantiu 28Milhões de euros.

Num clube com as finanças num estado calamitoso, o impacto de ter um problema de 28M é gravíssimo.

Infelizmente, SC está a aproveitar-se da situação.


E vir falar de pagamentos do passado em falta, é surreal, SC não apoiou PdC???

SC não sabe dos graves problemas financeiros do FCP?


Agora é que SC se lembrou de prazos e pagamento?

SC tem amor a PdC e ao dinheiro, o FCP vem bem depois..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,954
11,426
Londres
Por acaso ontem contei tudo o que saiu na Cs a um amigo aqui no fórum. Tivemos a comentar o assunto todo o dia porque ele também teve essa informação. Antes de ter saído qualquer coisa. Essa pessoa pode te confirmar se é verdade ou não. O que vem na Cofina para mim pouco me importa.
Mate ao menos metes o nome da pessoa para ela confirmar não?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
eu tenho vindo a reparar que vocês são muito literais... interpretam tudo à letra... é à régua...

ainda ontem disse que ia pedir o meu voto de volta (claramente no gozo) e já andaram logo com coisas e não sei quê... hoje mando esta piada e fica logo tudo abespinhado.

calma malta... não é difícil saber quando falo a sério ou a brincar...
E como é que esta esse processo do voto ser devolvido? E para levantar nos CTT?
 
  • Like
Reações: Licha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,467
14,164
Um que vá para o Marselha e o outro para o Catar o mais rápido possível, fds, que desamparem mas é a loja que o clube tem de seguir em frente..
 
  • Like
Reações: mack

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto é tudo muito complicado.
Ninguém fala em discurso direto, leem-se coisas que não sabemos se são reais ou não mas alguma coisa existe senão já estaria resolvido e já houve tempo mais que suficiente para declarações de toda a gente envolvida nisto.
Vou "acompanhar" até saber da boca deles o que existe.
Isto é uma tristeza.
 
25 Maio 2013
4,454
2,493
eu tenho vindo a reparar que vocês são muito literais... interpretam tudo à letra... é à régua...

ainda ontem disse que ia pedir o meu voto de volta (claramente no gozo) e já andaram logo com coisas e não sei quê... hoje mando esta piada e fica logo tudo abespinhado.

calma malta... não é difícil saber quando falo a sério ou a brincar...
Eu vi mano e também saía da reunião.
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,783
4,090
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição


Afinal quem traiu quem? 🧨🧨🤣🤣
Mas que novela
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,034
2,999
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Alguém tem de acabar com este lavar de roupa suja.

O primeiro passo era sc rescindir e ir à vida dele.

De génio:

“O FC Porto, por outro lado, sente-se refém de Sérgio Conceição. Isto porque o contrato assinado por Pinto da Costa protege o treinador, que é o único que tem a legitimidade para rescindir sem custos: o clube tem de esperar que seja o treinador a dar esse passo ou... pagar.

Enquanto isso, Sérgio Conceição pode conversar com outros clubes e até estudar hipóteses, enquanto o FC Porto só pode contratar um novo técnico quando o atual rescindir.”

O legado de PdC também é este.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,081
Conquistas
7
108
se essa teoria do AH convidar o VB para ir para o Qatar, mas na verdade era para ficar aqui etc for verdade...
...já começa a meter-se e a fazer merda.

se
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,246
2,418
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto é tudo muito complicado.
Ninguém fala em discurso direto, leem-se coisas que não sabemos se são reais ou não mas alguma coisa existe senão já estaria resolvido e já houve tempo mais que suficiente para declarações de toda a gente envolvida nisto.
Vou "acompanhar" até saber da boca deles o que existe.
Isto é uma tristeza.
É o que me está a irritar mais ainda.
Tanta merda se tem dito à quase 24horas e nada. Nenhuma informação credível ou declaração.
 
  • Like
Reações: Devenish

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,859
4,125
Passam a vida a afirmar (e bem) que não devemos ir na conversa da CS ostil, e agora nisto do Vitor Bruno aí vai tudo na onda da tal CS ostil.
Só tenho duas convicções:
Confiança no AVB.
Zero confiança num treinador que nos ultimos meses se fartou de faltar a palavra dada. Num treinador que está a dificultar ao maximo a sua saída, colocando o clube num terrivel impasse e a produzir uma novela de pessima qualidade, para alimentar o sem ego desmedido.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,745
12,855
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas ele é dirigente? É funcionário do clube. Quer mandar que se apresente a votos daqui a 4 anos. Até lá que faça o que prometeu quando renovou contrato e nas sucessivas declarações pós renovação!


Qualquer um de nós abandonava... então se ouvires primeiro um Pellegrini e pensas que ele te vai falar num Jardim, num Vítor Pereira ou até num Paulo Sousa e sai-te um Vítor Bruno...